Era pra ser apenas um jantar entre amigos, mas....

Tudo começou quando Bruna, uma amiga do trabalho, me convidou junto de meu esposo, Wallace para jantar. Além de mais duas outras amigas de trabalho, Marcia e Carol.
Bruna, é casada com Rodrigo. Porém ele não participou do jantar, pois trabalhava a noite, e já havia saído quando chegamos.
Chegamos por volta das 20h, as outras meninas já estavam lá, cumprimentamos todas, e começamos conversar, enquanto Bruna fazia a janta.
Começamos a conversar, conversas aleatórias, falamos de trabalho, coisas banais.. enfim..
Meu esposo estava um pouco desconfortável por ser o único homem ali.
E comentou, que era estranho ser somente ele na casa de Bruna, que seu marido deveria se importar..
Bruna disse que estava tudo bem, e que ele geralmente não socializava muito com os amigos dela.
Carol, nesse momento riu, e disse: -Que dó! Mas ainda bem que sou divorciada, já não passo mais por isso. Hahaha
Marcia por ser a amiga mais antiga de Bruna, disse já estar acostumada com o desinteresse do esposo dela, pelos amigos que não eram os dele.
E eu ousadamente solto: da até para fazer um suruba que ele sequer saberia, já que ele não se importa de te deixar assim sozinha, e ri..
Todos se entre olharam num misto de surpresa, interesse velado pela ideia, e vergonha, (já que todos ficaram vermelhos)
Eu novamente disse: É sério! Como ele pode ser tão desinteressado assim?? Dá pra fazer muita coisa nesse tempo.
Carol e Marcia disseram que eu era doida, meu esposo apenas sorriu malicioso, e Bruna continuou a fazer a janta.
Estávamos na cozinha, aguardando tudo ficar pronto, mas decidi ir até a sala para ver a novela que estava passando, até Bruna terminar o jantar.
Marcia veio comigo, enquanto Carol, Bruna e Wallace continuavam na cozinha.
Foi quando me surpreendi, após uma cena mais quente na novela, Marcia colocou uma mão sobre minha coxa e apertou, me olhando fixamente nos olhos..
Ela manteve a mão assim por um tempo e sorriu, enquanto subia pela minha perna em direção da minha vagina, parando com o dedo estrategicamente com meu clitóris.
Não tive reação, pois quando disse que poderíamos fazer uma suruba, já que o Marido de Bruna não estava em casa, não esperava que ela concordasse comigo.
Ela manteve a mão assim por um tempo, enquanto eu apenas estava ali, tentando entender o que estava acontecendo.
Marcia se virou, colocando sua outra mão em meu rosto, e se aproximando, me deu um beijo.
Eu estava confusa com tudo aquilo, mas ele me tocava tão gostoso, que cedi, e a beijei também.
Meu esposo veio até a sala, pra avisar-nos que o jantar estava pronto, e nos pegou no flagra.
Me assustei, fiquei vermelha, envergonhada pela situação. Mas ao contrário do que pensei que aconteceria, ( escândalo, briga e etc), ele se sentou conosco e olhando fixamente pra nós duas, me beijou também.
A essa altura eu já estava com uma mão pequena e delicada embaixo de minha saia, dentro de minha calcinha, e mão fortes e grandes segurando meus seios.
Bruna e Carol, nos aguardavam na cozinha, mas como demoramos, apareceram na sala, e nos viram já sem algumas peças de roupa. Eu já havia “perdido” minha calcinha e blusa, Marcia estava com os seios a mostra e meu esposo com seu pau pra fora, enquanto eu o chupava, e ao mesmo tempo recebia um oral, de Marcia.
Aquilo já havia saído do controle, estávamos na casa de uma amiga, mas era tudo tão gostoso, que não nos importamos com o fato de sermos pegos em flagrante.
As meninas arregalaram os olhos, surpresas por nos ver daquela forma. Creio que ninguém imaginou que aquele jantar terminaria realmente em uma suruba.
Marcia se levantou e beijou Bruna, enquanto puxava Carol pra perto, e a beijou também, juntando seu rostos, fazendo-as se beijarem.
Eu continuava ali chupando Wallace, enquanto me tocava.
Marcia enquanto as meninas se beijavam se abaixou e tirou o short de Bruna, e começou chupá-la, ela gemia baixinho e não parava de beijar Carol enquanto tirava sua blusa e sutiã, Bruna passou então a chupar os seios de Carol, enquanto recebia o oral de Marcia.
Elas se sentaram no sofá conosco, na seguinte disposição: Wallace no canto esquerdo comigo no chão o chupando, Marcia ao lado dele, no meio do sofá e Bruna no canto direito. Carol se ajoelhou no chão ao meu lado e alternava as chupadas entre Marcia e Bruna
Meu marido levantou-se então, e Carol parou de chupar as meninas e começou chupa-lo junto comigo, que entre chupões, nos beijávamos, Marcia e Bruna continuavam a se pegar no sofá, ficando num 69 incrível.
Me levantei, beijei meu marido e apenas disse: Seremos seu presente, aproveite!
