Primeiro toque


Ela estava de férias, na cidade que eu moro, e acabamos nos encontrando pelo Tinder.
Marcamos de nos encontrar mas não rolou, acabei tendo outros compromissos. Mas eu estava “bem-intencionado”, iria leva-la pra olhar o pôr do sol mais bonito de Alter, já tinha ate comprado o vinho. Mas não rolou, eu me enrolei.
Ela voltou pra sua cidade, mas mantivemos contanto, ela é uma mulher bastante interessante e muito esperta, porém, por vezes se faz de ingênua e desentendida. Eu acabo entrando no “jogo” dela também.
Temos conversado bastante pelo WhatsApp, e as conversar tem ficado bastante interessante e calientes. Ela por vezes tenta fugir, mas como bom estrategista, vou provocando -a, e mexendo com a imaginação dela.
Já mandei alguns contos, ela leu, falou que ficou bem molhadinhas, mas preferiu ir dormir. Fique imaginando ela, lendo os contos e sua xoxota, se contorcendo ela tentando se conter fechando bem as perna, porém o desejo é maior e sua xoxota, fica pedindo pra ela colocar os dedinhos só um pouquinhos. Mas ela resiste.
Ontem, a noite tivemos uma conversa que me deixou muito excitado. Não sou um homem superdotado, mas tenho um pau que mede 18cm por 11 de grossura. Ele é muito cheiro, bem lisinho, com uma cabeça bem grande.
E ontem, fique imaginando ela colocando ele inteiro na boca, se deliciando com ele.
E eu chupando sua xoxota ate ela gozar na minha boca.
Ela falou que tem seios, médios, com bico rosado e bem pontudinhos, um par de olhos lindos, cabelos sedosos. Imagino que tenha uma bunda que dar vontade apertar e penetrar bem devagarinho, pra não machucar, mas fazer ela gozar loucamente, sentido cada centímetro do meu pau dentro dele.
Ela é uma mulheres na casa do 5.0, mas é muito charmosa, carinhosa e delicada.

Marcamos de nos encontrar depois do trabalho dela, a final hoje, é sexta e ela falou que teve uma semana, muito tensa no trabalho. Eu fui ao encontro dela em sua cidade e só tínhamos o final de semana, pois tenho que continuar minha viagem.
Já temos bastante intimidade. Mesmo assim; por ser o primeiro encontro presencial. marcamos de nos encontrar no Shopping. Escolhi um local agradável, aconchegante e até com um ar de romantismo, com uma meia luz, mesas e assentos confortável(raridade), com um fundo musical tipo anos 80 dos eternos da musica inglesas. Escolhi uma mesa mais ao fundo. Lugar perfeito, só faltava ela.
Quando ela chegou ao local, eu já estava lá. Eu estava vestido uma calça jeans tipo cowboy, mas não tão apertada(confortável, mas que dar pra ver que eu já estava excitado), camisa floral com fundo branco, de um tecido leve. Com um perfume amadeirado e notas intensa de café. Barba bem aparada. Confesso que estava um pouco ansioso por este momento. Já tinha tomado 2 taças de um vinho seco Chileno. E encomendado um vinho Italiano Suave, pois ela falou que gosta. Ela ao me ver, já veio sorrindo. Estava com um vestido também floral, belíssimos, com um decote discreto, porem dava pra ver os seios. Com um salto médio, que deixava mais imponente. Brinco discretos porem lindo. Um colar no pescoço que o deixava mais longo e sensual. Mesmo vindo do trabalho, tava com cheiro delicioso, ate acho que deve ter passado em algum lugar pra tomar banho. pois ainda tinha cheiro de água no corpo. Unhas bem feitas.
Deixei ela se livrar da bolsa, segurei em suas duas mãos, nos olhamos e demos um abraço demorado, deu pra sentir que seu coração acelerado e mãos um pouco tremulas. As minhas também. Voltamos a nos olhamos, e sentamos.   Pra descontrair, perguntei se ela lembrava que tinha falado que faço alguns truques de magicas. Ela acenou que sim. Discretamente me levantei e fiz a magica que queimas se um papel e aparecer uma flor. Entreguei pra ela, que me deu um beijo discreto quase na boca. O clima foi ficando mais relaxado, perguntei se ela queria beber alguma coisa, falou que água. Pedir sua água e duas taças de vinho. (já estava tudo combinado com o garçom), ainda nos olhávamos com uma certa timidez, mas depois da primeira taça de vinho, ela se soltou.
A conversa fluir muito rápido, falos de muitas coisas. E de vez em quando tocávamos as mãos, era visível que tínhamos sintonia e a conexão estava estabelecida.
como estávamos, sentado um do lado do outro. Em determinado momento, toquei de leve em suas pernas, no inicio ela olhou meio assim, e logo depois voltei a toca-la e ela já estava mais receptiva e simplesmente entrou na brincadeira. A partida dai a conversa ficou mais picante e os toques mais constantes e ousados. Porem, tínhamos que manter o controle, pois estávamos num lugar com poucas pessoas, porem era publico. Tomamos mais uma taça de vinho.
Já estávamos completamente em sintonia e relaxados.
Por debaixo da mesa, levei minha mão em sua coxa, por debaixo do vestido, ela sorriu, mas também não impediu, ate facilitou. Minha mão tocou sua coxa pela parte de dentro. Estava quente e com um cheiro maravilhoso. Ela ficou arrepiada e seus seios já dando demonstração que estava excitada.
Entre olhares, toque, sorrisos, muita conversa o tempo passou que nem vimos. E tudo Tava dentro do esperado. Inclusive o fundo musical. Mas pedimos a conta e saímos, dali.
Como estava de Uber, ela ofereceu carona; era tudo que eu queria, pois ali poderíamos quem sabe ir um pouquinho além.
Dito e feito, ali mesmo ainda no estacionamento, nos olhamos e demos o primeiro beijo de verdade. Sua boca é deliciosa e quente. Minhas mãos já buscaram encontrar seus seios, ela deu uma leve palmada, dizendo “ tá muito apresado” não perdi o rebolado e fique brincando com seu pescoço, orelhas e nuca. Sua respiração ficou ofegante. Mas tínhamos que sair, pois do contrário teríamos que voltar pra pagar o estacionamento novamente.
Ela colocou uma musica e Fomos conversando. Quase esqueço onde morava. Ela parou num lugar que parecia seguro e tinha pouca iluminação. Ali nos beijamos e ela permitiu que beijasse seus seios. Sua respiração ficou ofegante, ela chegou a fechar os olhos.
Como seu seios são deliciosos.
Segurei sua nuca, entrelaçando meus dedos na raiz de seus cabelos, e segurando forte. Beijei seu pescoço e puxando seu corpo contra o meu. Nos abraçamos forte e ....
Uma noite intensa e excitante, porem ainda em busca de conexão e criar um ambiente favorável pra irmos além.
Nos despedimos com beijos. Mas marcamos de nos encontramos no dia seguinte pra almoçar e ....

Continua


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 22/08/2020

tesão demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


162869 - Saudades da xoxota dela - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
147238 - Tentativa de ser uma mulher dominadora! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dunas

Nome do conto:
Primeiro toque

Codigo do conto:
162867

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
19/08/2020

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0