Delicioso encontro parte 4

Delicioso encontro parte 4

Olá pessoal, podem me chamar de mineiro.
Vou continuar a contar um pouco desse delicioso encontro com a Luana nas vezes em q ela vem visitar seus parentes aqui na cidade vizinha a minha.
Fiquei um tempo sem postar nvs contos por alguns motivos, perdi o acesso a minha conta antiga daí precisei criar outra, comecei um curso q toma TD o resto do meu tempo livre dps do trabalho e só agora estou tendo tempo p postar.
Se quiserem saber mais sobre nós, sugiro q leiam os demais contos até msm p se situarem.
Mas como relembrar é viver kkk.
Sou um cara alto (1,92m) meio magro, cor parda (o famoso café com leite), pau medio de 15cm.
Luana é uma mulher com algo a mais, alta (+/- 1,75m), longos cabelos loiros, seios fartos de encher a mão, bunda redondinha de dar água na boca, corpo TD trabalhado na academia, dote médio mas maior q o meu um pouco.
Uma mulher muito bonita e simpática.
Nos conhecemos pelo Badoo no meio do ano passado e desde então sempre q da, nós encontramos p matar a sdd...
Após meu último conto, nós encontramos outras vezes, como disse, ela sempre vem visitar parte da família q mora em uma cidade vizinha a minha e nessas idas e vindas, acabamos matando a sdd. Mas um desses encontros em especial, foi durante a festa do jubileu da cidade no final de 2019.
Em mais uma de suas visitas a suas tias e primas entre as idas a capital BH, marcamos de encontrar e dessa vez eu teria algumas surpresas dizia ela. Chego na cidade já um pouco tarde, por volta das 22:00, uma rua do centro estava lotada, cheia de barraquinhas e enfeites, com direito a até circo na cidade kkk. Tento ligar p ela mas em vão, decido então, dar uma volta pela festa, a avenida inteira estava tomada de gente e barracas, meu coração e cabeça estavam a mil, afinal ficar com trans é um segredo meu (e seus agora kkk) mas tento relevar isso.
Após algumas cervejas e voltas pelo lugar, ela me manda msg, estava em um bar com as primas, n foi difícil encontrar pois dava p escutar a música alta e n era muito longe.
Chegando lá a vejo de longe sentada CV com as primas e amigas, ainda sem muita coragem, comprimento o pessoal e sento junto deles. Luana estava como sempre com uma calça justinha q desenhava suas belas pernas torneadas e uma blusinha decotada de tirar o fôlego.
O papo estava legal, as meninas dançando e nos bebendo, ficamos assim por um bom tempo com direito a alguns bjs emocionados como um jovem casal de namorados. kkk
Já estava tarde, o movimento na rua diminuindo, alguns bares fechando e n foi diferente no q estávamos. Fechamos a conta e fomos andando em direção ao carro junto de suas primas e uma amiga da Luana q veio junto com ela p passear, uma moreninha de dar água na boca e aparentemente fogosa, n parava de reclamar q o boy q estava ficando tinha dado um bolo nela e estava muito afim de transar kkk (estava falando isso na cara dura msm kkkk) até pensei em convida lá mas Luana já me dara um beliscão e me fuzilara com os olhos kkkk. Entendido o recado e fim de festa, fomos embora, dei carona p as meninas até sua casa e partimos p o motel aproveitar a noite hehehe.
Suas primas nem mal saíram do carro e Luana me tasca um bj de tirar o fôlego e acaricia minha rola, mais q depressa, retribuo a ação segurando aquelas belas coxas e tentando achar seu dote kkk. Fomos até o motel assim nos bj e eu praticamente sem largar a mão de suas coxas.
Já no motel ela me mostra ao tirar sua calça, uma surpresa, uma calcinha vermelha fio dental daquelas com escritas tipo correntinhas dizendo “me chupe”, q bela visão foi aquela, só de lembrar já quero novamente kkk e na bolsa mais algumas coisas como alguns géis lubrificante com efeito esquenta esfria e uma tanga q só tampa a frente e deixa o cuzinho exposto.
Ela disse q era meu presente.
