Bom um dia fui convidado para trabalha em um programa do governo. Foi la que eu conheci o rael e logo a gente ficou amigo, em um dia eu estava marcando de ficar com um rapaz ai a gente tava conversando pelo zap dai do nada tocamos o assunto sexo rsrs.
Passou alguns dias eu fui casa dele pra pegar um dinheiro, quando cheguei la ele me recebeu muito bem
rael: oii
eu:oi
rael: tudo bem
eu: tudo, vim pegar o dinheiro
rael: ha sim, entra ai, pode sentar que eu vou pegar o dinheiro.
eu: claro.
Eu entrei e sentei em uma cadeira de balaço que tinha no terraço ( há gente ele era hétero nessa época), quando ele chega me entrega o dinheiro e diz.
rael: ta aqui o dinheiro.
eu levantei e peguei o dinheiro, ai ele pega no meu pau e diz.
rael: e esse pauzão aqui quase duro em? ( eu estava com o pau meia bomba e com um short fino)
eu fiquei sem reação e a única coisa que eu pude fazer foi pegar no pau dele e ficar calado.
Sentei na cadeira e ele ficou em pé na minha frente, eu tirei o pau dele pra fora (ele também estava de short fino) ai eu fui e comecei a chupar o pau dele e ele em pé de olhos fechados e segurando a minha cabeça, depois de um tempo ele anuncia que vai gozar e segura a minha cabeça forte, foi uns 4 jatos bem fortes na minha boca eu fui e engoli tudo e ainda limpei o pau dele. Ele ainda chegou a bater uma pra min mas como eu não gozei eu disse a ele que ia embora, me despedi dele e fui embora ainda sem acreditar no que tinha acabado de acontecer, mais tarde bati uma e gozei gostoso imaginando a cena de nós dois. Teve outra vez que eu mamei ele mas isso é pra outro conto.
Desculpe pelos erros ortográficos, e ate mais.
Votado.
O fato ou ocorrido foi muito inusitado. Com o tempo você aprendera escrever melhor e os erros são comum.PS. Elimina os pronomes pessoais. Para você entender melhor, dê uma lida nos meus contos e você entenderá melhor o que eu quero dizer. Votadíssimo.
Relaxa pelos erros. O conto foi bom e o ocorrido excitante, tem coisas que acontece que não acreditamos na hora, o negócio é curtir o momento. Votei.