Boa noite a todos
Este é o primeiro conto que estou escrevendo. Na verdade não se trata de um conto, mas um episódio que aconteceu e que mudou minha vida. Para melhor!
Vamos lá.
O episódio envolve eu, Pedro (fictício) e Tarsila, minha esposa.
Para que vocês tenham ideia de como somos. Eu tenho 1,90, 86 quilos, olhos castanho claros e moreno. Corpo atlético porém nada exagerado
Tarsila é morena, branquinha de pele, tem 1,70, 60 quilos, cabelo liso até o meio das costas, um par de seios espetaculares, empinados e na medida certa, uma bunda redondinha, digna de muitos elogios por onde passa, e uma bucetinha pequenininha, lisinha e muito perfumada
Estávamos casados há cerca de 3 anos quando minha esposa resolveu trocar o celular dela.
Ela foi ao shopping e, ao chegar em casa, me mostrou o novo aparelho e, como o meu era o mais antigo da casa, deu o aparelho antigo dela para mim e ficou com o novo para ela.
Fiquei com o celular dela e, no dia seguinte fui trabalhar normalmente. Após o almoço, durante o descanso, resolvi dar uma olhada no celular e acabei indo para o album com as fotos apagadas.Qual não foi minha surpresa quando começo a ver várias fotos de um cara pelado, mostrando a rola dura e tudo mais. Além disso, outras fotos da minha delicinha pelada, fazendo selfie como se estivesse se exibindo.
O normal de qualquer homem casado é ficar extremamente bravo e enciumado com as fotos, certo?
Porém, além de ficar meio "atordoado" com tudo aquilo que estava vendo, o que mais me chamou a atenção é que na hora senti algo ficar duro dentro da minha calça.Pois é, estava extremamente excitado com toda aquela situação e uma mistura de tesão e emputecimento tomou conta de mim.
Cheguei em casa depois do trabalho e fiquei completamente sem saber como abordar o assunto. Ao mesmo tempo que estava puto da vida, fiquei imaginando minha delicinha sentada naquela rola dura que tinha visto na foto. E, mais uma vez, minha rola endureceu na hora!
Fui direto para o chuveiro e, para minha surpresa, ela veio atrás de mim. Ao entrar no banho vendo minha rola dura feito uma rocha veio toda cheia de graça pegando meu pau e beijando minha boca. Tentei afastar ela, mas meu tesão falou muito mais alto.
Deliguei o chuveiro, levei ela para a cama, deitei ela com as pernas abertas e comecei a chupar a bucetinha dela bem devagar fazendo ela ficar alucinada. Continuei chupando a bucetinha dela e enfiei um dedo dentro dela para lubrificar e deixar ele bem molhadinho. fui devagarzinho descendo minha língua no cuzinho dela e coloquei bem devagar o dedo no cuzinho dela. Ela começou a rebolar na minha boca enquanto eu literalmente fodia o cu dela. No momento que senti que ela ia gozar, parei de chupar e coloquei ela de 4.
Enfei gostoso meu pau dentro da bucetinha dela, peguei ela pelos cabelos, enrolei na minha mãe, trouxe ela bem perto de mim enquanto bombava gostoso e falei no ouvido dela que tinha visto ela se mostrar para outro cara e que tinha visto a rola dura do cara no celular dela.
Ela, possuída pelo desejo naquele momento, virou o rosto para trás e perguntou se o corninho dela queria ver ela dando para o cara da rola dura na frente do corninho. Instintivamente meu pau ficou mais duro ainda de tesão, continuei bombando forte nela dizendo que queria sim ver essa putinha rebolando na rola do cara. Sem parar de bombar aumentamos o ritmo da trepada e gozamos juntinhos.
Deitamos de lado com meu pau ainda dentro dela, todo cheio de porra que escorria da buceta dela, e ela me perguntou se queria mesmo ver ela dando para outro na minha frente. Na hora disse que sim, que ficaria com muito ciúmes, mas que com certeza, sentiria um tesão absurdo.
Bom, este foi só o primeiro de muitos que virão.
Espero que tenham gostado e que votem no conto.
Se quiserem comentar, fiquem a vontade