Olá Me chamo Matheus por aqui (Fictício)
Vou relatar uma história que durou 2 anos maravilhoso de muito tesão com um casal muito,mais muito especial pra mim...Onde as nossas fantasias superaram minhas expectativas de sair com casais para menage... Então vamos lá RS.
Eu participo em aventuras sexuais com casais desde o ano de 2010, sempre me relacionando com casais liberais no qual o casal procura um homem para apimentar a relação.Bem,durante esses período os casais que saí embora não fora um número expressivo, até porquê não curto gang-bang orgias,bukeke nada disso.Preferi sempre me relacionar com casais maís de uma vez o mesmo, claro que dei sorte também de encontrá-los, e que o reencontro fosse sempre possível e prazeroso, quantidade não é comigo, prefiro águas mais calmas rs.
Em meados do ano de 2018, saí da empresa que trabalhava e resolvi alugar uma pequenina chácara no interior de SP,pois eu estava já a 8 anos nessa empresa, e como amo estar no mato,a natureza, resolvi passar dois meses reciclando minha cabeça da cidade grande.
Minha rotina era acordar pela manhã,aos sons dos passarinhos fazer meu cooper na estrada ao lado, voltar tomar banho e ficar atoa,vendo um bom filme, pedir a comida caseira de formo a lenha num restaurante caseiro do municipio .E realmente não fazer nada, além de receber meus amigos para churrasquinho vez e quando, até para não me isolar claro RS... Durante duas semanas sempre a mesma rotina acordar correr, voltar e ficar nessa paz.
Numa dessas saídas pela manhã fui correr, só qua fui um pouco mais cedo que das últimas vezes,por volta das 6 da manhã fui correr então, já que eu sabia o trajeto de cor, não vi problemas em sair mais cedo,pois embora seja no meio do mato,havia.muitas chácaras no caminho condomínios e tal.Resolvi então esticar um pouquinho mais e ir mais longe, para alcançar um chafariz, onde as pessoas que faziam trilha, sempre paravam para beber água no trajeto.Foi quando avistei um casal ao lado do bebedouro se alongando,meus amigos que mulher era aquela,ou melhor ainda é rs.Vou dar o nome fictício claro rs, Suzana e Michel.
Vi aquela mulher linda de pele branquinha, cabelos rabo de cavalo,transados até a cintura,num alongamento tão forte encostando a cabeça nos joelhos,com aquela buceta que dividia ao meio de tão carnuda,mal pude deixar de olhar enquanto bebia água,acho que tomei mais de um litro de vez,kkkk.Mais eu disfarcei e logo mudei minha postura, não me interessava puxar assunto, pensei era um casal curtindo sua vida de boa,passando férias sei lá...Logo desviei meus pensamentos de cafajeste que tive na minha adolescência rs.Foi aí então que Michael me perguntou as horas, porque estavam sem relógio visivelmente,mais já adianto era um pretexto dele ,pois logo mais pra frente me confesou que foi pra aproximar de mim rs.
Logo,ela olhou para ele e então perguntou:
Nunca te vimos por aqui, voce mora por aqui?
Eu: Não! Estou de férias e passando uma temporada na Chácara (X) . Eles falaram juntos:Nossa vc é nosso vizinho então!Moramos na Chácara ao lado rs.Eu falei:Que legal!Uma companhia para corrermos juntos então RS.Eles sorriram e ficamos falando de outras coisas de trabalho na cidade e tal..Logo eu mudei meus pensamentos não era possível eles serem liberais,achei o Michel tão tímido recatado e ela também ,com uma voz tão doce , tão educada que me segurei para não derrapar no meu português tupiniquim rs.
Ela morena branca,olhos castanhos bem claros,1.68mt 29 anos, estava com cílios postiços, o que relcava sua beleza marcante.As coxas grossas uma bunda ggg que até a calça não segurava,pois vi os detalhes da calcinha vermelha que sobrava o cheiro do perfume dela tomou conta do pedaço.Ela puxando pra conter aquela raba tão grande...Ufa!Voltamos os três conversando,Michel 36 anos,1,80m loiro de olhos claros , achei muito tímido e procurava sempre estar interagindo.comigo.Poxa! Eu gostei dele, pensei : Eles são bacanas, educados, só querem companhia, já que estamos meios isolados sem muita gente no meio do mato. Ele trabalhava com TI,e dividia o espaço entre a cidade e sua chácara, na qual eles disseram não abrir mão por nada, já que resolveram sumir do caos da cidade.
