Vizinha numero 1

A vizinha número 1 morava no térreo e eu primeiro andar de um condomínio e sempre nos comprimentavamos com simples bom dia e boa noite.
Ambos casados, ela com filhas mas sempre um olhar de mulher mal comida. Numa noite quente de verão, os moradores estavam conversando na area social e da minha janela eu a via sempre olhando para minha casa, trocávamos olhares e desviávamos até que decidi encará-la, ela retribuiu.
Um simples sorriso surgiu no canto de sua boca e meu coração acelerou.
Sempre que ela passava pelo mesmo lugar, pisava no canto de uma caixa de inspeção de telefonia e fazia um barulho que me levava a janela e a olhava. Ficamos assim por uns 15 dias.
Ela me avisava com este ruído quando saia e chegava e eu ia admira-la pela janela.
Eu trabalhava da 14hr as 22hr e ela era plantonista. Então nossas manhãs dias sim dia não era de paquera pela janela.
Um dia retornando da feira parei meu carro próximo da janela do quarto dela e a vi passando roupas, ela me viu dentro do carro tbm e de la fiz sinal que queria o numero dela.
Assim que entrei em casa liguei para ela. Era uma sensação diferente, 10 anos de casado sem nenhuma escapada. Era tudo novo para mim mas fui direto ao ponto. Disse que estava gostando de tudo aquilo que estava acontecendo mas que gostaria de dar um passo adiante.
Ela também foi direta e disse que poderia ficar fora até as 13hrs. A peguei no ponto de ônibus e assim que chegamos em uma rua tranquila, parei o carro e trocamos o nosso primeiro
beijo, ardente e cheio de desejos. No caminho ao motel elogiei a bunda maravilhosa que ela tinha e ela me confidenciou que o marido não usava, que desde quando começou a namorar com ele parou de usar. Aquilo me deixou com mais tesão ainda.
Assim que descemos do carro, fomos tirando nossas roupas desesperados. Parecíamos dois adolescentes perdendo a virgindade juntos.
Ela estava com uma calcinha minuscula cravada na bunda, não aguentei e colocando ela de quatro com a calcinha de lado chupei a buceta dela com vontade. Ela cravava as unhas no lençol e mordia o travesseiro de tesão, até que ela gozou escorrendo do seu mel pelas coxas e pediu pelo 69. Ela chupava como uma puta bem paga, e foquei em chupar seu cuzinho pouco explorado a anos.
Foi meu momento de gozar, ela tirou a boca e deixou meu esperma escorrer pelo seu rosto e peito, disse que precisava deixar algo mais para uma próxima vez. Tomamos um banho juntos, e voltamos para cama, eram todas posições que casados a tempos não faziam mais. O tesão estava a mil, foram mais 2 gozos indescritíveis e uma parada estratégica. Nos limpamos e ficamos namorando na cama, vimos que o tempo estava acabando e precisávamos voltar, então ela com cara de safada me disse que era tanta vontade de fodermos que nem comi o cuzinho dela. Meu pau levantou na hora pensando naquela bunda recebendo minha estocadas.
Ela ficou numa posição confortável para receber minha pica na bunda, fui enfiando devagar e deixando ela se acostumar. Quando acostumou com metade da rola no cu me pediu para enfiar de uma vez e deixar. Assim que ela começou a rebolar vi que estava acostumando, fomos cadenciando os movimentos aos poucos e quando nos demos conta, gemíamos como loucos. Me segurava para não gozar novamente a aumentar o tempo de nosso prazer mas quando a vi gozando e gritando de prazer não deu para segurar, inundei seu cu de porra, vendo meu pau a cada estocada saindo sujo de gozo era indescritível. Tomamos um banho e fomos embora cada um para seu compromisso.
Nosso namoro pela janela continuou por anos e nossos encontros semanais também. Temos diversos contos incluindo o dia que a comi na cama dela, a mesma cama que o marido havia humilhado naquela noite dizendo que ela não era mulher para ele. Mas vou postar na sequencia a primeira foda com cada vizinha mal amada que comi nos últimos anos, depois relato outras fodas que tivemos. paulistano_1978 yahoo

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


159663 - Vizinha numero 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil paulistano1978
paulistano1978

Nome do conto:
Vizinha numero 1

Codigo do conto:
159662

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
08/07/2020

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0