Depois de nossa transa, muitos problemas aconteceram no serviço q o Antônio fez pra nós , o encanamento da casa era muito antigo ele veio muitas vezes para consertar. E muitas das vezes escondido nos pegávamos e ele adorava me sarrar. A ida a casa de praia dele não rolou, mas melhor q isso , ele me convidou pra ir na casa dele, pois a esposa estaria viajando. Lá eu fui, e conversamos um pouco amenidades, e logo começamos a nos pegar. Fui até o sofá onde ele estava sentado, vestia uma camiseta e um shorts leve , aquele coroa troncudo peludo estava um tesão, comecei a massagear o pau dele, que foi crescendo, como vcs viram nas fotos o pau dele não é grande , mas é bem grosso na base e um pouco menos na cabeça, uma delicia. Baixei seu shorts e cueca, o pau estava todo depilado e muito cheiroso, comecei a mama-lo e ele gemia muito. Pediu pra parar e me levou pra cama dele, começou a tirar minha roupa e disse q tava com muito tesao e queria me fuder logo, fiquei de 4 e ele já foi forçando aquele pau grosso em meu buraquinho, entrou todo, uma dor com um tesão tomou conta de mim. Eita coroa q bombava gostoso, sabia tratar um cuzinho com maestria. Mudamos pra frango assado e ele bombava e me beijava e assim, logo me encheu com seu leite quente e farto. A sensação de estar na cama dele e da esposa me levou ao ápice do tesao e gozei muito. Fomos pro banho e conversamos mais um pouco e fui embora. Ele é um cara muito bom de conversa e de transa também, é claro. E todos os dias nos falávamos via WhatsApp e as conversas eram sempre regadas de muita putaria. Até q um dia ele pára de responder e ficamos mais de mês sem nos falarmos, eu acabei ligando pra ele e ele disse q estava muito mal que havia acontecido algo sério mas não poderia falar ao telefone, só pessoalmente. Marcamos de nos encontrar em outro apartamento, onde ele estava morando, achei q tinham se mudado, mas apenas ele estava nesse apartamento. Cheguei, ele estava mais magro e muito abatido, sentamos e ele foi contando o q havia acontecido, havia se separado da esposa. E adivinhem, a esposa pegou o celular dele e descobriu tudo, e a gota d’água foi ele ter transado na casa deles e principalmente na cama deles. Me desculpei e ele disse q eu não tinha culpa, e perguntei se ela havia comentado com os filhos deles, eles tem um filho e uma filha já adultos casados e com filhos, e ele disse q ela não comentou. Ficou um climão, eu não sabia o q falar ele se lamentou um pouco, nos abraçamos e a coisa pegou fogo. Transamos ali no sofá mesmo e foi delicioso. Mas ele estava ainda muito introspectivo e disse q não iria ficar falando por mensagens e iria dar um tempo até ficar melhor. E assim eu me tornei pivô da separação de um casamento de mais de 35 anos, enfim, ficamos um tempo sem nos falarmos e depois tudo voltou ao normal e outras transas aconteceram.
Votem e comentem muito e se quiserem conto mais!!!
Putz!!! Que mancada... Mas vc continuou a encontrar ele?
Votado - Mas que merda é essa de não apagar as mensagens ? Pelo menos deu para se encontrarem de novo, e ninguém se arrependeu desta vez.. Como foi a terceira vez, hen ?
Porra caralho, que mancada dele também não apagar as mensagens. Mas você teve ele de volta. E nos conta aí, será que o primeiro bonitão que fi na obra não rolava um lance também. Vai que já rolou entre ele e o Antonio. Quem sabe né?.....Uma foda a três, vc e os dois encanadores rsrsrs. Tesão pra caralho.