Então depois de conversar um pouco a gente resolveu se encontrar na casa dela, como era nova nisso achou uma loucura mas eu incentivei bastente até que ela quis se encontrar, a gente se encontrou em uma estação e fomos de carro até a casa dela, no caminho não pude desgrudar das pernas dela, bem torneadas.
No caminho a gente foi batendo um papo, pra quebrar o gelo e descobrir interesses em comum, nada demais.
(Bem vou me descrever antes que eu me esqueça, sou alto, magro, tenho algumas tatuagens e sou branco, a parte que mais chama atenção das pessoas é meu rosto, sou bonito de rosto, o corpo nem tanto, e minha pica não é nada absurdo, é normal, tenho 17 cm de pau.)
Chegamos lá, guardamos o carro e subimos para a casa dela, uma casa humilde mas bem arrumada.
Logo ela foi perguntando o que um novinho como eu estava procurando com uma coroa
Eu - Bem eu busco experiencias novas, e tu?
lilian - Eu também, mas achei tu bem maduro enquanto a gente falava pelo badoo.
E o papo foi fluindo, ela foi contando da vida dela, sobre a filha e o ex marido que tinha traído ela.Eu fui escutando e tomando uma cerveja, pra entrar no clima.
Com tempo ficamos cansados de conversar, a gente queria realmente transar, então começamos a nos beijar feitos loucos, ela subiu no meu colo no meio da cozinha, apertei o rabo dela com a mão enquanto beijava a boca e o pescoço dela.
Depois de uns minutos assim, fui enfiando minha mão nas calças dela, pra sentir o cuzinho e a buceta quente dela, ela tava pegando fogo, ela queria fuder naquele momento mesmo, porém a gente teve que parar pois ligaram no celular dela, era a nossa comida que tinha chegado na porta.
Paramos um pouco pra comer e beber, já que tudo tinha ficado quente na casa.
E logo que acabamos, fomos nos pegar denovo, ela estava muito afim de fuder, então eu fui tirando o pau pra fora, ela mamava com uma maestria, passava a lingua na cabeça, nas bolas, afundava tudo na garganta, ela foi fazendo o boquete, até que não aguentei e gozei na garganta dela.
A lilian foi mostrando seu lado de vadia, oferecendo a buceta e o cu pra mim enfiar o pau, mas antes eu queria chupar e provocar mais ela, enfiei a linguá na buceta dela, brinquei com clítoris, com os lábios.
Lilian - me fode logo porra!
Ela falou no meu ouvido, era o que eu precisava, ela já não aguentava mais ser provocada, coloquei a camisinha e atolei na buceta dela.
Ela gemia, e pedia pra encher a buceta dela de porra, que ela era uma vadia, fui ficando mais animado, dei varios tapas na cara dela, e ela sorria de prazer, ela queria ser muito minha putinha naquele dia.
Eu enfiava o dedo no cuzinho arrombado dela, apertava o pescoço dela, e ela amava tudo, cada tapa na cara era uma apertada no pau com a buceta, ela escorria entre as pernas o melzinho, o que deixava o meu pau cada vez mais rapido e duro nela.
A gente continuou assim por algumas horas, a coroa esvaziou meu saco aquele dia!
Mas infelizmente ela tava entendo errado as coisas, eu queria algo mais casual, enquanto ela queria casa comigo hehe então a gente acabou cortando contato, uma pena, pois ela era uma cavala fudendo!
Enfim, meu primeiro relato pra vocês, espero que gostem!
Se tu é uma coroa ou uma gordinha, entra em contato comigo pelo email!.
Flatou mijo, tu ñ gostas?