Depiladora da minha namorada 2

Olá a todos, vou contar a segunda parte, agradeço em primeiro lugar o vossos votos e comentários e mensagens, é um grande incentivo. Obrigado.

Como sabem na minha primeira sessão de depilação, a Mara acabou me chupando e fazendo gozar nos seus seios e eu deixei a promessa de recompensar ela.

Um mês depois chegou o dia da segunda sessão, Soninha me deixou no salão e foi passear pela lojas, quando entrei no salão Mara me cumprimentou e me falou:
Mara: Pronto para a segunda sessão? Vamos!
E seguindo na minha frente me encaminhou para o quartinho no fundo do salão, ela ia rebolando na minha frente, que delícia de bumbum aquele.
Ao caminhar até ao quartinho tem de se passar por trás de duas cadeiras, que estão encostadas em duas mesas, onde as mulheres fazem a unha e nesse dia tinha uma mulher fazendo a unha, era a assistente de Mara quem estava fazendo esse serviço e quando passo por ela, olho nos olhos dela e reparo que ela está me encarando com o olhar e que tem aquele sorriso safado que as mulheres fazem, quando sabem que algo está para acontecer...

A assistente de Mara se chama Catarina, baixinha, novinha, não deve ter mais de 23 anos, tem uns olhos verdes claros, com ela sentada não deu para perceber muito sobre seu corpo, apenas que tem uns seios enormes, com uma blusa justa, alça fininha, um super decote, impossível não reparar.

