Ele chegou na minha casa e tomou um susto. Ele deu de cara com meus pais. Vi na cara dele a vontade de me mandar tomar no cu. (kkk) Pensou que havia mentido pra ele, o que não era verdade. Então tive uma ideia: foder no banheiro. Exp.: A minha casa tem um banheiro próximo à rua que seria de fácil entrada, o problema é que meus pais poderiam ver a entrada e saída. Combinei com o meu primo para ele dar a volta pela casa e entrar pelo portão de trás. Enquanto isso, fui distrair meus pais dentro de casa. Voltei e o meu primo já estava dentro do banheiro. Aí começou a putaria!
Entrei, ele foi tirando a calça, e eu comecei a chupar aquele pau meio envergado como se não houvesse amanhã. (kk) Chupei de todas as formas: agachado, deitado, sentado; tudo isso dentro de um banheiro apertado. Ele foi lambuzando meu cuzinho de creme e foi empurrando. Na primeira metida, eu soltei um gemido, e ele tapou a minha boca com a mão:
-Quer que a gente seja pego, caralho!
Ele foi metendo tudinho. Colocou aquela rola envergada no meu cuzinho, ela roçando no meu ponto G. Imagina o tesão que eu estava sentido! Ele aumentou o ritmo de estocadas e, do nada, me lascou um beijo molhadaço:
-Caralho! Que beijo bom da porra! (Tenho mesmo)
Ele tirou a calça e sentou no chão, pediu para que eu sentasse em seu pau. Sentei, e sentei com gosto, como uma verdadeira PUTA. Ele agarrou a minha bunda e me fez rebolar. Àquela altura do campeonato, eu já estava quase gozando. Mas, quando ele me agarrou pelas costas e, no meu ouvido, soltou um gemidinho maroto, eu gozei horrores sem tocar no meu pau. Tem noção? O clima tava ótimo!
Parou por aí? Claro que não! Afinal ele não tinha gozado. Voltou a me comer em pé. Levantou a minha perna e me comeu desse jeito. Com muito tesão, ele chegou no meu ouvido e disse:
-Vô gozar! (Sussurando)
Tirei o pau do meu cu e coloquei na minha boca ( Tive uma leve sensação que... enfim! kk). Ele gozou fartamente na minha boca. A porra era docinha.(Abacaxi com chocolate! Rs!). Ok, a foda foi maravilhosa, mas ainda tinha um problema... Como sair sem que meus pais desconfiassem? Bolei um plano! Disse:
-Vô sair primeiro e ver se eles estão por ali. Se a barra tiver limpa, vc sai.
Fael: Ok.
Abri a porta do banheiro (barulhenta do caralho), e dei de cara com meus pais na varanda. Faleci por alguns minutos! kkk Eles ficaram me olhando tão fixamente, mas não desconfiaram de nada. Tive que usar aquele típico argumento:
-Tava com dor de barriga! (Vai que...) KKK
-Despistei eles novamente pra dentro de casa. Quando fui no Banheiro, o filho da puta esperto já tinha ido. kkkk
Minha mãe ainda soltou uma pra mim: Rafael mal chegou e já foi, né!
Com a cara mais lavada, respondi: né!
Não se por quê, mas tenho uma tara grande nos meus primos. kkk O pau do Rafael está logo abaixo.
Votem, comentem, gozem.
Fui!
Parabéns. Adoro, também tenho varios primos que já me comeram.
Parabéns pelo conto. Caramba que delícia
delicia de conto e foto
Rafael gostosão!