Conversamos por alguns minutos e logo estávamos transando, porém foi uma transa diferente, não foi só sexo, rolou muita química entre nós dois, em dado momento estávamos fazendo amor e não apenas transando, trocando beijos quentes e carícias deliciosa. Aí fim da transa ela comentou como tinha sido gostoso, e que tinha sido diferente eu disse que senti a mesma coisa, trocamos ZAP e eu fui embora.
Já no dia seguinte ela me chama no zap e passamos a nós falar diariamente, logo marcamos um encontro de casal, como ela trabalhava a noite marcamos um cinema a tarde, dentro do cinema o clima esquentou muito ao ponto de sermos expulsos do cinema. Como fomos expulsos, saímos dali direto para um motel e novamente rolou um sexo delicioso e com muito amor, tínhamos a mesma opinião que estava rolando algo.
Nossos encontros passou a ser constante, então decidimos iniciar um namoro, nosso sexo era muito bom e muito picante. O que mais me excitava era quando ela chegava do trabalho e me contava como tinha sido a noite dela, ela contava os detalhes e me deixava louco, ela dava para uns 5 ou 6 por noite, fui descobrindo um corninho dentro de mim e cada vez mais me apaixonando pela aquela puta.
Ela fazia uns trabalhos por fora, tipo festinhas, despedidas de solteiro, entre outros. Cheguei ao ponto de levar ela para programas e ficar esperando ela no carro, ela chegava toda suada e as vezes toda gozada, e eu amava aquilo. Porém tudo que e bom dura pouco, ela acabou encantando um coroa cheio do dinheiro que resolveu tirar ela dessa vida e ela foi morar com o bacana e acabou terminando comigo, porém até hj eu mantenho contato com ela e as vezes rola um sexo gostoso entre nós dois.
Isso é bom demaisssss
delicia demais
Perdeu corninho...
Delícia hein