Eu segui Mara, entrei no quartinho e Mara me beija e apertando meu pau, por cima da calça me fala:
Mara: Não esquece que está me devendo...
Eu: Pode deixar que eu vou ter o maior prazer em te pagar essa dívida...
Sorri feliz rsrs
Mara desta vez estava mais afoita, mais segura e decidida e me ajudou a tirar a roupa, falando.
Mara: Vamos rápido para dar tempo de terminar o que começamos da outra vez.
Eu colaborei e desta vez fiquei completamente pelado, já não precisava esconder nada, era óbvio o que nós queríamos.
Mara iniciou o tratamento, começou pela parte de baixo das pernas e foi subindo, o choques eléctricos da máquina faziam meu pau duro pular muito, estava muito duro, bem grosso, minha excitação era incrível.
Mara não conseguia parar de olhar para o pau, quase babava mordendo o lábio, a excitação dela era visível. E fale:
Eu: Mara não aguento mais, que se lixe a depilação, tira essa roupa e vem me chupar.
Mara: Também não aguento mais, dessa vez sou eu que fico em dívida, na próxima compenso o que não for feito hoje. E sorriu.
Mara começou a tirar a roupa, começou pela blusa, tinha um soutien rendado que a tornava ainda mais bela, tirou o soutien e seus seios firmes e médios pularam, maior delícia, em seguida foi abrindo a calça enquanto mordia seu lábio e me provocava, virou de costas para mim e começou a baixar a calça, o bumbum gostoso estava exprimido na calça, pelo que ela foi mexendo ele de lá para cá, num movimento bem sensual, ajudando a calça a descer, fiquei maravilhado com aquele bumbum, grande e empinado, tinha alguma celulite é verdade, mas quem não tem né, a calcinha rendada, que fazia conjuntinho com o soutien, desaparecia enfiada nas maravilhosas bochechas daquele rabo.
Na realidade nunca tinha imaginado estar com uma mulher cubana, nem sabia que eram tão belas, a verdade é que temos pouco contacto com as mulheres cubanas, mesmo pela TV.
Mara ficou completamente nua, se aproxima de mim, pega no meu pau, aproxima a boca dele e dá uma cuspida, espalhando em seguida a baba pelo pau, tocando uma punhetinha e com um sorriso malicioso me fala:
Mara: Quer que eu chupo seu pau de novo né safado, mas pode tirar o cavalinho da chuva, hoje é você quem chupa.
E me puxou da cadeira onde estava deitado e acomodado, se deitou no meu lugar e abriu as pernas, bateu na bucetinha com a mão e falou:
Mara: Vem meu tesão, me chupa gostoso, me faz gozar, quero minha compensação vem.
Aquela mulher lindíssima, com aquela cara de puta, cheia de tesão, foi lindo de se ver.
Me ajoelhei e passei minha mão pela bucetinha, senti toda ela, estava muito melada, seu grelinho estava muito duro e exposto, tamanho era o tesão dela, comecei por pegar um pouco do mel dela e passar o dedo no grelinho, estimulei ele com a ponta do dedo, de baixo para cima, movimentos lentos mas seguidos e fui aumentando o ritmo, Mara começou a respirar mais forte, gemia e apertava meu braço, o braço da mão que estimulava seu biquinho do seio, ela ofegante não demorou a gozar, foi um gozo forte, daqueles de fazer as costas dela levantar da cadeira e se arquear, Mara segurou minha mão, não aguentava meu toque, estava muito sensível aquele botãozinho, deixei ela respirar um pouco, subi pelo corpo dela, meu pau roçou na bucetinha dela e lhe dei um beijo sorrindo e perguntei.
Eu: Está gostoso?
Ela sorriu pela provocação e assentiu com a cabeça que sim, não tinha palavras para mim naquele momento, o que me encheu de orgulho né rsrs
Desci por ela abaixo e retribuí o prazer que ela me deu na primeira sessão, passei minha língua pelo pescoço, seios, barriga e parei em sua bucetinha, uma bucetinha linda, lábios grandes e um grelinho avantajado, não resisti e passei a língua por toda a extensão dela, enfiei a língua para sentir seus sucos e me concentrei no grelinho, chupei ele bem gostoso, o prendi entre os lábios sugando e intercalando com a língua, enquanto tinha os dois braços esticados, segurando seus biquinhos e estimulando eles em círculos, não demorou muito para que Mara tivesse seu segundo orgasmo, este ainda mais forte que o primeiro, ela segurou meus cabelos e me puxou de encontro a sua bucetinha para em seguida me empurrar e me afastar do grelinho, estava sensível ao toque.
Aproveitei que Mara estava super relaxada e fui passando meu pau por seu buraquinho, metendo a cabeça facilmente, estava super molhada, o que facilitou a entrada do meu pau, fui metendo e tirando, colocava um pouco e tirava e a cada vez ia metendo mais, até ficar só um pouquinho de fora, pela minha experiência com Soninha, o pau tocava no seu fundo e a machucava, pelo que tinua receio de machucar a Mara e parei antes de entrar todo o pau, não sabia se ela ia aguentar todo, mas Mara não foi de rodeios, queria ele todo, queria me sentir encostado nela e me segurou pelo quadril e puxou, entrando o que faltava, ela deu um gemido forte, estava realizada com o pau todo dentro dela e me falou:
Mara: Esse pau é da medida certa, me preenche por completo sem me machucar, é uma delícia, agora me fode, me faz gozar, o tempo da sessão logo termina, não quero ficar na mão de novo rsrs
Eu: você tem razão, mas não tem como não me distrair contigo rsrs
Meu problema de não gozar rápido começava a entrar na minha mente, eu estava com medo de demorar demasiado para gozar, então comecei a meter todo de uma vez, tirava e metia todo de uma estocada só, mas num ritmo lento e fui aumentado e fodendo ela bem gostoso, Mara não demorou para ter novo orgasmo, o tesão dela era demais, assim como o meu, ver aquela mulher gozar assim me fazia sentir mais homem.
Eu: Vem meu tesão, vira, deita a barriga na cadeira, quero ver esse bumbum enquanto meto.
Mara: Tu é muito safado rsrs
Mara se virou, a imagem daquele bumbum era maravilhosa e não resisti, dei um tapa forte, deixando minha mão marcada nela (mais tarde soube que esse tapa foi escutado por alguém), encostei na portinha e meti todo, comecei a foder com força, um ritmo forte, eu queria fazer ela feliz e gozar para ela, ela gemia gostoso e me olhava por cima do ombro, que tesão de imagem essa, mais uma vez Mara ia gozar, se segurou nas laterais da cadeira, mordeu o lábio e revirou os olhos, tapou a boca com o braço e gemeu gostoso, abafado, enquanto gozava, eu continuei metendo e Mara toda dengosa me fala:
Mara: Vem meu tesão me dá meu leitinho, hoje quero na boca, você sujou tudo da outra vez e a Catarina reparou nisso, não quero dar bobeira de novo não, vem.
Eu: Estou quase gozando, esse leitinho agora é só teu toma.
Saí de dentro de Mara e ela se ajoelhou, chupou bem gostoso a cabeça enquanto batia uma punheta num ritmo forte e não aguentei mais, gozei muito forte, tive de me segurar e Mara sem largar do pau tomou todo o leite, me mostrando em seguida a boca, com a língua para fora, tinha tomado tudo, que tesão de mulher.
Mara: Se esse leitinho agora é só meu, você vai começar a comer ananás, quero esse leite bem gostoso, para eu tomar sempre.
Eu: Sim senhora rsrs você é quem sabe né rsrs

