As traiçoes da minha namorada - parte 1 - na festa da amiga

Boa noite. Tenho 30 anos e hoje sou casado com a mulher que será o tema desses contos.

Eu descobri ainda enquanto namorávamos que ela me traia. Constantemente. Consegui descobrir muita coisa quando consegui pegar a senha dela do facebook e vi várias conversas dela com outros homens e com as amigas. Muita coisa eu também acabei inferindo de episódios que aconteceram. Quero apontar também que nessa época não usávamos whatsapp, o que vou relatar aconteceu a maior parte antes de 2014.

A primeira vez que descobri que ela tinha me traído eu fiquei muito puto. Mas estava longe dela. Quando percebi eu estava era excitado e não nervoso. Descobri que queria ser corno, mas não queria que ela descobrisse. Tentei de todas as formas descobrir todas as vezes que ela tinha me traído e isso me deixava muito excitado, fantasiava com isso direto, fazia sexo com ela imaginando outros caras comendo ela.

Os episódios que contarei aqui são reais. Obviamente que os detalhes são da minha imaginação pois eu não presenciei nenhuma das traições. Mas todas os contos são baseados em traições verdadeiras dela.
Descrição física dela: morena clara, 1,74, cabelos pretos longos, peitos pequenos e pontudos, com auréolas grandes, magra, bunda média, buceta sempre depiladinha.


A primeira vez que ela me traiu

O primeiro episódio de traição dela é o que vou contar hoje aqui nesse conto. Tinha bem pouco tempo que namorávamos.

Trabalhávamos juntos. Conheci ela no meu primeiro emprego. Ela era secretária. Um dia nos desentendemos no trabalho, porque ela fez uma bobagem que me prejudicou. Coisa boba. Mas o suficiente pra ela não ir pra casa comigo e foi pra casa dela.
Depois descobri que ela foi pra casa de uma amiga que eu não gostava, pois achava ela muito vagabunda.

O que é fato é que nesse dia tem um início de amizade dela com um cara que era vizinho dessa amiga dela. A conversa que li no facebook me fez crer que ela conheceu esse cara lá, fizeram uma festinha com algumas outras pessoas e ela ficou com ele.
Nos dias seguintes tem vários "bom dia linda", "que dia vc volta aqui", "vamos acordar juntos que dia?".
Naquele final de semana ela inventou uma desculpa e não nos vimos. Ela novamente foi a casa da amiga dela.
Na outra semana ela estava mais amigável. Voltamos a sair, a fuder.

O que aconteceu exatamente nesse final de semana eu não sei, mas as conversas no facebook pararam. Pela conversa com a amiga dela nos dias seguintes eu consegui inferir tudo, e é o que vou contar abaixo.

No dia que ela disse que iria pra casa e foi pra casa da amiga dela, elas combinaram de fazer uma festinha. Era feriado no dia seguinte (uma quarta feira). Compraram umas cervejas, vinho, tequila, chamaram alguns amigos próximos (isso sei pelas conversas). Ela estava muito chateada pelo que tinha acontecido durante o dia. Tomou umas cervejas, ficou mais leve.
Pelo que inferi pelas conversas, esse cara chegou nela pois ele já estava interessado nela há mais tempo, mas era a primeira vez que eles se encontravam assim, num ambiente de festa. Ela estava bêbada, ele também. Logo ele estava abraçando ela, passando a mao no corpo dela, apertando sua bunda por baixo do vestido.
Logo eles estavam se beijando de língua, ele apertando o corpo dela contra o dele, ela sentindo o pau dele já duro. Ele levou ela pro quarto da amiga dela. Os dois se agarraram, ela tirou a roupa dele, desabotoou a calça dele e começou um boquete no pau duro como pedra dele. Muito maior que o meu. Ele segurava o rosto dela contra o pau dele, pressionando até entrar tudo e sentir batendo na garganta dela. Ela aguentou bem, chupou ele até deixar ele a ponto de gozar.
Então ele pediu pra ela parar, tirou a roupa dela com força, jogou ela na cama e enfiou na buceta molhadinha dela, que estava estourando de tesão pelo pau dele. Comeu ela de 4, batendo na bunda dela enquanto estocava forte e fundo. Enfiou um dedo no cuzinho dela e fez ela gemer de prazer. Deitou ela na cama e continuou estocando nela deitada de costas pra ele. Ele já estava a ponto de gozar e ela falou que queria que ele gozasse na bunda dela. Ele obedeceu e gozou na bunda e nas costas dela, sujando ela toda com muita porra.
Ela tomou banho e quando saiu ele estava deitado de pau duro de novo. Round 2. Ele chupou os peitos dela, apertando eles e chamando ela de gostosa, enquanto ela batia uma punhetinha no pau duro e melado dele. Logo ela estava de boca de novo, ele pedindo pra ela parar, mas ela chupando com força, lambendo a cabeça do pau dele, descendo até sentir ele encostar na garganta dela. Ela queria sentir ele esporrando na boca dela e não parou de chupar, nem com ele batendo na cara dela pedindo pra parar. Ela não soltou. Ele gozou na boca dela, que aguentou tudo e engoliu depois que ele pediu.
Depois disso os dois se deitaram e acabaram dormindo, cansados e bêbados.
No outro dia cedo ela acordou e foi embora, deixou ele na cama dormindo. (isso ela fala na conversa com a amiga).

No final de semana seguinte, quando ela pergunta ele se ele iria na casa da amiga dela de novo, ele diz que sim.
Os dois se encontraram de novo. Mais uma vez eles beberam bastante, ficaram de novo. Dessa vez ele queria comer o cu dela, mas minha namorada não gosta de dar o cu. Eles foram pro quarto, ela mandou mais um boquete pra ele, que falou que dessa vez quem ia gozar ia ser ela. Deitou ela na cama, abriu as pernas dela e começou a chupa-la, enfiando o dedo na buceta molhadinha dela enquanto lambia e chupava ela toda. Ela gozou pra ele.
Ele tentou convencer ela a comer o cu dela, mas ela não quis, ele então meteu forte na buceta dela de ladinho, estocando fundo nela, que sentia aquele pau grande enfiando onde o meu não alcança.
Ele gozou dentro dela, que sentiu o pau dele jorrando porra dentro da sua buceta. Ficaram na cama, se acariciando.
Nessa noite eles voltaram pra festa e continuaram se beijando e ficando, mas não rolou mais sexo. Ela devia estar um pouco receosa pela insistência dele em comer o cu dela. Não dormiram juntos.

Na segunda feira seguinte esse indivíduo fez um post no facebook, falando que não curtia mulheres que se comportavam como se estivessem na música do Mr Catra mas queriam ser tratadas como se estivessem numa música do Roberto Carlos. Minha namorada mandou inúmeras mensagens pra amiga dela e não falou mais com ele.
Algo aconteceu. Provavelmente ele tentou algo (imagino que seria comer o cu dela, mas pode ser outra coisa), ela não quis e ele ficou puto com ela. Não se falaram mais.

De qualquer jeito essa foi a primeira traição que consegui achar dela. Tinhamos poucos meses de namorados. Nos próximos posts vou continuar com as aventuras dela.
Caso queira conversar comigo, mande email...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carreteiromg

carreteiromg Comentou em 18/08/2020

Gostei, vou seguir

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 18/08/2020

Boa tarde bjus na piriquitá da sua namorada muito bom mais vc está gostando de ser corno durante o namoro quando casar vai participar até o próximo conto abraço




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico menranar

Nome do conto:
As traiçoes da minha namorada - parte 1 - na festa da amiga

Codigo do conto:
162805

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/08/2020

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0