Eu fiquei na dúvida se era p eu usar ou ver ela usando ele, afinal amo ver o volume de uma calcinha de trans kkk na dúvida coloquei a tanga e caímos nos amassos.
Mas q depressa coloco o delicioso grelo dela de lado na calcinha e o abocanho. Sua pica já estava dura de tanto tesão, a chupo gostoso por um tempo e intercalando com bjs.
Nem preciso falar q eu tbm estava pra lá de duro com TD aquela situação e sensação devido a usar aquela tanga, sensação nv p min, tão nv q logo a confirmei quando Luana sem né anunciar me vira na cama e começa a fazer um bj grego, chupando com gosto meu cuzinho q piscava de tanto tesão.
Sua língua percorria por TD minha bundinha o q me fazia arrepiar TD até ela me levantar as pernas e abri las bem p deixar meu cuzinho aberto e poder chupar mais, vou a loucura com TD isso, meu cuzinho exposto e meu pau enjaulado por conta daquela tanga só me faziam ficar com ainda mais tesão.
Pouco dps Luana tira a tanga e cai de boca no meu pau... Aquela mamada bem dada, ela engoliu TD meu pau, o deixando b molhadinho p nós podermos brincar.
Após a chupeta ela deita sobre mim e fica roçando a portinha do cuzinho dela no meu pau, eu q n sou bobo, aproveito p atiçar forçando a entrada. Mas p minha surpresa, Luana passa suas pernas por baixo das minhas me travando e agora ela me controla e aproveita p enterrar de vez seu cuzinho no meu pau e isso TD no pelo (sem camisinha), a questiono sobre mas ela n me dá ouvidos, estávamos embriagados de tesão a essa h.
Ela vai descendo bem devagar até meu pau entrar TD, até o talo.
A sensação de transar no “pelo” é maravilhosa, a cada pulsada do meu pau, ela me mordia com o cuzinho, q dlc... confesso q nunca tinha comido um cuzinho sem camisinha, sou muito chato quanto a isso mas ali estávamos totalmente entregues a luxúria kkkk
Ela quicou gostoso em meu pau, até eu n aguentar mais e anunciar q iria gozar.
Luana então aumenta o ritmo e gememos juntos enquanto gozo bem no fundo de sua bundinha.
Ela saiu de cima de min e eu sem nem pensar a punheto com força, o q n demora p anunciar q estava prestes a gozar.
Luana goza fartos jatos q voam longe, pegando no meu peito.
Exaustos ambos damos um tempo tomando uma e pondo o papo em dia.
Dps disso comi Luana de 4 bem gostoso e frango assado, TD no pelo, passamos a noite dessa forma e sempre comigo batendo uma p Luana até terminarmos exaustos. Dormimos um pouco antes do amanhecer e arrumamos as coisas p ir embora, deixo Luana na porta de suas casa com direito a bjs apaixonados de quero mais e vou me embora.
E esse foi mais um dos encontros deliciosos q tive com a Luana, esperto ter mais saiba encontros assim com essa tgata maravilhosa kkk.
Espero q tenham curtido o conto pessoal e até a próxima hehehe.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 10/08/2020

Precisas perder o medo de dar o cu

foto perfil usuario mineiro1991

mineiro1991 Comentou em 16/07/2020

Nos contos anteriores, tem algumas fotos dela

foto perfil usuario mineiro1991

mineiro1991 Comentou em 16/07/2020

Nos contos anteriores, tem algumas fotos dela

foto perfil usuario andreferraz

andreferraz Comentou em 16/07/2020

Essa Luana é magnífica... Faltou só fotos dela! Ótimo conto.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 16/07/2020

tesão demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


161325 - Matando a Vontade - Categoria: Travesti - Votos: 14
160547 - Delicioso encontro parte 5 - Categoria: Travesti - Votos: 9
159898 - Delicioso encontro parte 3 - Categoria: Travesti - Votos: 17
159895 - Delicioso encontro parte 2 - Categoria: Travesti - Votos: 17
159893 - Delicioso encontro - Categoria: Travesti - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mineiro1991

Nome do conto:
Delicioso encontro parte 4

Codigo do conto:
160073

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
15/07/2020

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0