Silvana ficou paralisada, ficou me olhando bolada, mas não tinha o que fazer, iria fazer o que um escândalo? como explicar que estava na minha cama, e resolveu entrar no jogo no começo tímida mas logo foi se soltando, e minha esposa disse:
- Calma linda, vamos aproveitar isso, vamos aproveitar desta filho da puta pirocudo.
E a beijou e começou a acaricia-la e eu só assistindo, que visão fantástica, as duas já estavam nua na minha frente e aos poucos Silvana foi se entregando, não sei por medo ou por tesão mas eu loco de tesão tocando punheta, quando minha esposa me chamou:
- vem aqui seu safado
eu fui ela disse para Silvana:
- Chupa este nosso pau gostoso, aproveita dele, chupa muito feito uma vadia.
E Silvana chupou com gosto enquanto ela chupava a buceta de Silvana, que loucura, Minha esposa se achava a dona da situação, mandava eu fazer cada coisa com Silvana, e ela junta ela mandou eu comer a Silvana de tudo quanto era jeito, de quatro em pé e ela sempre junto chupando a garota e fazendo a garota chupa- la também, Silvana já estava louca e adorando a brincadeira nos chamando de loucos e minha esposa logo falou para mim:
-Agora fode o cu desta puta que eu quero ver, mais fode com força, quero ver ele bem arrombado.
Silvana nem esperou ficou logo de costa e abriu a bunda dizendo:
-Me come meu macho, mostra para ela como você me deixa arrombada, fode meu cu.
E minha esposa disse:
- Seu macho nada, nosso macho, sua puta rsrsrs.
E depois que eu estava comendo o cu de Silvana,
Minha esposa disse:
- Machão antes de você gozar no cu desta puta, faço tudo isso em mim, me arromba também para você ver qual o cu mais arrombado.
E eu como bom marido obedeci, mas ela não deixava eu gozar mas eu não aquentava mais e estava preste a goza e ela mandou eu parar e chamou Silvana dizendo:
- Toma este leite dele, mas não engole
e assim Silvana fez, quando Silvana estava cheia de leite na boca minha esposa disse:
-Agora, sua puta divida comigo.
E elas se beijaram com meu leite na boca que loucura, e fomos tomar banho e relaxar um pouco e continuamos nisso a tarde toda foram muitas gozadas. ate quando caímos na cama os três cansados e Silvana assustada disse:
-Foi a melhor tarde de minha vida, mas e agora Jaqueline (nome de minha esposa) você disse que depois conversaríamos, o que você vai fazer?
Minha esposa deu uma gargalhada e disse:
-Isso foi armado eu sempre soube de tudo e sempre quis ter uma transa desta, desculpa por ter te usado,
Silvana me olhou chateada por eu ter usado ela mas agradecida por da estes dias de prazer a ela que ela sempre quis, e minha esposa disse:
-Quero fazer um pacto com você, olha este safado no trabalho, você pode ter ele quando quiser e podemos repetir esta historia outras vezes você decide isso, mas fica de olho nele eu não quero que este puto sai com mais niguém só com agente, você quer ser nossa namorada?
e Silvana disse:
- Ta feito o pacto, pode contar comigo, este piru é só nosso.
Sabem eu fiquei uma época muito bem de mulher duas mulheres super gostosas, mas admito que eu tenho vontade de fugir as vezes, se vocês quiserem conversar, meu email, adorarei conversar receber elogios e até criticas. ,
delicia demais que parceria sensacional do casal
Que Delicia!!! Fico muito empolgada com seus contos.
“Seu macho nada...nosso macho” kkkk se é bom, tem que dividir mesmo!! Será que ainda cabe mais uma?!
Que delicia! Fiquei com vontade. Votado.