Vou fazer uma breve introdução, para vocês entenderem minha história de vida.
Sou casada a 5 anos com meu marido, mas estamos juntos a 16 anos, isso mesmo, namoramos por 11 anos antes de juntarmos as escovas. Meu marido foi meu único homem, perdi minha virgindade com ele. Antes de conhece-lo, tive uns namoricos, mas nada sério, quando conheci o Sergio, me apaixonei e sabia que era o homem da minha vida.
Venho de uma família tradicional e muito rígida, minha mãe sempre foi muito presente e nos repreendia por pouca coisa. Isso me deixou em uma caixa, com medo de tudo e de todos, tudo era pecado e sujo, me sentia culpada quando pensava em sexo, fui amadurecer tarde, e olhar os meninos muito tarde, mesmo fantasiando não conhecia muito sobre sexo, não tinha internet na minha época, não tinha acesso a sexo, era muito difícil, inveja desta geração com tudo na palma da mão.. kkkkkk
Não sou modelo de beleza, mas me acho muito bonita e atraente, pele branquinha, cabelos pretos na altura do ombro, tenho 1,63 e 46 kg, sou magrinha e pequenininha, sempre tive complexo com meu corpo, por isso resolvi depois de casada, e incentivo de meu marido colocar 400 Ml de silicone, isso me valorizou bastante... Confesso, minha vida mudou!!!. Comecei a me sentir mulher, madura, sedutora, com meus novos seios, por ser pequenininha eles ficam super valorizados.
No início do relacionamento com Sérgio, nossa vida sexual era bem agitada, Sérgio me ensinou tudo que sei até hoje em matéria de sexo. Infelizmente com o passar dos anos, nossa vida começou a cair na rotina, principalmente na parte sexual. Sérgio ficou sem fogo, e quando queria era rapidinho, me deixando na mão. Fazíamos sexo a cada 15 dias e olhe lá, teve períodos de mais de 3 meses, sem relação com meu marido.
No meio disso tudo, Sérgio começou a fantasiar umas coisas estranhas, fantasiando um outro homem em nossa relação, perguntando dos meus exs namorados, o que fazia com eles, se tinha saudade deles, NOSSA, ISSO FOI A MORTE PARA MIM. Acho que devido a minha criação rígida, eu me senti um lixo, triste, uma porca, ofendida, brigamos feio, ficamos tempo sem nos falarmos. Será que meu marido não me amava mais? Nossa, foram dias terríveis me sentindo inferior, triste, abalada, suja, mas os dias foram passando e descobri este site de contos. Fui olhar e investigar o que Sérgio andava fazendo no computador, se estava me traindo, se tinha outra, por fazer isso comigo, por que não me amava mais e estava com essa fantasia, e descobri que ele era leitor assíduo, aqui dos contos eróticos.
Comecei a ler muito contos com a mesma fantasia de Sérgio, e percebi que ele não estava sozinho, mas que muitos casais fantasiam outras pessoas na relação, não só maridos, mas esposas também fantasiavam bastante, e comecei a entender e aceitar um pouco as fantasias de Sérgio. Confesso que esperava Sérgio sair para o trabalho e corria para o computador, ver o histórico do que ele tinha lido na noite anterior. Com o passar dos dias me surpreendi, excitada lendo os contos que Sérgio havia lido, fiquei assustada, pois estava gostando e ficando molhada lendo os contos. O que acontecia comigo?
Demorou um tempo, acho que uns 4 anos, mas parei de repreender Sérgio, parei de me sentir triste, suja, ofendida, pelo contrário, depois de ler muitos contos, comecei a gostar. Minha vida mudou, nossa vida mudou, e mudou para melhor.
Comecei a provocar o Sérgio, comecei a me vestir melhor, usar roupas mais ousadas, valorizar meus seios, pois estava vivendo como uma senhora, notei que devia me valorizar e Sérgio adorou essa transformação. Eu passei a me sentir radiante, bonita, linda, e super amada, percebi que Sérgio me amava, suas fantasias não me desvalorizavam ou menosprezava, pelo contrário, me valorizava, me amava. Quando comecei a me arrumar e fantasiar junto com o Sérgio, o sexo voltou com força, começou a ter aquele fogo que tínhamos quando nos conhecermos.
Lia os contos durante o dia, os mesmo contos que Sérgio leu na noite anterior, e colocava partes das histórias durante a noite, quando fazíamos amor, BUMMM... Sérgio mudou, ficou tarado, fogoso, um atleta para me satisfazer, e nossa, eu comecei a amar, estava tendo orgasmos intensos com Sérgio, como nunca havia tido antes, Confesso.... como eu comecei a gostar da nova Ana que renasceu.
*** Bom pessoal, este conto já está longo, nos próximos, vou contar um pouco como minha vida e relação com Sérgio se transformou completamente para melhor, e hoje sou a esposa mais amada e feliz que poderia imaginar.
delicia de conto, esperando a continuaçao,....
Entendo bem do que está pasando, Ana. Quando tive minha primeira trepada com um outro homem, como presente do meu marido, foi como se as portas da felicidade se abrissem, em todos os sentidos. Recomendo esses momentos para todos os casais. Vamos viver a nossa sexualidade! Nossos corpos agradacem.
delicia de conto
Ansioso para ler a continuação das aventuras.