Nos vestimos e nos beijamos mais um pouco, nos despedindo, agora Mara era minha amante e eu era o amante dela, afinal ela também namorava né, combinamos de repetir a dose na próxima sessão.

Ao sair Catarina me encarou e mordeu o lábio, achei estranho aquilo mas me despedi e fui encontrar com Soninha.
Soninha: Correu tudo bem?
Eu: Sim, foi menos doloroso hoje rsrs e você comprou tudo?
Soninha: Comprei sim e tu precisas de alguma coisa?
Eu: Preciso comprar ananás, me deu vontade de comer ananás rsrs
Comprámos o ananás e fomos para casa.

Espero que tenham gostado, aguardo vossos votos, comentários e mensagens, suas críticas boas ou más, só assim posso melhorar né.
Em relação a fotos, lamento não colocar, mas pelo celular não permite, não sei porquê e como estou me separando da Soninha, fiquei sem o computador, mas espero em breve poder colocar fotos para vocês. Se alguma mulher ou casal estiver interessado em me conhecer é só me falar, vou adorar. Beijos e abraços.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fatpimp

fatpimp Comentou em 09/02/2022

Votado. Merecia a 3a parte.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 26/08/2021

Votado - Foi bom, mas já se passou um ano, não hove mais aventuras até hoje ?

foto perfil usuario carlamadura

carlamadura Comentou em 20/08/2021

Gostei.. Simplesmente

foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 30/03/2021

Continuação do relato e da depilação ainda melhor. Além da certeza de que vai acontecer algo com a assistente também. Rsrs. Votei.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 26/08/2020

tesão demais

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 24/08/2020

Parece mais uma fantasia, mas não deixa de ser um conto mito excitante!

foto perfil usuario morenoencantador84

morenoencantador84 Comentou em 20/08/2020

Querida Ângela, tento colocar muitos detalhes e descrever bem para compensar a falta de fotos, ainda bem que gostou e ficou excitada, é isso que pretendo. A parte 3 virá em breve, espero que gostem. Beijo

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 20/08/2020

Fotos potencializam a libido dos leitores mas o importante é o conteúdo do conto e isso voce fez muito bem, parabéns fiquei super excitada enquanto lia, votado com certeza...bjinhos querido, Ângela

foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 18/08/2020

muito bom

foto perfil usuario casadoobservador

casadoobservador Comentou em 18/08/2020

Muito bom, excelente conto, fiquei até com vontade de comer uma cubana

foto perfil usuario marlonrj

marlonrj Comentou em 18/08/2020

Muito bom os dois contos só faltou uma foto Mara parece ser um tesão de mulher .




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


162753 - Depiladora da minha namorada 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil morenoencantador84
morenoencantador84

Nome do conto:
Depiladora da minha namorada 2

Codigo do conto:
162815

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/08/2020

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0