Nos Fundos - Final

Após aquele banho com diversas linguadas....
Ops...vamos voltar um pouco!
Eu me esqueci de comentar que o Lucas tinha uma tatoo no braço direito das pontas dos dedos até metade do braço (acho um tesão esse tipo de complemento no fetiche)
Enfim...
Depois que eu tive aquela síncope de tanto ejetar porra pelo meu rabo, fomos ao banheiro nos limpas, mas sabe como é neh, ninguém nesse pique consegue andar normalmente sentido ao banheiro, foi naquela pegação, com olhar de consumação, de desejo e quero mais...seus beijos continuavam, mesmo depois de gozar e me deixar sangrando, bem quentes e molhados (isso me deixa num estado fora do comum).
No box pequeno, éramos obrigados a nos esfregar praticamente com os nossos corpos e as mãos não tinha mais as devidas articulações, pois ja estavam bem soltas e em todos os cantos dos nossos corpos.
Eu (como um bom safado que sou) me virei de costas para o Lucas e ele começou a me esfregar no rabo, me encher de dedadas, o que eu me causava uma certa dor, porque se vocês se recordam, ele me destroçou na cama (perfeitamente).
Eu saquei que ele tava querendo mais sexo e logo falei pra ele:
- Eu também quero mais...
Ele me pegou no banheiro mesmo e com mais beijos, me virou de quatro e disse:
- Acho bom se prepara porque a primeira eu gozo mais rápido (oi? rápido? eu quase tive prolapso retal....)
Eu estava tão excitado que topei e disse:
- Acho bom se preparar porque agora não tem mais dor (eu só poderia estar tomado de tesão mesmo, como assim sem dor?), você me arregaçou, então é só na alegria agora...e assim foi!
Aqueles 23 centímetros voltaram a me foder, agora, sem lubrificação, só na base da água do chuveiro e aquele barulho de foda com água caindo (tah tah tah tah e aquele dor da pausa, até o rabo acostumar de novo) era cada tapa da cintura dele na minha bunda que eu fatalmente meti a cabeça na parede algumas vezes.
A gente já estava cansado daquele box...paramos um pouco, nos secamos e fomos pra cozinha.
Ele tava com o pau muito duro de novo (e corta essa de 20 minutos para o pau subir de novo, o cara nem ficou de pau mole, essa é a real)
Na cama ele me colocou de costas...foi me lambendo no pescoço e na orelha, me deixando cada vez mais quente, descendo até minha bunda, me deu vários tapas fortes e me chamava de bumbum de nuvem (macio).
Quando ele chegou lá embaixo ele me virou de frente e me puxou pra baixo, onde ficamos agachados juntos e ele me disse:
- Quero enfiar minha mão no seu rabo
Eu fiquei tão apavorado na hora que meu tesão deu uma baixada...eu não sabia como dizer "não" porque eu nunca me vi naquela situação, e eu sabia que aquilo iria além da minha complacência anal, mas ao mesmo tempo a gente quer agradar o parceiro e deixar fluir o clima de ousadia.
Ele percebeu que eu fiquei muito pensativo e mudo (coisa de 3 segundos viu!) e logo desferiu:
- Você nunca foi fistado neh? dá pra perceber. Deve estar com medo.
Eu logo em seguida disse:
- Tenho medo, mas quero tentar, acho que estou relaxado com você (ou seja, na minha cabeça eu tava ferrado porque ia me rasgar todo, mas o meu lado da libido estava gritando que eu deveria tentar).
Ele disse que eu ainda não estava no ponto, que eu precisava mamar mais aquele cacete duro e levar mais piroca no rabo...
Então ele meteu mais ainda e eu senti ele intercalando a piroca com 4 dedos, forçando a entrada da mão. Em outro movimento ele colocava o pau e dois dedos a mais para abrir mais espaço. Eu sentia aquilo ir além das minhas capacidades, mas estava num clima quente tão delicioso que eu mesmo me contradizia entre o físico consciente e o físico totalmente louco de desejo.
Nesse vai e vem, ele solta:
- Ta no ponto agora, onde tá o lubrificante?
Eu gelei.....tipo: eu, comigo mesmo (e agora? falo pra ele que não? deixou ir além?), mas na mesma hora que eu pensava assim eu dizia:
- O lubrificante está naquela gaveta ali (caraaaaaaaaaaaaljo, como assim eu penso um coisa e falo outra?, eu tava enlouquecendo!)
Ele colocou o bico do lubrificante dentro do meu rabo e ejetou um pouco lá dentro (nessas horas não senti nada)
Em falou assim:
- Quero que coloque uma música que você tem tesão, segura na minha rola e me masturbe.
ÓBVIO que eu obedeci, aliás era um campo de zero intimidade pra mim!
Ele iniciou com seus dedos fazendo uma espécie de ronda dentro do meu rabo, que já estava arrombado pela rola do cafuçú. Eu sentia tudo bem melado e deslizando bastante. Ele falou que quando eu sentisse algum ponto que eu gostasse, era pra apertar a rola dele (adorei a brincadeira de segurar a rola).
Em um dado momento, ele todo numa região muito excitante pra mim e eu dei o sinal, ele mapeou mais, viu que eu me comportava de me revirar e foi aí que ele começou. Me ensinou que ali era meu ponto de excitação!
Mandou eu mamar mais a rola dele (MEGA dura, e eu achando que só ficava dura no ato sexual), então saquei que ele curtia mesmo aquele lance de fisting.
Eu ja estava com a rola dele toda mamada e babada e eu dizia que agora eu iria sentir o que ele veio pra fazer em mim (acreditem, ele largou essa)
Eu ja estava com tanto tesão que poderia dar até pra um pé de cadeira.
Ele vendo que eu estava afoito, me parou e disse:
