Olá, quem leu os contos anteriores sabe a putinha que venho me tornando e hoje vou contar como inclui mais um membro da família sem meu marido perceber, na verdade nem eu mesmo sabia que isso iria acontecer, mas vamos ao conto.
Há dias atrás a (Dona Lúcia) esposa do tio de meu marido (Tio Lauro) havia operado e estava precisando de cuidados, então como sou da área da saúde, meu marido disse ao tio que eu poderia cuidar dela no fim de semana, pois seria minha folga, eu topei, no dia meu marido ia trabalhar e me deixaria na casa de seu tio.
Quando chegou o dia, acordei cedo preparei o café e fui tomar um banho, meu cunhado foi jogar futebol com os amigos e meu sogro levou a minha sogra para a casa da irmã, onde ela passaria o dia.
Então na hora de meu marido ir trabalhar, peguei carona até a casa de seu tio. Chegando lá tudo corria normal, fui ver a Dona Lúcia, verifiquei os pontos, dei banho, fiz os curativos, e me ofereci pra fazer o almoço, já que sua filha tinha ido fazer umas compras no centro.
Então fui pro fogão, e o Tio Lauro foi até a cozinha e começou a puxar assunto comigo:
_ O Marcos é um homem de sorte, em ter uma esposa como você.
_ Por que você acha isso tio?
_ Você é dedicada, bonita e aposto que faz de tudo pra agradar meu sobrinho?
_ Depende o que significa tudo pra você tio?
_ Você sabe, jovem desse jeito deve ter muito fogo.
_ Tio, aí fica entre eu e o Marcos e ponto final.
_ Me desculpe, realmente fui muito atrevido.
Mas enquanto eu preparava o almoço reparei que ele não tirava os olhos de mim, e também vi um certo volume em sua bermuda. Mas fingi estar tudo normal e continuei o que estava fazendo. Almoçamos e em seguida toca a campanha, tio Lauro foi ver quem era, mas voltou sozinho disse que eram vendedores, depois de uns 5 minutos, ele foi me pedir ajuda.
_ Luciana, por favor você pode ir no quarto dos fundos pra pegar uma escada, preciso pegar uma coisa em cima do armário.
_ Claro tio, vou lá e já volto.
E sai.
Quando entro lá no quartinho encontro meu cunhado e meu sogro ambos nus e de pau duro.
Beto disse: _Oi delícia, sentiu saudade de nós?
Minha pernas tremeram.
_ Vocês são loucos? Alguém pode ver vocês aqui.
Tio Lauro: _ Alguém quem? Eu?
Era a voz do tio Lauro.
_ Tio, eu posso explicar.
Tio Lauro: _ Explicar o que sua safada, que você gosta de levar rola desses dois? Agora vai gostar de levar a minha também.
_ Não sou obrigada a fazer nada.
Tio Lauro: _ Tá bom, mas o coitado do Marcos vai receber um telefonema.
Fiquei sem chão nessa hora. Não sabia o que fazer, e ao mesmo tempo me subiu um tesão.
_ Ok, o que vocês querem?
Tio Lauro: _ Pode começar chupando meu pau.
Ele abaixou a bermuda e soltou um pau lindo, abaixei segurei com as duas mãos, dei um beijinho naquela cabeça que mais parecia um cogumelo, passei a língua e aos poucos fui enfiando na bica, fazendo Tio Lauro gemer.
_ Isso sua putinha, chupa gostoso o titio, mete meu mau dentro dessa boquinha, nisso Beto e meu sogro, começaram a tirar minha roupa, fechei os olhos, sentindo eles levantando minha saia e tirando minha calcinha e enquanto uma das mãos deles massageavam meus seios a outras deslizava pra dentro de minha buceta que estava começando a ficar molhadinha com aquela situação. Eu chupava aquele pau, gemia e rebolava naqueles dedos, acelerei as chupadas e em questão de segundos Tio Lauro puxou minha nuca fazendo o pau entrar mais ainda e ele urrar soltando jatos de leite quentinho na minha garganta, não disperdicei uma gota sequer.
