O Pai do meu afilhado

Meu nome e Ruan tenho 23 anos 18 cm sou baixinho musculoso liso moreno claro, estou um pouco sumido porém estamos ai.

Enfim esse conto aconteceu no começo do ano, tenho um amigo desde os 14 anos se chama Alex, negro com quase 2 m de altura, magro, com um pau enorme e com a cabeça do pau parecendo um chapéu, nos conhecemos em uma banda com 6 integrantes, coisa de criança mesmo e depois de tantos anos ele era o único que eu não tinha pegado, tinhamos comido um cara juntos uma vez mas não tinha rolado nem beijo entre eu e ele, anos se passaram e ele teve um filho e me chamou para ser padrinho, no começo do ano ele se separou da esposa, como um bom amigo levei ele pra sair conhecer outras mulheres e tal e um certo dia levei ele pra um encontro duplo, eu tinha conhecido um menino na boate que queria muito conhecer o corpo dele e o menino arranjou uma amiga pra ir junto.
Chegamos no encontro num barzin nos coqueiro de BH, sentamos pedimos uma porção, cerveja eu fiquei no refri pq não nasci pra beber cerveja, conversamos por um tempo e comecei a trocara caricias com o boy, ficavamos nos pegando e Alex sempre interrompia a gente com alguma desculpa, queria ir no banheiro, ou me mostrar algo no celular, era só começar a beijar o menino que ele vinha interromper, já tava ficando chato, Alex levanta pra ir no banheiro nos interrompendo mais uma vez, esperei ele se afastar e voltei a beijar o Boy, algun tempo depois começamos a ouvir uma gritaria, virei a cabeça pra ver o que estava acontecendo e me deparo com 2 caras segurando Alex pelos braços, levantamos pra ver o que estava acontecendo, ele tinha arranjado briga com um cara no banheiro confesso que até hoje não sei direito a história, depois da confusão toda tivemos que ir embora, infelizmente o Boy mora longe e a noite acabaria ali, levamos eles até o metrô, esperamos ele pegar o metrô sentido vilarinho e pegamos em direção ao Eldorado.
Alex mora perto da estação Eldorado e eu precisaria pegar um ônibus da estação eldorado pro meu bairro, como já estava tarde decidi dormir na casa dele, lá ele colocou um colchão no chão pra ele dormir e me deixou dormir na cama.
- Vou arrumar a cama pra você, vai tomar banho que eu pego a toalha - Ele fala e eu vou direto pro chuveiro, tem nada melhor do que chegar de um role e tomar banho, o banheiro ficava no quarto dele, na casa dele cada um tem banheiro no próprio quarto, tirei a roupa e de repente ele entra no banheiro como se fosse a coisa mais normal do mundo, entrou jogou umas coisas no lixo.
- ta assustado porque ? Até parece que nunca te vi pelado - ele zoa e sai do banheiro deixando a porta aberta fico ali sem saber o que falar e decido ir para o chuveiro.
- Vai querer comer algo ? - Ele chega a cabeça na porta e pergunta, já tinha algum tempinho que tinhamos comido e eu sinto fome o tempo todo não faço a minima ideia de como tenho esse corpo sendo que como mt.
- tô com um pouco de fome, pega algo pra comer -
Respondo e reparo que ele ainda continuava com a cabeça na porta como se me observasse pelo box transparente, olho pra ele e ele sai encostando a porta, termino meu banho e ele me entrega uma toalha e um short largo, visto o short e saio do banheiro.
- Q isso em mais um pouco e acabava com a agua - ele brinca e me entrega um pacote de biscoito e um copo de leite com toddy.
- Opa, só faltou o leite tá quente - brinco e ele da uma risada, ele entra no banheiro e vai tomar banho, coloco algo pra ver no pc enquanto espero ele sair do banho, tomo o toddy todo e deito assistindo enquanto assistia o filme que tinha colocado, fico tão entrertido com o filme que nem reparo que ele tinha saído do banheiro, levo um susto quando vejo ele vestindo a roupa, fico ali olhando cada movimento dele, seu pau mesmo mole fazendo um volume grande na bermuda e seu corpo magro se enxugando, ele percebe que tô olhando e me zoa, reviro os olhos e volto a prestar atenção no filme.
Ele deita no colchão e ficamos assistindo o filme e conversando, alguns segundos depois ele me chama e fala que suas costas estava coçando e pede pra coçar pra ele, sem pensar fui ajudar meu amigo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


160341 - Pai do meu afilhado part2 - Categoria: Gays - Votos: 15
140205 - O presente de aniversário - Categoria: Gays - Votos: 6
139896 - Jogando cartas com os amigos - Categoria: Gays - Votos: 9
139895 - Tirando ferias do namorado - Categoria: Gays - Votos: 7
139894 - Meu ex e seu cunhado - Categoria: Gays - Votos: 5
139774 - Meu namorado em uma orgia - Categoria: Gays - Votos: 12
139734 - Meu amante e meu namorado part2 - Categoria: Gays - Votos: 7
139725 - Meu amante e meu namorado - Categoria: Gays - Votos: 4
139694 - Sendo fodido de Tule - Categoria: Gays - Votos: 5
139693 - Meu namorado sendo enrabado pelo irmão - Categoria: Gays - Votos: 28
139692 - Sendo enrabado pelo mesmo pau que meu ex chupou - Categoria: Gays - Votos: 8
139691 - Pode deixar que eu cuido dele - Categoria: Gays - Votos: 7
139690 - O moreno favelado - Categoria: Gays - Votos: 4
139687 - Um amigo do Exercito - Categoria: Gays - Votos: 3
139686 - Troca de casais part 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
139680 - Transando com colega de trabalho part 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
139679 - Transando com colega de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 6
139678 - Um amigo do Exercito part 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
139677 - Troca de casais - Categoria: Gays - Votos: 5
139675 - Aventuras No Carro - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lstrange

Nome do conto:
O Pai do meu afilhado

Codigo do conto:
160358

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/07/2020

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0