Chegamos ao final do trajeto, eles me mostraram onde moravam, e nos despedimos,tocando as mãos,nem beijinho dei nela,pois como pensei..."Serão meus amigos normais de corrida, não vou avançar de forma alguma,nem devo.Pois tenho amigos como eles,casais que não são liberais... Pelo menos até onde sei, mais de verdade, já não pensava naquilo.
Entrei pra casa e fui continuar minha rotina de paz e sossego.rs
No dia seguinte,escuto baterem palmas
No portão, não deu pra ver quem era devido ao portão isolado de madeira.Fui ao portão e quando olho no buraco da fechadura,vi os dois,e logo disse:Vou abrir só um minuto...
Quando abrir o portão eram eles dois as 7 da manhã me chamando para a corrida matinal...Suzana muito comportada de leg e blusa colada,mais nada aparecendo, até de sainha por cima da leg.Minhas segundas intenções já haviam broxado no dia anterior, então,bora correr amigos.
Chegamos no chafariz novamente,ela me fala: Matheus! Me ajuda a alongar? Pensei:Que eu faço?Ela pede pra eu segurar seus pés juntos no chão enquanto ela vai e volta com a cabeça nos joelhos, embora eu tenha olhado aquele pacote rachando e voltando na minha cara, achei normal,pois as vezes alongo tanto amigos quanto amigas na academia que treinei na cidade, não tomei pra mim como exibicionismo dela,pelo menos naquela manhã rs.
Foi então que partimos pra casa no cooper...Chegando no portão nos despedimos e logo ela fala: Michel chama ele!Michel diz: Então Matheus a gente vai fazer um almoço amanhã quer almoçar com a gente?Eu disse sim pra eles, porque não,era sábado eu não esperava por ninguém, então resolvi ir.
No dia seguinte, comprei uma cervejas ,um vinho e bati na porta deles.Logo ela vem de vestido molinho longo,que relcava a cirueta da bundona de cavala daquela mulher,que fez questão de ir na frente desfilando,os cabelos soltos dessa vez,mais parecia uma irmãzinha devota, cobrindo todo aquele pecado que me deixou.pirado rs...Eu fiquei de pau duro,a bermuda estava roçando,eu tive que me conter.Cheguei na área da chácara e cumprimentei Michel, que ao vê-la chegar deu um bjo nela na minha frente...Eu expressei: É o amor ! Eles riram e me convidaram a entrar... Colocou as bebidas para gelar e ficamos conversando.A Suzana não bebe cerveja com álcool, então ficou tomando sem álcool,ela disse que eles eram de uma religião conservadora na qual não carece expor aqui rs,e que também estavam distante, até para se reciclar de suas devoções , e tal...Entao papo vai papo vem,almoçamos demos boas risadas,tudo normal,fomos para sala.Ficamos falando de músicas, mostrando na tv um ao outro nossas preferidas e eu e Michel bebendo.
Suzana troca de roupa,e chega de sainha,curta mostrando pela primeira vez e com exclusividade aquelas coxas grossas que ao sentar ao lado do Michael,deu uma cruzada sem me olhar.Percebi que ela quis me provocar sim,nesse momento dei uma de desentendido,e falamos de música, ela também mudando a tv e mostraria as suas preferidas rs.Suzana se levanta na minha frente e vira aquela bunda enorme na minha frente, coloca a musica e senta.Eu olhei para Michel sorrindo com os olhos,e ele diz sorrindo pra ela:
Amor! Isso é roupa pra usar num almoço?Vai deixar o Matheus sem graça rs... Ela olha pra mim e fala:
Matheus! Não liga não tá ,ele não está com ciúmes não RS.Eu falei:
Fiquem a vontade a casa é de vocês podem vestir o que quiserem rs.Suzana riu e Michel também, ficamos no maior bate papo até umas 17 horas da tarde... Não vi nenhuma insinuação da Suzana, além que fazer questão que eu visse aquele rabao enorme, que na verdade deu vontade de agarrar levantar aquela sainha e meter a cara no meio daquele cuzinho e bucetinha... A verdade já aconteceu isso comigo em outros tempos, com casais, porém nós havíamos combinado tudo.. Já sabíamos o que iria acontecer rs... Porém com a Suzana e o Michel,ainda não estava claro pra mim o que estava rolando,eu imaginei na hora, eles são inexperientes,e estão apenas exibindo para apimentar a relação, até porque horas antes na mesa,eles me mostraram fotos do casamento dos dois,falaram do tempo de namorados,que casaram virgem e ta que eram de uma religião na qual só casando rs, achei bonita a história deles... Embora o papo deles fosse inocente ,eu pensava:
Eles são muito inexperientes nesse quesito, não é possível então não posso avançar o sinal,vou ficar na minha e esperar. Vai que não é nada disso, e eu me ferro...Vamos ficar no cooper kkkk.
