Vampiro parte 4 (Final)

Acordo muito cansado ainda e do de cara com Andrew me encarando. Fico feliz em ver sua reação ele ficou envergonhado em ser pego em fragrante. E desviou o olhar com as bochechas rosadas de vergonha. Admito estar totalmente apaixonado. Pelo pequeno vampiro. Ele é muito lindo e sensual apesar de aparentar ser um adolescente. Eu não sabia muito deste tipo de raça, pois antes de anteontem nem acreditava que existiam. Para quebrar o silencio resolvo descobrir sua idade.
__ Andrew quantos anos tem? Tenho certeza que é muito novo ainda. Eu tenho vinte anos e você pelo rostinho deve ter uns 16 anos estou certo?
Ele me olha espantado e diz.
__ Na verdade eu aparento ter 15 anos, pois foi logo depois de meu aniversario que fui contaminado pela doença do vampirismo! Isso aconteceu há muito tempo atrás por volta de 1500. Não lembro ao certo não costumo pensar no passado!
Agora sim fico espantado e muito curioso então ele não nascerá assim e pelo visto tinha mais ou menos 526 anos!
__ Me conte de seu passado. Como contraiu essa doença estranha.
Ele me olha meio triste e me responde.
__ Não gosto de falar de meu passado! Fui transformado assim por um vampiro possessivo. Ele me obrigou a tomar seu sangue é a única maneira de se contaminar. Pois você mesmo viu que sexo e minhas mordidas não são transmissores da doença.
O encaro pensativo. Realmente parecia que Andrew ficava triste com seu passando. Resolvo não incomodá-lo com perguntas do passado dele por enquanto.
__Quer dar um passeio minha casa é grande e tem um belíssimo jardim! Ou prefere ir a outro lugar, sua casa, por exemplo, podemos passar lá e pegar algumas roupas suas.
O pequeno me olha sem jeito e num longo suspiro responde.
__ Eu não tenho casa nenhuma durmo em lugares diferentes todos os dias. E as roupas eu roubo das casas das pessoas sempre que preciso uma muda nova.
Eu não esperava que realmente em tantos anos ele não tivesse um lar para onde voltar e também não tinha roupas nem pertences. Dava-me mais vontade de protegê-lo.
__ Então não se preocupe com nada pode morar aqui comigo até se acostumar comigo e conseguirei roupas novas para você. O que você acha de minha idéia?
__ Por enquanto poso morar com você mais não resolvi ainda se serei seu companheiro!
Abraço o pequeno com carinho desde que ficasse perto de mim eu não precisava me preocupar por enquanto. Eu o trataria muito bem até que esse teria confiança o suficiente para ficar comigo.
Mandei um empregado meu comprar roupas e calçados novos para Andrew que provou algumas e estava com um sorriso radiante. Ele escolheu entre as roupas uma calça marrom claro e uma camisa branca de botões e um tênis azul marinho. Realmente estava muito belo sem as roupas negras que eu o conheci. Lembrei-me que ele disse que precisava de sangue todos os dias e lhe pergunto.
__ Andrew quantas vezes por dia precisa se alimentar de sangue?
Ele me olha com um sorriso e diz.
__ Uma só vez por noite basta. Como eu já tomei hoje somente precisarei novamente amanhã.
Fiquei pensativo esperava que ele quisesse meu sangue hoje de novo. Pois era muito prazeroso sua mordida para mim. Que pelo que eu percebi também o deixava com muito desejo. Eu teria que esperar para amanhã para ter meu pequeno novamente. Levei-o por minha casa e mostrei os vários quartos que esta tinha. Ele olhava tudo com muita curiosidade. Expliquei o que pude sobre eu e minha família. Que fêmeas eram na realidade sempre humanas somente os meninos eram afetados se tornando lobisomens. Mesmo que um pai lobisomem somente tivesse filhas elas seriam sempre humanas.
Aquela noite passou rápida e levei-o novamente para o porão para passar o dia. Não queria que nada de errado acontece-se e machucasse meu pequeno. Eu já tinha mandado arrumar o porão como seu novo quarto foi trocado a mobília e a cama e suas roupas novas já estavam no roupeiro perto da cama de casal nova. Tudo estava muito limpo e arrumado para a estadia dele ali em minha casa. O dia já começava a amanhecer e Andrew já estava bem sonolento se deita na cama com muito sono e logo adormece. Deito-me junto a ele tapando a gente com a coberta eu tinha que tentar me acostumar com seu ritmo de vidada. Logo o sono vinha e eu dormi agarrado a meu pequeno.
                                  ...
Acordo-me com fome olho ao meu lado estava Roberto ainda dormindo. Eu já havia-me decidido viveria naquela mansão com ele como meu companheiro! Já estava cansado de viver a vagar por esse mundo. Com Roberto teria proteção e carinho e amor. Eu não podia me enganar eu estava apaixonado pelo jovem lobisomem. Não conseguiria ficar longe dele! Aconchego-me melhor em seus braços deito minha cabeça em seu peito. Nesse estante meu estomago rugi muito alto. Roberto me abraça rindo. Ele estava acordado ou minha barriga estúpida tinha acordado ele que vergonha! Num movimento rápido ele se vira se deitando por cima de mim.
__Com fome meu pequeno?
Olho em seus olhos e com um sorriso tímido confirmo num aceno de cabeça.
Roberto aproxima seu pescoço de meu rosto. Mordo com gosto sua jugular e engulo aquele sangue quente e saboroso. Na medida em que tomo, seu calor é passado para meu corpo. Ele geme alto se esfregando em meu baixo ventre passo minhas pernas por sua cintura me esfregando mais em sua ereção o desejo sempre vem com muita força para ambos. Satisfeito com seu sangue lambo a ferida cicatrizando esta imediatamente. Roberto toma minha boca selvagemmente numa briga mutua de nossas línguas me deixando sem fôlego. Tira minha roupa sem mesmo que eu perceba. Desse seus beijos quente por meu pescoço deixando um rastro de saliva abocanha meus mamilos chupando com força gemo alto. Roberto se ergue me encarando com desejo no olhar, se espicha e pega debaixo do travesseiro um potinho. Olho para ele com um olhar de interrogação.
__ Não se preocupe Andrew é apenas um gel para facilitar as coisas. Dizendo isso derrama em seus dedos levando para minha entrada. Penetrando com dois dedos. Larguei um gemido de desconforto. Ele continua os beijos e lambidas por meu peito enquanto me prepara com os dedos. Praticamente ronrono de prazer com os movimentos habilidosos de sua mão em meu interior. Roberto para retirando os dedos de mim. Largo um gemido mais logo necessitado. Ele se deita de barriga para cima passa o tal gel em seu falo ereto. E me puxa para cima dele que obedeço com prazer, com calma começo a me penetrar com seu falo turgido ele é bem grande dói no começo como se tivesse me rasgando ao meio largo um suspiro e desço meu corpo ate a base. Ficando imóvel. Era incrível como que uma coisa que doía tanto podia me dar tamanho prazer. Com suas mãos grandes ele afaga minha cintura que começo meus movimentos lentamente a princípio mais que com o passar do tempo me movo mais rápido. Roberto geme alto e me ajuda com os movimentos de sobe e desce. O prazer de ter nossos corpos ligados se torna muito intenso e acabo gozando antes dele. Fico meio lerdo e não consigo mais me mover sobre ele. Roberto num movimento rápido me gira deixando-me de bruços me penetra novamente e começa a me estocar com força. Gemendo alto me segura minha cintura com força deixando marcas de seus dedos em minha pele branca. Eu estava muito sensível por ter gozado e sentia um prazer enorme ficando duro novamente. Enquanto Roberto me estocava atingindo sempre meu ponto de prazer dentro de mim ele pega meu falo esquecido e começa a me masturbar no mesmo ritmo das penetrações. O prazer que sentimos se torna tão intenso que chegamos ao apogeu juntos derramo minha semente em sua mão ao mesmo tempo em que sinto ser preenchido com seu gozo. Desabo na cama muito cansado com Roberto por cima de minhas costas.
__ Há! Ta pesado! Reclamo para ele.
Ele se atira ao meu lado me abraçando possessivo em seu peito. Como era bom ficar perto de alguém que realmente me ama.
__ Aceito! Disse para ele e fico encarando aquele rosto bonito.
Ele me olha com surpresa e fala.
__Como assim? Aceita o que?
__Hora o que! Aceito ser seu companheiro! E morar sempre contigo!
Ele me abraça e me beija com um lindo sorriso no rosto!
__ Muito obrigado pela boa noticia Andrew. Não tem idéia como fico feliz! Ter você como meu companheiro.
__ E sua família Roberto não vão ficar brabos com nossa união? Por eu ser um garoto e vampiro?
__ Não se preocupe meu pequeno eu já contei para meus tios sobre nosso caso especial. Eles não podem se intrometer minha família é muito grande eles esperam somente que sejamos felizes! E com certeza ao seu lado sou um homem lobo muito feliz.
__ É verdade pela primeira vez em minha longa vida me sinto realmente feliz em estar a seu lado!
De um único salto pulo para fora da cama. Pego pela mão de Roberto e puxo delicadamente.
__ Vamos tomar um banho juntos! Que a noite é uma criança! Tem lugares que quero ir! Roberto num sorriso me pega no colo e me leva para o banheiro.