Eu delirava com Beto e meu sogro que neste momento estavam revezando as chupadas em minha buceta e no meu cuzinho, eu seria a língua de ambos entrarem em meus buraquinhos.
Comecei a chupar meu sogro, e Beto veio por trás penetrando minha buceta encharcada, eu só gemia e dizia:
_ Vamos seus putos se for pra me foder me fodam direito, quero ser arregaça da a pelos três hoje. Aí delicia, enfia Beto e você trata de me dar leitinho ou hoje não tem cuzinho.
Tio Lauro vendo essa situação já foi ficando de pau duro novamente , chamei ele pra perto de mim e comecei a punheta-lo. E falei pro Beto:
_Goza seu safado me enche de leitinho que quero que o Tio Lauro chupe minha buceta cheira de leite. Come seu puto, safado, ahhhh shhhhh que delícia de pau.
Assim que Beto gozou, eu me deitei no chão abri minhas pernas e chamei o Tio Lauro pra me chupar, e ele veio rapidinho e me chupou deixando minha buceta limpinha, e enquanto era chupada meu sogro solto um jato de leite em minha boca, então beijei o Beto dividindo o leitinho de meu sogro com ele.
Pedi para meu sogro se deitar, sentei em cima dele e aos poucos fui engolindo o pau dele com meu cuzinho e em seguida pedi para Beto e Lauro fazer uma Do em minha buceta. Nesse momento juro que deu um grito.
_ AI SEUS PUTOS ESTAO ME RASGANDO, ISSO COMAM, MEU CU E RASGUEM MINHA BUCETA. AIII CARALHO ME FACAM GOZAR, ENFIEM MAIS, QUERO MAIS, VAI MAIS RAPIDO. AAAIIII.
senti o pau de cada um jorrar dentro de mim, e na sequência minha buceta e meu cu começaram a se contrair mostrando que estava gozando intensamente.
Paramos exaustos e suados, Beto foi pra casa, meu sogro foi buscar minha sogro e eu fui tomar um banho, e enquanto estava no banho Tio Lauro entrou, começou a me chupar novamente, comeu minha bucetinha e meu cu e depois ficamos em casa como se nada tivesse acontecido, por vota das 20h meu marido passou lá e me pegou. Tio Lauro disse a meu marido:
_ Marcos, cuide bem dessa mulher porque é difícil encontrar alguém que faça o que ela faz.
Marcos respondeu: _ Com certeza, pode deixar que cuido.
Entramos no carro e fomos pra casa.
Espero que gostem, que com certeza terei mais histórias pra contar.
Deixem seu voto e comentário. Beijo no pau e na xota de cada um.
Você é safadinha....3
Eita mulher gostosa do caralho.
Minha nossa que conto delicioso, fiquei toda molhadinha, votado é claro , bjinhos Ângela
Raposinha safada assim me deixa louco de tesão!!!
VOTADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO soltou um pau lindo, abaixei segurei com as duas mãos, dei um beijinho naquela cabeça que mais parecia um cogumelo, passei a língua e aos poucos fui enfiando na bica, fazendo Tio Lauro gemer. _ Isso sua putinha, chupa gostoso o titio, mete meu mau dentro dessa boquinha, nisso Beto e meu sogro, começaram a tirar minha roupa, fechei os olhos, sentindo eles levantando minha saia e tirando minha calcinha e enquanto uma das mãos deles massageavam meus sei
DELICIOSO COMO SEMPRE BEM ESCRITO ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PRIMEIRO VOTO O MEU BJOS GRATA LAUREEN soltou um pau lindo, abaixei segurei com as duas mãos, dei um beijinho naquela cabeça que mais parecia um cogumelo, passei a língua e aos poucos fui enfiando na bica, fazendo Tio Lauro gemer. _ Isso sua putinha, chupa gostoso o titio, mete meu mau dentro dessa boquinha, nisso Beto e meu sogro, começaram a tirar minha roupa, fechei os olhos, sentindo eles levantando minha saia e tirando minha calc