No condomínio que eu moro, tem uma vizinha que é travesti e eu não sabia. Ela sempre passava na frente do meu prédio e me olhando, eu achava gostosa demais, mas desconfiava que poderia ser pelo rosto mais de homem e muito das vezes me toquei pensando nela, mesmo desconfiando, me excitava ainda mais. Só não tinha coragem de falar com ela ou chamar pra algo. Eu tinha certeza que ela queria algo tbm!
Nunca tinha ficado com um travesti, não sabia como seria, se eu iria gostar. Então, um dia trocamos telefone pelo pátio e começamos nos falar. Ela começou me enviar fotos e vídeos transando, aquilo só me deixava ainda mais com vontade, vendo ela passar na frente da minha casa e imaginando pelas fotos e vídeos que recebia, ela peladinha. Tinha um peito e bunda muito grande.
Um dia minha mulher viajou e eu tava sozinho em casa e ela morava sozinha tbm. Eu tava em casa de tarde me tocando olhando os vídeos dela e ela me chamou para uma visita, como eu tava excitado, aproveitei o momento para matar essa vontade e curiosidade.
Chegando na casa dela, me recebeu muito bem, eu tava nervoso, era um dia quente, eu fui de bermuda e sem cueca já. Ela me recebeu de roupão e calcinha, deixando os peitos um pouco aparecendo, mas minha curiosidade era saber como seria com seu pau junto.
Conversamos e ela foi me deixando mais calmo e excitando, passando a mão no meu corpo, me elogiando e dizendo que sempre teve vontade cmg. Que já tinha gozado muito tbm, imaginando nós dois. Aquele momento me deixou louco, era hora de eu transar gostoso com ela.
Nos beijamos muito forte, começou passar a mão no meu pau, eu só tocando nos peitos dela e lambendo... colocou e começou bater pra mim e dando umas lambidas, ali eu já sentia o maior prazer e estava disposto à tudo.
Então ela tirou o roupão e eu vi seu pau muito duro na calcinha pequena, louco pra sair pra fora tbm e ser sentido. Ficamos nos tocando e eu com receio de por a mão, só que ela chupava e se esfregava em mim com muito tesão, que não dava mais pra segurar nada. Se virou e tirou sua calcinha, e ficou rebolando no meu pau que já tava pra fora e muito duro. Fiquei mexendo no seu cuzinho e molhando, passando a língua e enfiando os dedos, beijando suas costas e lambendo seu pescoço.
Foi que se virou rápido, sem nem deixar eu pensar e eu sentia seu pau tocando no meu, nossa que tesão me deu nesse momento. Era o pau dela batendo no meu e nós se esfregando, não aguentei e peguei na mão, senti que o beijo dela ficou mais intenso e com tesão, fiquei tocando pra ela e ela pra mim, se olhamos e ficando olhando pros nossos paus, um tocando pro outro.
Ela me olha e pedi:
- Enfia no meu cuzinho?
Peguei seu pau forte e apertei, virei ela e comecei a enfiar devagarinho e tudo isso ainda estávamos em pé na sala, era tanto tesão que nem se mexemos desde quando cheguei em sua casa.
Fomos pro sofá e ela ficou de quatro, abrindo bem a bunda e fazendo eu enfiar devagarinho e depois pedindo mais forte. Ficamos assim um bom tempo, eu tinha que enfiar e parar, pq a vontade era de gozar todo tempo. Tava muito díficil segurar.
Ela se vira e diz:
- Quer gozar? Pode gozar, pq depois vamos ficar brincando um com outro e transamos de novo.
Comecei a enfiar mais forte, pra gozar toda a bunda dela, linda e empinada. Que cuzinho mais gostoso, ela rebolava e ficava mexendo muito com ele no meu pau.
Soquei até vim a porra e tirei de dentro, gozei todas suas costas.
Sentei do lado do sofá e ficamos nos olhando, ela era linda pelada e eu vi que seu pau tava muito duro. Perguntei se não queria ajuda...
Ela me disse:
- Me ajuda a gozar tbm?
Eu perguntei:
- Como tu quer que eu faça?
Ela falou:
- Começa batendo pra mim e ficava chupando meus peitos, se quiser pode por a boca tbm.
Eu então, peguei seu pau e enfiei a cara nos peitos dela, pra não ficar olhando o pau, batia muito forte, pq queria ver ela gozando tbm.
Na cabeça passava, acho que vou chupar um pouco. Não aguentei, desci cuspi nele e chupei a cabeça e depois coloquei todo na boca, ouvia ela gemer demais e isso me deixava mais louco. Fiquei chupando e batendo até ela gozar, tirei a boca na hora e via toda sua porra indo na barriga e nos peitos, que cena mais gostosa.
Fui embora depois disso e com a vontade até de hoje, de ter esse prazer de novo. Alguém já fez algo igual?
Espero que tenham gostado.
Adoraria ter já gata destas!!
Que delicia! Vc tem que relaxar e dar o cu pra ela tb! Não tem nada mais gostoso! Mulher que gosta de inversão e travestis são as mais gostosas
Votado - Delicia !
Vc tem que dar pra ela, isso sim.
Querido não ha nada de mais, como sempre digo: O importante é gozar e ser feliz, amei seu conto, votado é claro, bjinhos Ângela
q delicia, tb sou casado e adoro comer travestis, sao uma delicia, pena q nao tenho uma vizinha assim,,
Ainda não fiz tenho vontade. Ainda mais se uma goatosa como sua vizinha bundada e peituda
Que delícia hein