                               ...

Mal acredito que consegui ter meu pequeno somente para mim! Achei que pelo que fiz a Andrew quando nos conhecemos ele não iria querer ficar comigo. Mas finalmente ele aceitou ser meu companheiro. Teremos muito tempo juntos. E prometo que o farei o vampirinho mais feliz do mundo!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario flyrj19

flyrj19 Comentou em 05/01/2015

Adorei o conto!!

foto perfil usuario tesudo525

tesudo525 Comentou em 06/03/2012

otimo esse conto esta de parabens adorei essa historia de amor entre vampiro e lobisomen




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


17172 - Desejo - Categoria: Gays - Votos: 0
16496 - Simon - Categoria: Gays - Votos: 0
16080 - Vampiro Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 4
16079 - Vampiro Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
16078 - Vampiro Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 3
16077 - Dando no Rodeio - Categoria: Gays - Votos: 2
16076 - Garoto de Programa Parte 2 (final) - Categoria: Gays - Votos: 3
16075 - Dando no Mato - Categoria: Gays - Votos: 2
16074 - Agarrado na Biblioteca - Categoria: Gays - Votos: 0
16073 - Garoto de Programa Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil marcos gatinho
marcosgattinho

Nome do conto:
Vampiro parte 4 (Final)

Codigo do conto:
16081

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/03/2012

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0