Já contei aqui em outro conto sobre o Macho Casado de 20CM com quem tive uma história muito louca. Ele morava em outra cidade que eu ia sempre a trabalho. Quando ele descobria que eu tava na cidade, ficava louco pra me ver e me fazia várias propostas.
Como ele sabia que eu adorava a 3, me disse que tinha um primo passando uns dias tb na cidade e que podia armar. Eu fiquei meio reticente porque enfim sabia que ele morria de ciúmes, mas resolvi encarar. Eu sempre topo algo por mais louco que possa ser. E tinha umas fantasias que ainda queria realizar.
Topei a parada e marcamos uma saída pro motel.
Quando eu vi o primo dele não acreditei. O cara era gato, branquinho, barriga seca, tatoado parecia um ator de filme pornô.
Não tinha jeito, eu ia dar muito pra ele. O casado ia se aborrecer. mas eu já tava meio doido esse e dia e foda-se.
Os dois deitaram na cama e puder fazer o mais queria algum tempo. Dois machos pauzudos, sacudos a minha disposição para chupar duas rolas gostosas - 1o uma e depois a outra. sempre segurando os paus na minha mão. Depois de um tempo, pude ficar revezamento as rolas no cu.
Sentava numa depois sentava na outra.
O primo gostoso foi se animando e nao sei explicar uma hora ele ficou me comendo sozinho e o casado se afastou e acabou indo pra outro pedaço do quarto. Senti que ele se arrependeu.
Enquanto o gostoso me comia e gemia alto. Nao tinha jeito ele tinha curtido muito me comer. Ele gritava até gozar. E acabou saindo.
O casado então voltou e aí sim pode me comer à vontade.
Depois que ele gozou ainda voltou pra me dar rola pra eu poder gozar com o pau de 20cm atolado na garganta.
Depois de tudo isso ele passou um tempo sem falar comigo de raiva, mas e claro depois se arrependeu.
O gostoso é tipo esse que tá na foto. Um sonho de homem que o corno me deu de presente.
Uma foda sem dúvida inesquecível