Logo ela trouxe um sorvete e nos serviu,eu achei que legal, eles queriam fazer amigos, eu quem estou blefando rs.Trocanos telefone,nos despedimos sorrindo e felizes,os agradeci,dessa vez com abraço mais caloroso e mais uma vez,fui pro meu paraíso.Mais confesso fiquei confuso,mais aceitei de boa.
Horas mais tarde eles me adicionam no aplicativo, ele me manda a foto que tiramos brindando no almoço, achei legal.Trocam a foto do aplicativo e eles colocam a foto dela na praia de fio dental,eu fiquei maluco na minha cama...Eu sabia que eles estavam me provocando de verdade rs... Percebi eles on-line mais não falei nada naquela noite RS...
No domingo fomos correr,e assim continuou por um mês,fomos juntos para cidade,fazer compras nos mercados, ficamos de fato muito amigos, eles conheceram alguns amigos meus que foram na chácara me visitar, tanto homens quanto mulheres enfim: Estávamos bem próximos,como amigos de verdade, cheguei a ir outras vezes na casa deles,ela sempre procurava estar envolvente, cheirosa, sensual demais, porém: Eu havia desencanado... Apenas curtia as fotos que eles colocavam nos status,mais não comentava,mais era cada foto,ela de biquíni,de shortinho leg,com a racha bem definidas,certa vez de langerie...Eles sabiam que eu visualizava nós status deles,rs ficamos um mês e meio assim, corrida, amizade,favores de vizinhos e tal.
Resolvi alugar por mais dois meses a chácara e falei pra eles, porra fiquei 8 anos trancado dentro de uma indústria na cidade, então,a natureza estava.me fazendo bem,eu estava muito feliz... Então fechei com a imobiliária por 6 meses.Falei pra eles, ela sorriu e ele ficou visivelmente feliz com a notícia...Passaram mais um mês,já fazia 2 meses e meio com a amizade gostosa e a grande incógnita.
Sabadão chegando, Michel me chama no celular e fala:Vamos tomar uma cerveja aqui as 19hs e comer uns petiscos? Eu:
Vou sim Michel, então no horário eu estava lá,havia uns casais amigos deles,mais logo foram embora pois moravam longe, então ficamos nos três,mais uma vez conversando, rindo e tomando umas cervejas...Logo deu meia noite,eu falei pessoal, hora de pegar caminho... Já havia tomado uns 12 latas, e estava com sono, Suzana falou: Matheus! Dorme aí,tem outro quarto aqui,ou dorme aqui na sala mesmo,temos colchão.
Eu confesso,que fiquei com muito tesão com aquela mulher.me falando pra ficar, já acendeu um alerta rs.
Resolvi ficar, conversamos.mais um pouco, Michel trouxe o colchão,apagaram a luz deixando só o abajur e me acomodei
Passou maís ou menos meia hora,pois escutei eles tomando banho, enquanto e passar para o quarto, só a cirueta, quando menos espero vem Suzana tão cheirosa,de macaquinho de dormir,que me enriqueceu ,respirei fundo,ela me entregou um ededrom e olhou com cara de safada, enquanto eu olhava aquele corpão lindo que me excitava muito...Ela sorriu e falou se cobre que vai fazer frio hoje hein, virou de costas,pude ver a poupa gigante da bunda dela sumir no macaquinho, fiquei maluco e o sono até passou rsrs... Momentos depois escuto uns gemidos altos,dela gemendo,queria que eu escutasse , àqueles uivos de putinha dengosa.Eu levanto e vou até perto do quarto,a porta eles deixam aberta de propósito,haaaa,puta que pariu,a cena dela com aquelas ancas de 4 e o Michel com um vibrador socando nela.me.piraram,eu já havia desistido de dormir kkkkk.
