Um dentista gostoso que me virou do avesso na cama!

Ola, amigos. Sou muito fã dos contos, hoje resolvi contar a melhor experiência sexual que já tive.
Me apresentando, meu nome é Jonas (fictício), tenho 29 anos, namoro com mulher, moro em Porto Alegre.
A historia aconteceu no último sábado.
Conheci Guilherme (fictício), 32 anos, musculoso, 1,90m 85 kg, dentista, casado com homem no app Grindr há 3 anos, porém, nunca tínhamos nos encontrado pessoalmente. Eu tinha um desejo grande de conhecê-lo, mas acabou que nossas vidas foram para rumos distintos.
Eis que segunda-feira passada (14/7) minha namorada recebe uma mensagem no app enjoei de um cara interessado em comprar uma camiseta minha em desapego. E quem era a pessoa, justamente o Gui. Meu coração pulou na hora, mas mantive a calma na conversa. Ele perguntou se não podíamos entregar e eu prontamente disse que sim. Eu tinha bloqueado ele das minhas redes, óbvio o desbloqueei na hora. Fui ao encontro.
Chegando lá, ele estava mais gato que nunca. Não conseguimos quebrar o gelo pelo nervosismo. Mas assim que sai do prédio dele, me ligou e ficamos 30 min conversando, relembrando o passado. Dissemos que tínhamos que viver aquilo.
Marcamos e no último sábado fomos para o motel.
PQP!! Pensa num homem bom no que faz. Já na garagem ele me pegou de jeito, me deu aquele beijo de tirar o fôlego, já tirei seu pau pra fora e comecei a chupar. Um pau de responsa, com seu 22cm bem veiudo, com uma cabeça enorme. Chupei meu picolé sem olhar o tempo. Nisso ele me leva pro quarto, e lá meus amigos, começou uma verdadeira obra de arte.
Gui me jogou na cama, começou a chupar meus mamilos, lamber minha orelha, me deixando todo arrepiado, chupava meu pau com uma maestria, quase gozei só ali.
Ele pega, me coloca de 4 na cama e faz chupar seu pau naquela posição enquanto os dedos dele buscavam meu cu para me preparar. Que cena maravilhosa, eu ali de 4 chupando e alguns dedos invadindo meu cu.
Continuando na posição, pega camisinha, coloca no pau e começa a me dá todo o prazer que podia proporcionar. Ele enfia maravilhosamente aquele pau dentro de mim, com carinho e cuidado, depois que entra todo, começa aquele vai e vem delicioso, eu gemendo e rebolando naquele pau, ele dando tapas na minha bunda, nisso me coloca para cavalgar naquele pau, falando putaria no meu ouvido, quando vejo, gozo sem nem encostar no pau.
Nisso, fomos para banheira, para me recompor, e aquele pau lá duraço e querendo mais. Vamos nos beijando e ele me pergunta se quero mais e digo sim, ele pega e manda eu chupar aquele pau, todo babão (adoro) que faço como se fosse um picolé de estimação e de ladinho me come dentro da banheira. Que homem delicioso.
Voltamos pra cama, lá ele me pegou de frango assado, me deu um trato e disse que estava quase gozando, pedi que fosse na minha cara, ele tira o pau de mim, goza litros na minha cara (sério, nunca tinha ganho tanto leite na minha vida) e ainda pede para eu gozar na cara dele para compartilharmos nossos leites, o que fiz prontamente. Gozei novamente, litros na cara dele e caímos exaustos na cama.
Tomamos banho juntos, fomos embora. Espero que tenhamos novos encontros e que seja desse nivel.
Desculpem o texto ser longo, mas queria dar riqueza aos detalhes.
Vou ficar devendo foto, por questões de sigilo. Na próxima tento conseguir.
Abraços!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 22/07/2020

Caiu na broca do dentista né safado!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico poabi

Nome do conto:
Um dentista gostoso que me virou do avesso na cama!

Codigo do conto:
160359

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/07/2020

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0