- Você não sabe ficar com tesão, só sabe dar e gozar...viva o tesão agora, segure ele o máximo, tenha as melhores experiências (aquilo foi me deixando louco).
Lucas então meteu mais um pouco do seu cacete em mim, mais já não era o foco daquele momento, eu também queria o punho.
logo ele me deixou bem aberto de frango assado, me deu dois panos pra eu segurar e outro pra morder, eu foi introduzindo o punho...
Eu senti que ele tava me poupando e com todo o carinho me colocando o punho a dentro.
Lucas rodava seu punho na porta do meu cuzão, mas não entrava não! então ele abriu a mão e foi inserindo os 4 dedos e rodando, até que eu senti aquela parte da mão (articulações dos dedos) que é mais grossa, dando uma enroscada ali. Não tinha passagem.
A musica tocando, eu punhetando o pau do Lucas e ele me fodendo com a mão, constituiu uma cena tão LOUCA na minha cabeça que eu sabia que iria arcar com as consequências depois, mas que eu topava aquilo que estava acontecendo, eu queria de qualquer forma VENCER aquela mão que me distanciava do tesão do meu macho. Aquilo não era mais uma mão e sim um obstáculo.
Eu então em ato de pura loucura, comecei a ajudar ele a empurrar mais, dando a ele a liberação para colocar mais forte e manter a força no meu rabo.
Eu segurei a mão dele e disse:
- Empurra!
Ele empurrou bastante e foi fazendo movimento vibratório, eu sentia que me dilatava mais com esse movimento. A dor começou a aparecer bem forte.
Eu tirava o punho dele e ficava brincando mais e mais.
Num determinado momento ele disse:
- Agora eu quero meter até entrar, você topa?
Eu sabidamente disse:
- Vem! Não foi isso que veio buscar?
Eu senti na hora que a expressão dele mudou, ele fez uma cara de quem tava realizado e essa carinha a gente reconhece no outro quando você acerta o alvo.
Então ele veio com força total e eu aguentei firma aquele punho....
PARENTESE:
No momento que o punho entra eu me senti como alguém que desentupiu algo. Foi um solavanco forte de passagem e me ocupou inteiro por dentro. Preencheu 100% como eu nunca senti antes.
CONTINUANDO...
Ele deu aquele gemido forte de tesão e disse:
- Vou mexer la dentro e você me fala o que tá sentindo.
Eu nem sabia o que estava sentindo rs eu nunca tinha vivido aquilo. Fistado pela primeira fez, preenchido 100% do meu rabo pela primeira vez, com um cara delicioso que me levou ao orgasmo com as mãos pela primeira vez....sem palavras até hoje para descrever!
Ele foi colocando mais lubrificante no pulso dele e a cada movimento do punho ia entrando e me deixando mais lambuzado.
Ele começou com movimentos bem fraquinho de foda (pra dentro e pra fora) e meu rabo totalmente largo fazia o barulho do ar entrando e saindo (literalmente peidando ar).
O Lucas estava tão focado que o pau dele não deixou de ficar duro um só minuto, o que me dava a certeza de estar dando tesão e recebendo muito mais.
E não consegui segurar por muito tempo, disse que ia gozar (sem colocar a mão), logo ele se apresou e perguntou:
- Segura seu cu aberto com as mãos e eu gozo dentro?
Eu rapidamente balancei a cabeça no gesto de SIM.
E então assim eu fiz...
Ele foi batendo aquela punheta, segurando nos seus mamilos e apertando-os..
Quando eu senti sua respiração em solavanco e percebi que a esporrada estava perto. Ele veio em passos mancos, se abaixando para alcançar meu enorme buraco, quando literalmente gritou:
-Toma, sua puta gostoooosa...ahhhhhhh
Eu fui no teto e voltei. Caralho gente, não era normal aquilo. Que tesão era aquele? Eu nunca tinha visto. Eu senti vários jatos de porra entrando no meu rabo, batendo nos meus dedos que segurava as beiradas do meu cu.
Assim que os jatos foram se acabando ele meteu a rola no meu rabo e bombou varias vezes fazendo aquele desfecho maravilhoso com muitos beijos na minha boca e chupando meus peitos e disse:
- Goza!
Ele manteve a rola enterrada e eu gozei demais.
Eu ja estava A.C.A.B.A.D.O. literalmente e ele também.
Simplesmente capotamos e acordamos no outro dia com muita porra seca no corpo. Tomamos banho e ele se foi embora.

Lucas e eu hoje somos amigos. Continuo no mesmo endereço e ele no mesmo mercado aqui perto.
Fodemos mais umas 8 vezes, mas nenhuma foi tão mágica quanto essa, que foi por esta razão que eu decidi compartilhar com vocês.

ESPERO TER AGRADADO VOCÊS COM ESSE FINAL.

Aguardo suas mensagens!!!!

Beijos quentes para todos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 05/10/2020

Jamais teria a sua coragem. Votei com o cuzinho piscando de medo... Uiii!!!

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 26/07/2020

Meninão você escreveu rápido e pagou a promessa... Delícia de final... Você escreve bem meninão!!! Parabéns estou esperando novas aventuras... Votado!!! Beijos!!!

foto perfil usuario runner38x

runner38x Comentou em 26/07/2020

Muito bom! Esse rabão merece ser bem aproveitado mesmo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


159488 - Nos Fundos 1 - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil cuemchamas
cuemchamas

Nome do conto:
Nos Fundos - Final

Codigo do conto:
160553

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/07/2020

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0