Estava na academia com o tesão da porra, resolvei pedalar e com o tesão q tava comecei a dar uma visualizada na galera q tava malhando, mas não encontrei nada que me fizesse tomar uma iniciativa.Então resolvi pegar o celular e baixar o aplicativo Grindr pra ver se tinha algo interessante. Comecei a visualizar os perfis e de repente alguém me manda uma foto. De cara, conheci na hora. Era um novinho q eu tinha conhecido, de 20 anos, tinha namorada, dizia q era bi. Ele tinha olhos e cabelos castanhos, mais alto q eu, corpo normal, olhos bem expressivo, sorriso perfeito. Quando eu o conheci, em outro período, ele tinha só 18, era mais novinho, marcamos de nos encontrar mas ficamos só na conversa, naquele momento faltou oportunidade. Dessa vez, era diferente...quando o cara mandou a foto, eu tava com muito tesão, ele já tava um pouco mais desenvolvido, um rapaz lindão, de sorriso perfeito...o carinha mais lindo q já me encontrei...Ele tava de carro e disse q queria me pegar pra sairmos. Na mesma hora, saí da academia e fiquei esperando ele chegar pra me pegar. Já era noite, então fomos para um local mais reservado, por detrás de um prédio, ninguém passava por lá, e o carro tinha fumê.
Chegando no local, ele foi logo pedindo para eu tirar o short e começou a me mamar, mamava com muita vontade. Ele terminou de mamar e abriu aquele sorriso lindo, não me contive e beijei ele com muita vontade , depois ele veio por cima de mim e ficou esfregando o cacete no meu, depois ficou esfregando a bunda em cima.
Ficamos naqueles amassos por um bom tempo. Até q perguntei a ele se eu podia comer ele, penetrá-lo . Como estávamos sem camisinha , perguntei se eu podia comer ele daquele jeito...tínhamos uma confiança um no outro, já tínhamos conversado muito, parecia seguro. Tínhamos um conhecimento um no outro...mesmo sendo arriscado apesar de tudo..não teve jeito, o tesão tava muito grande dos dois. Coloquei o meu cacete naquele buraquinho lindo, coloquei ele de frango e meti gostoso. Vi q ele revirava os olhos de tesão. Também, senti uma sensação indescritível. Beijei ele metendo gostoso, meti com muita vontade. Até q gozei dentro dele. Ele me disse q foi muito gostoso, nos vestimos e ele foi me deixar de volta na academia.
Na semana seguinte, marcamos de novo, fomos para o mesmo local. Comi ele de novo sem camisinha. Meti gostoso, nos beijamos muito. Mas dessa vez, depois de meter gostoso, eu fiquei em pé e ele começou a me chupar e fez algo q me deixou bastante surpreso e com muito prazer, eu gozei na boca dele e ele engoliu meu leite todinho. Ele sorriu depois q fez isso. E confesso, q foi uma sensação inesquecível gozar na boca daquele rapaz lindo e ver ele engolir com maior satisfação.
Depois disso, nos vimos em outro momento...eu tava com minha família e ele com o pai dele. Mas agimos como desconhecidos para manter a discrição.
Me mudei de cidade, e perdemos o contato. Mas sempre vou lembrar do que rolou com a gente...comer aquele rapaizinho do sorriso lindo foi especial.
Abraços , galera!
delicia adoro sexo assim
Porra cara, tu mudou de cidade e não pegou o contato? Vacilo deixar um novinho desses escapar, ainda mais que tu gostou da foda com ele.
Adoro comer um cuzinho de novinho
Tesão do caralho, também adoro um novinho e se engolir minha porra melhor ainda.
delicia de conto, sou um coroa e nao dispenso um cuzinho, mas prefiro casados discretos,,,
Se quiser te dou uma carinha também heheh. Tesão de conto
Gostei,. Não me aguento em um sorriso lindo tbm