O date do Tinder

Olá minhas delicias, hoje estarei aqui para lhes contar de uma das melhores transas que eu já tive.
Ha uns meses atrás marquei de encontrar com uma menina que eu já havia dado match no Tinder há um tempinho, mas que eu ainda não havia dado a oportunidade de conhecer. Nesse final de semana estava afim de tomar uma cervejinha e bater um papo bom e já que ela se mostrou disposta resolvi dar um rolê para conhecê-la. Essa menina que aqui não citarei nomes no intuito de preservar a nossa identidade, tinha um pouco mais de 1,70 de altura, cabelos pretos abaixo do ombro, olhos escuros e um belo corpo, do jeito que eu gostava. Nos encontramos em um bar e bebemos bastante, nossa conversa fluiu super bem e rolou uns beijos bem gostosos que já me encheram de tesão. Nesse dia eu não queria voltar pra casa no zero a zero, e parece que ela também não queria, pois não demorou muito e ela estava me chamando para ir à casa dela, e eu, que não sou boba nem nada logo aceitei sabendo que ambas tínhamos as mesmas intenções. Chegando na casa dela já entramos nos beijando deliciosamente e fomos direto para o quarto, ela me deitou na cama ficando por cima de mim e me beijando assim, com bastante tesão, rebolando e gemendo contra a minha boca. Aos poucos fui passando a mão pelo corpo dela, apertando aquela bunda deliciosa e puxando ela mais pra perto na intenção de manter nossos corpos o mais perto possível até que cheguei com uma das mãos na bucetinha dela, já toda molhada pra mim. Enquanto eu passava os dedos no grelinho dela e a deixava ainda mais molhada ela gemia e perguntava se eu ia comer ela bem gostoso, aquilo tava me matando de tesão. Quem já se relacionou comigo sabe o tanto que eu adoro falar e escutar uma putaria na hora do sexo. Depois de muito brincar com aquela bucetinha deliciosa comecei a tirar nossas roupas e deixei ela peladinha pra mim, meu deus como ela era gostosa. Coloquei aqueles peitinhos na minha boca e mamei muito aquela gostosa, fiz ela gemer muito e deixei os mamilos durinhos, doida de vontade de dar pra mim. Enquanto chupava os peitinhos passava os dedos no grelinho dela e deixava aquela bucetinha cada vez mais melada. Ela já tava doida de tesão, me pedindo loucamente pra chupar a bucetinha dela e assim fiz, desci e cai de boca naquela bucetinha deliciosa, já bem melada eu chupava o grelinho, hora enfiava minha língua e ela louca gemendo com a buceta na minha boca me pedia pra continuar chupando:
-Chupa minha bucetinha vai, não para. Chupa a bucetinha dessa safada.
Não só atendi o pedido daquela putinha deliciosa como também comecei a usar os dedinhos pra penetrar ela bem gostoso, primeiro um bem devagar enquanto eu chupava, depois com dois dedos, fodendo forte até sentir que ela tava bem perto de gozar.
-Vem delicia senta na minha cara quero te chupar assim.
Ela veio sentando com aquele rabo maravilhoso e não resisti, tive que passar a língua naquele cuzinho apertadinho. Na mesma hora ela reagiu e gemeu alto.
-Que safada, se continuar linguando assim o meu rabinho não vou aguentar e vou gozar pra você.
Era isso que eu queria, aquela mulher deliciosa tendo um orgasmo sensacional. Continuei chupando-a gostoso, mas dessa vez revezava entre passar a língua naquele cuzinho apertadinho que já tava piscando pra mim e passar a língua na bucetinha dela. Nesse ritmo não demorou e ela logo anunciou que ia gozar pra mim e eu fiz questão de beber todo aquele gozo delicioso. Mas eu não tava satisfeita ainda, queria gozar gostoso pra ela também. Fiquei de quatro bem empinada e pedi pra ela me foder assim. Segurei minha bundinha bem aberta na intenção dela chupar gostoso meu cuzinho enquanto metia na minha bucetinha.
-Vem delicia, vem me foder assim. Quero você metendo gostoso a língua no meu rabinho igual eu meti no seu.
E que língua deliciosa ela tinha. Passava devagar no meu cuzinho enquanto passava o dedo na entrada da minha bucetinha me provocando, até começar a me foder com dois dedos. Minha bucetinha já tava completamente encharcada e eu explodindo de tesão, por esse motivo não demorei muito e gozei muito nos dedos daquela deliciosa. Dei um beijo delicioso na boca dela e sentir o gosto da minha bucetinha foi o suficiente pra me acender de novo e parece que ela leu minha mente pois na mesma hora ela se levantou, foi até o guarda roupa e tirou de dentro um consolo, entregou pra mim já ficando de quatro e me pedindo pra arrombar o cuzinho dela. Quem me conhece sabe que eu sou tarada em um cuzinho e esse tipo de proposta eu não ia recusar jamais hahaha. Comecei a chupar aquele cuzinho todo apertado de novo que já tava piscando pra mim, na intenção de deixá-lo bem meladinho e comecei a massagear, primeiro só em volta dele, queria ela me implorando pra meter. Depois comecei a forçar entrada e coloquei primeiro um dedo bem devagar, até escutar ela pedindo mais um e assim fiz.
-Mete esse consolo no meu cuzinho não aguento mais de tesão, quero você me arrombando agora.
E como que diz não pra uma mulher deliciosa dessas? Hahaha. Coloquei o consolo na boca dela e pedi pra ela chupar e deixar bem babado, quando já tava bem babadinho ela me entregou e eu comecei a penetrar o cuzinho dela, devagar. Começando pela cabecinha, porque eu queria ver aquele cuzinho todo apertado ficando arrombadinho aos poucos. Ela tava gemendo tão gostoso que eu não aguentei muito tempo e logo fui afundando o consolo no rabinho dela, que gemia cada vez mais gostoso. Enquanto metia no cuzinho dela fiz questão de encher aquela bunda deliciosa de tapas e puxar o cabelo dela trazendo-a pra trás e fazendo o consolo entrar cada vez mais. Não demorou muito e ela anunciou mais um orgasmo, dessa vez sem que eu nem mesmo encostasse na bucetinha dela. Caralho, que mulher deliciosa. Despencamos juntas na cama e passamos o resto da noite brincando. Depois desse dia houve outras vezes que se vocês tiverem interesse eu volto aqui e conto mais haha. Enfim, espero que vocês tenham gostado de mais esse relato, e mulheres (apenas mulheres) interessadas podem entrar em contato comigo pra gente se divertir bastante e trocar experiências.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario stefyc

stefyc Comentou em 16/09/2021

Que dlc de conto... O melhor do site.

foto perfil usuario sandramirna

sandramirna Comentou em 12/12/2020

adoraria chupar sua bucetinha

foto perfil usuario

Comentou em 13/08/2020

Que delícia! Quero ter uma experiência dessas. ♡♡




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203116 - A menina do vestido vermelho - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
134592 - O dia em que arrombei ela com o strap on - Categoria: Lésbicas - Votos: 32
114151 - Primeira transa com a putinha novinha - Categoria: Lésbicas - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil gatinhal1
gatinhal1

Nome do conto:
O date do Tinder

Codigo do conto:
159791

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
10/07/2020

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0