Um desenrolo, um cinema e uma transa - Part 2

Olá amigos vou continuar o último conto q aconteceu comigo.

Depois daquela brincadeira no cinema voltamos pra casa, deixei ela em casa e fui pra minha. Cheguei e logo fui deitar, quando olho o celular tinha uma mensagem dela dizendo que não consegue esquecer aquele momento no cinema, e tá afim de brincar comigo pela chamada de vídeo.

Acendi a luz, e aceitei a chamada. Ela só mostrando aquele rosto lindo logo foi abaixando a Cam. Eu pedi pra abaixar mais, ela mostrou o bikinho dos seios e perguntou se eu queria mamar ela.
Lógico respondi que sim, ela então me disse então me mostra como vc tá aí.

Abaixei a minha mostrei meu pai pra ela bem gostoso mais duro que pedra.

Daí ela abaixou mais ainda a Cam até a bcta raspadinha e linda, toda inchadinha parecendo um capo de Fusca. E disse: vem meter.
A noite foi uma delícia.
Antes de durmir marcamos para o outro dia, assim que eu chegasse do trabalho mandava um Uber buscar ela em casa pra levar para a minha.

Chegando o dia.... Fiz o combinado. E fiquei acompanhando pelo aplicativo ela chegar de Uber, assim que chegou fui buscar no portão.
Ela entrou já com um beijo bem gostoso. E fui pra sala e disse pra eu mostrar o quarto rsrs.

E começamos a nos beijar, Ela disse que não queria perder tempo, pois nem durmindo pensando nesse momentos.

Deitei ela e comecei a virar o pescoço, enquanto minhas mãos percorria seu corpo.
Ela tira a blusa ficando apenas de sutien, fui descendo com a boca até os seios, abaixei a alcinha e fui bjando, eram lindos, dei uma mordidinha no bjinho, ela se arrepiou.
Desci mais, até a barriguinha, bjei e fui descendo, nisso ela tirou a calda com muita pressa, fui descendo.
Chegando na calcinha de cor branca, dei um bjinho na bcta por cima da calcinha e uma mordidinha de leve, ela se contorceu.
Fui tirando bem de vagar, a cada centímetro que eu tirava eu dava um beijo.
Quando enfim tirei vi a visão do paraíso, aquela novinha tava toda aberta me querendo.
Passei a língua no grelhinho e chupei bem gostoso enquanto ela gemia muito. Até que ela n resistiu pediu pra eu subir, me fez deitar e me atacou.

Eu já de cueca, ela tira.... pega meu pai e começa a passar a língua, brincando com ele até meter e fazer um bokete maravilhoso, fui nas nuvens.

Já terminado o oral, ela veio por cima, encaixou meu pau mesmo sem camisinha na bcta gostosa e foi com perfeição. Ela rebolava com maestria e kikava muito, os seios balançavam eu segurava eles e deixava ela loca.
Pediu pra meter nela de todas as formas. Foi uma noite maravilhosa, lógico não gozei nela, mas ela gozou umas 3 vezes. E pediu pra banhar.

No banho eu olhando aquele corpo lindo. Fiquei abraçando ela por traz, meu pau logo deu sinal de vida novamente, ela empinou e eu meti com gosto de vontade, ficamos uns 20 minutos no banho transando gostoso.

Ela teve que partir, chamei o Uber e ela se foi, ficamos durante algum tempo nesse sexo gostoso mas para minha tristeza ela se mudou uns meses depois e nunca mais vi aquela princesa. Apenas pelo celular, até ela sumir de vez.

Espero que tenham gostado, se eu errei em algo, aceito sugestões e críticas, mas minhas aventuras n terminaram assim, tenho outras que vou contar no próximo.
Haaaaa podem me add como amigo rsrs amizade é sempre bom, principalmente de mulheres kkkk

Até a próxima....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


160723 - Um desenrolo, um cinema e um tranza - Categoria: Fetiches - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil loretti81
loretti81

Nome do conto:
Um desenrolo, um cinema e uma transa - Part 2

Codigo do conto:
160834

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
31/07/2020

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0