Trocamos zap, conversamos, falei que gostava de ser submisso, gostava de chuva dourada, facessiting essas coisas e ela topou o encontro. Marcamos em um motel aqui na zona norte do Rio de Janeiro, ela demorou um pouco e fiquei na sala de espera. Quando ela chegou, não era muito bonita, mas tinha uma bunda imensa, o que me agradou muito. Subimos para o quarto e lá eu tirei a roupa e ela só o short e a calcinha, pois ela deixou bem claro que só iria chupar e ganhar mijo mas nada.
A calcinha estava com o fundo bem amarelo, pois ela havia deixado a buceta sem lavar por 3 dias, o cheiro ere muito forte e a quantidade de sebo era muito grande. Ela deitou e mandou eu começar a chupar, o que fiz mesmo sem saber por onde começar. Chupei mas de meia hora sem parar, o cheiro era muito forte e azedo e o gosto também, mas deixei limpinha sem sebo nenhum. Ela ficou de 4 e mandou eu lamber o cú, que estava na mesma situação, fedendo muito e eu mas uma vez lambi como se fosse um prêmio e ainda ganhei 2 peidos bem fedidos na cara. Depois ela mandou eu deitar e ficou esfregando a buceta na minha cara uns 20 minutos até gozar forte e deixar minha cara lambuzada de gozo, um líquido branco e grudento e mandou eu olhar no espelho.
Depois ela entrou no banheiro e já ia sentar no vaso e eu perguntei o que ela ia fazer, ela disse que ia mijar que estava apertada. Perguntou se eu queria mesmo a chuva e eu eu respondi que era o principal, então ela mandou eu deitar no box, agachou bem na minha cara e soltou aquela mijada bem amarela, quente e com cheiro forte, uma mijada enorme, quase me afogo. Depois ela se lavou na pia Sai do banheiro enquanto eu tomava banho. Sai e ela ja estava vestida, falou que estava atrasada pro trabalho e fomos embora. Tenho o contato dela e to tentando marcar um novo encontro, mas vamos beber uma cerveja antes pra ela me dar bastante xixi dessa vez.
Sou submisso, escravo oral, gosto de chuva dourada, facesitting, humilhação, xingamentos, buceta e cú bem fedidos eu adoro. estou disponível para dommes e mulheres aqui do Rio de Janeiro que queiram ter um capaxo, um papel higiênico humano.contato
amo buceta com cheiro forte e queijinho
Adorei seu conto, pois tb amo chuva dourada.