- Amor, você gosta que eu use biquine na praia?
- Fico, amor. Você fica muito gostosa.
- Sério? Por que?
- Ah amor. - Nessa hora meu coração já saia pela boca, mas meu pau já estava latejando por finalmente poder confessar. - Eu fico excitado que você se exiba pra outros na frente de todo mundo.
Bia ficou corada, mas aceitou. Aproveitei e confessei logo o quanto aquilo me deixava de pau duro. Depois de conversarmos um pouco sobre o assunto e ela finalmente compreender o quanto eu amava exibi-la e que um rabo tão gostoso e tão grande deveria ser visto por mais pessoas, eu aproveitei e perguntei se ela não poderia usar um biquine menor do que o fio dental. Ela ficou surpresa e com medo de que pudesse mostrar demais. Eu convenci a Bia de que não precisava ter esse medo porque não daria pra ver nada (mal sabia ela o quanto eu era doido pra que realmente desse pra ver tudo). Ela finalmente aceitou.
Procuramos em vários sites e descobrimos o quanto existem biquines pequenos nesse mundo, alguns até transparentes. Quanto mais olhavamos, mas eu ficava de pau duro, imaginando minha rabuda vestindo um daqueles numa praia cheia. Infelizmente, ela não aceitou nenhum desses ainda, mas finalmente pudemos escolher um micro biquine que ela aceitou usar. Ele era preto, na frente era bem cavado, tendo que tomar cuidado pra não mostrar a bucetinha e com o fundo o mais perfeito possível: somente uma tira cobria a bunda, com um triangulozinho na ponta.
A gente pediu na internet e no primeiro dia que chegou eu já tava muito animado pra ver ela usando na praia, mas ela pediu pra experimentar antes em casa. Quando ela vestiu e pediu minha opinião eu não resisti. Fiquei completamente louco. A parte da frente do biquine marcava bem a bucetinha dela e o fundo, a linha do biquine simplesmente sumia dentro da bunda dela. Se não fosse pelo triangulozinho logo acima, não dava nem pra saber que ela estava usando biquine. Ela deitou na cama com o rabo pra cima e me pediu pra ver se aparecia alguma coisa. Assim que ela fez isso, logo dava pra ver o local exato aonde ficava o cuzinho dela. Eu contei pra ela e ela quase pensou em desistir de usar na praia, mas ai eu falei que era só ela ficar com a perna mais fechada que dava pra esconder.
Quando a gente chegou na praia, meu coração não parava de bater e meu pau latejava de tanta ansiedade de ver a Bia com o rabo de fora na praia. Quando ela tirou seu short, meu pau só faltou sair pra fora da bermuda te tão excitado que eu tava. A maravilha que era ver aquela gostosa rabuda, com o rabo todo de fora na praia, só com um fio cobrindo seu cuzinho, que na verdade nem dava mais pra ver o fio porque a sua bunda enorme e gostosa engolia completamente o biquine. Logo eu pedi pra ela tomar sol de bruços. Era maravilhoso. Qualquer movimento que a Bia fazia já dava pra ver o cuzinho gostoso dela. Todos da praia estavam vendo.
Alguns caras mais a frente que estavam jogando frescobol só faltavam parar de jogar pra esperar qualquer movimento que desse para ver o cu da minha noiva. A Bia parecia estar muito confortável, então eu decidi provocar um pouco minha noiva recatada:
- Amor, abre um pouco as pernas, por favor.
- Ta maluco, amor? Você mesmo disse que dava pra ver meu cu se eu abrisse as pernas. Você realmente quer isso?
- Eu quero, amor. Vou ficar muito excitado se você fizer isso. Abre só um pouquinho, depois fecha se quiser.
- Então tá bom amor. Por você eu faço. Mas só um pouqinho, tá?
Bia começou a levemente abrir suas pernas. Quando eu achei que ela ia parar, ela abriu mais! Ela abriu mais as pernas do que eu achei que ela ia abrir. Desse jeito, os caras iam ter a melhor visão da vida deles. Eles nem disfarçavam mais e já olhavam descaradamente pra bunda da Bia sem acreditar que alguém com um rabo daquele tamanho, tão nova daquele jeito, estava com o cuzinho a mostra e com somente um fiozinho cobrindo tudo.
Depois de algum tempo, a Bia ainda não tinha fechado as pernas dela. Achei até que ela tinha esquecido talvez. Eu aproveitei e levantei um pouco pra ver qual era a visão que os caras estavam tendo. Quando eu vi, o fio não cobria nada. Era basicamente o cuzinho dela a mostra ali no meio da praia. Mas o pior, era que o biquine estava puxado mais pra frente o que fazia dar pra ver a bucetinha da Bia! Minha noiva estava mostrando a bucetinha e o cuzinho pra todo mundo na praia só com um fiozinho cobrindo!
Eu avisei a ela e ela ficou com vergonha na mesma hora e fechou as pernas. Eu avisei a ela que gostei muito e ela deu um sorrisinho safado. Ela aproveitou então e levantou pra ir tomar um banho de mar. Eu disse que ia ficar sentado. Ela foi caminhando e todos os homens da praia pararam pra ver aquele rabo dela desfilando de micro biquine. Ninguém nem mais disfarçava. E a melhor coisa era ver ao redor. O biquine da minha noiva, tão recatada e tímida, era o menor da praia! Aquilo me dava um misto de sentimentos de ciúme e tesão inacreditáveis. Eu não queria mais parar.
Logo antes de irmos embora e de ela colocar o short, eu pedi pra que ela abaixasse pra vestir o short sem dobrar as pernas, de costas para os caras que estavam jogando. Ela ficou meio temerosa mais aceitou fazer. Eu aproveitei e me levantei pra ver também. Foi perfeito. Ela agaixou com aquele rabo gostoso dela pra cima se arreganhando completamente pros caras, mostrando todo o seu cuzinho. Não só isso, mas pra subir o short ela ainda teve dificuldades pra subir o short pelo tamanho da bunda dela, dando um show melhor ainda.
É isso. Minha noiva de apenas 18, extremamente tímida e recatada tinha se exibido numa praia pra todo mundo, usando o menor biquine da praia. Ela finalmente tinha feito!
Delicia de conto. No início também também tivemos essa experiência. Biquíni pequeno na praia e todos olhando. Adoramos!!!
Uma dama puta dessa q eu preciso!!😈😈😈😈😈
Adoramos o conto da sua safadinha. Da próxima vez, tira umas fotos da visão que os outros estão tendo.
muito bom que cuzinho maravilhoso ela tem
Linda quero comer
Nao vai demora e vc vai querer vela ela espetada em outra pica. Otimo conto votado
Realmente, maravilhosa!!
E muito gostosa hein
gostosaaaaaaaaaaaaaaa
Umm deliciaa conto delicia de raboo