Carol e Bruna se levantaram, e Bruna disse pra irmos ao quarto pois seria mais confortável, fomos, Bruna se deitou Marcia se deitou sobre ela, a beijando, tocando seu corpo, e tudo aquilo era muito excitante. Carol e eu também nos deitamos, Wallace alternava entre beijo e sexo oral, em nós duas. Tudo estava delicioso, Marcia alternava entre nós, Bruna e Wallace.
Meu marido me pegou no colo e se deitou na cama, eu então sentei com vontade, rebolava, subia e descia, gemendo muito. Gozava incessantemente, estava com muito tesão por toda aquela situação. Mas decidi que eu não poderia aproveitar daquele homão sozinha, sai de cima dele peguei um preservativo em sua carteira, e o protegi. Deitei-me, e deixei que ele escolhesse a sortuda da vez.
Ele foi pra ponta da cama e penetrou a Bruna, ele a fodia gostoso enquanto chupava seus seios. Carol veio e me beijou, Marcia chupava meus seios e me penetrava com seus dedos.
Bruna ficou de 4, e meu marido colocou seu pau bem perto de seu cuzinho, e a comeu devagar, ela gemia, e vê-lo ali, comendo o cu dela, me dava um tesão gigante, gozei nos dedos de Marcia.
Ele comeu ela por um tempo, mas não gozou... foi para seu próximo presente, Marcia.
Marcia já o informou que queria ter seu cuzinho comido por ele, igual ele fez com Bruna, e já foi ficando de 4 na cama.
Wallace ama sexo anal, e não negou. A comeu bombando forte, a deixando muito molhada, ela gemia alto e pedia pra ele fudê-la com força, pra que não parasse.
Assim ele o fez, e gozou. Ela caiu suada, cansada, e satisfeitíssima porque havia gozado muito junto com ele.
Faltava Carol, que estava me chupando enquanto colocava três dedos na minha xotinha, e alternava, com dedos no meu cuzinho também.
Bruna fazia o mesmo com ela, em uma espécie de trenzinho.
Wallace descansava um pouco enquanto eu o beijava, mas logo ele se recuperou, e comeu quem faltava: Carol!
Carol sentou como nunca vi ninguém sentar, ela quicava, rebolava, era algo surreal. Meu marido gemia alto, ela então tirou o pau de sua ppk, e ainda sentando engoliu seu pau todinho com o cu, e continuava sentando gostoso, eu e as meninas continuávamos a nos beijar, chupar, e termos ppks e cuzinhos penetrados por dedos.
Eu ainda não tinha dado meu cuzinho, coisa que eu amo. Então deixei as meninas se tocando e fui até Wallace, e disse: você vai gozar no meu cuzinho.
Ele então tirou Carol de cima dele, jogou o preservativo de lado e me mandou fazer o que eu sei.
Então eu o chupei gostoso, e logo na sequencia sentei, o deixei bem molhado, pois já estava gozando absurdamente.
E logo ele me jogou de 4 na cama, puxou meu cabelo, e me comeu o cu gostoso, me fodendo forte, eu gemia, gozava com ele comendo meu cuzinho. Rebolava, empinava meu cuzinho pra ele me foder gostoso, Ele estava num vai e vem frenético, gemia junto comigo, e gozou! Aquilo tudo era demais, eu sentia seu pau latejar em meu cu, eu continuava a robolar sentindo sua porra escorrer, me preencher, me deixando quente. Ficamos ali deitados, com seu pau ainda atolado em meu cu que o apertava, deliciosamente até não estar tão mais ereto, e sair.
Deitamos lado a lado, as meninas também estavam cansadas, apenas deitadas. Ali ficamos alguns minutos, até Bruna dizer como se nada tivesse acontecido: Vamos, o jantar já está pronto.
Então em esquema de revezamento Bruna e Marcia foram ao banheiro, pra se arrumarem, logo após eu e meu marido, e Carol por ultimo.
Jantamos, tudo estava muito saboroso.
Limpamos tudo após o jantar, e todos fomos embora. Bruna dormiu sozinha nessa noite. Porém creio que muito mais satisfeita do que se estivesse dormido somente com seu esposo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 08/04/2021

Acho que o Wallace foi quem mais adorou esse jantar, sendo o único homem entre as mulheres. Votado!

foto perfil usuario peti_rj

peti_rj Comentou em 05/08/2020

Presente que todo homem sonha... Delícia!

foto perfil usuario lucorumba

lucorumba Comentou em 14/07/2020

Eu queria ter a sorte da minha mulher aceitar foder na minha frente

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 13/07/2020

tesão demais

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 13/07/2020

Marido sortudo....aproveitou bem...

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 12/07/2020

Aaaaiiiiiii...caralho que suruba deliciosa, nossa...fiquei de pau duro o tempo todo lendo...caralho que tesao da porra...todas bem putas..verdadeiras cadelas...nossa que suruba tesuda hein...puta merda...que conto do cacete...delicia da porra...amei..muito suas vagabundas...todas bem tesudas mesmo....beijos em todas...suas cadelas...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


182072 - A SURPRESA DE WALLACE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalzao1990

Nome do conto:
Era pra ser apenas um jantar entre amigos, mas....

Codigo do conto:
159884

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
12/07/2020

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0