Então eu tb apliquei e dei uma de sonso,fui.mesmo até a porta e falei:
Tá tudo bem aí pessoal,foi quando.ela virou rápido e começou a rir, Michel falou,vem ou não vem? Uaaaaaauuuu!
Eu falei: Claro que vou tirei minha camisa e fui ao encontro daquela mulher, não havia mais volta,eles queriam de verdade,eu abaixei e já caí de boca naquela imensidão de rabo,dei umas linguadas que a Suzana começou a tremer e se contorcer.Olhei pro Michel e perguntei se estava tudo bem?Ele quase nem falava só admirava sua esposa soluçando na minha boca.
Ela fala:
Fode ela Matheus! Quero que vc faça ela gozar gostoso.E de cara já gozou vendo a cena.
peguei Suzana pelos cabelos longos ,ela estava meio envergonhada mal consegui me olhar,eu sussurrei em seu ouvido:Relaxa eu já esperava por isso tb,eu estava tarado por vc,foi aí então que coloquei Suzana pra chupar meu pauzao que tava tão duro que ela colocava na garganta e sufocava, toquei na sua bucetinha senti seu mel escorrendo pelas coxas,era tanto tesão naquela madrugada que meu pau doía de tesão.Ela olhava para Michel e falando baixinho: "Amor!Eu não acredito,eu não acredito" ficou tão excitada,ela me beijou tão gostoso, colocou a língua na minha boca,beijou meu pescoço, falou umas putarias: Vai me foder? Vai Matheus, quero dar o cuzinho pra vc a noite toda, quero demais, quero demais!!!
Eu tive que parar por um momento, para acariciar aquela mulher,e ver aquela buceta e bunda linda por um momento...As pernas dela tremiam,a bucetinha era só tocar para inundar a minha mão.Michel me traz a camisinha todo tímido,me entrega sem falar nada,apenas se punheta novamente,como se estivesse em transe...
Eu coloquei a camisinha no piscar de olhos.Ela prende os cabelos,e se.posiciona de 4, Michel sem me olhar abre a bundona de sua esposa,era o sinal,para eu montar naquela cavala no Cio.
Suzana se masturbando com a mão na bucetinha,eu já falei vou comer seu cu sua vadia, ela acerela freneticamente os dedos na bucetinha, Michel:
Vai Matheus,soca no cu da minha vadia,eu coloquei no cuzinho apertado da Suzana aos poucos, Michel olhando eu.penetrar sem falar nada, ficou admirando cada sentimentos entrar na sua amada.Eu soltei os cabelos dela,enrolei na mão e soquei forte que ela gritou tremendo, gozando, senti os esguichos da Suzana molhar a cama do casal,inundando meus pés com aquele líquido quente,eu só aumentava a velocidade das estocadas no cu de Suzana,ela não parava de gozar, alucinadamente...Michel beijando as costas de Suzana,ela agarrou seus braços e ficaram se beijando e falando baixinho um para o outro putarias.Eu só socava forte e falava vc é minhas putinha Suzana? Ela :sou,sou,sou! Peguei Suzana pelos cabelos,a maquiagem borrada me olhando com cara de devassa,anunciei que iria gozar,ela abre a boca e agarra meu pau loucamente,eu então jorro literalmente meus jatos fartos de porra na boquinha dela,que ela começa a lamber os lábios,a cara lavada de porra,esfrega na cara, totalmente fora de si,e eu saciado, nervoso também, porque havia acontecido tudo tão intenso, tão inesperado.Caimos na cama no silêncio momentâneo.Michel vai ao encontro de Suzana e os dois dão um beijo alucinante de lingua,abraçados... Suzana começa a rir e nós três nos descontraindo, tentando entender tanto tesão.
CONTINUA...No conto 2 (dois) vou continuar dessa parte, contando como Suzana e Michel viraram minhas putinhas obediente s e submissas...Aguardem muita putaria com esse casal maravilhoso!