assim que sou

Assim que sou I

Não sei como tudo começou, talvez pela infelicidade em que eu estava no meu casamento, não que meu marido não fosse bem de cama mas é que eu estava querendo algo novo em meu currículo de transas...
Nunca tinha me relacionados com mulheres mas não por falta de vontade pois desde que tinha 18 anos tenho vontade de ter relação com mulheres, eu tinha tive uns pega-pega com uma amiga minha da rua onde morava eu adorei... nos estávamos em minha casa brincando de casinha brincando de papai e mamãe eu era papai e ela mamãe e nessa brincadeira quando eu chegava do serviço nos fazíamos de conta que dávamos um beijo na boca mas uma vez ela me deu mesmo um selinho eu não fiz nada pois também gostei então toda hora eu ficava chegando do serviço só para ela me dar um beijo e teve uma hora que eu falei que esse beijo nem parece de pai e mãe então nos demos um beijo de língua muito gostoso fui descendo minha mão ate seus seios, barriga e finalmente bocetinha que naquele tempo quase não tinha cabelo era bem ralinho e muito bom de se pegar como não tínhamos experiência em nada mas tínhamos muita malicia ela começou a chupar meus seios e depois eu chupei os dela e fui descendo ate a bocetinha dela ela começou a se retorcer eu não sabia porque mas continuei eu já tinha visto meu pai e minha mãe transando e acho que eles ate perceberam quando eu estava espiando pela fechadura da porta e se empolgaram e minha mãe começou a gemer alto, então eu continuei ate que ela deu um gritinho abafado acho que naquele instante ela tinha gozado então eu parei mas ela disse para eu continuar chupando mais um pouco eu continuei mas uns 3 min. então ela pediu para eu ficar de 4 e começou a me chupar minha xaninha estava tão molhada que escorria pela perna uma grande quantidade liquido eu sou muito lubrificada e apertada mas quando eu me êxito demais cabe uma mão muito fácil em minha xana mas como naquele tempo eu ainda era virgem não deu para ela fazer nada alem de me lamber eu gozei muito rápido não demorou nem 4 min. e eu gozei mas foi muito bom depois desse dia todos os outros dias que brincávamos de papai e mamãe tinha que ter uma sacanagem ate o dia em que ela mudou.
Desde então nunca mais tive outra mulher, mas agora que estou pensando seriamente em conseguir outra não vou desistir. Já tenho uma em vista na rua em que estou morando sou moradora nova e acho que não vou passar muito tempo aqui mesmo então vai dá tudo certo... mas agora fica para a parte II. Mulheres e casais que queiram se corresponder comigo sou de Brasília DF mas somente com foto mandarei a minha também. Caso mande para alguém conhecido favor comente só comigo estarei aberta para diálogos e não conte para meu marido ele ainda não sabe.
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


1633 - assim que sou II - Categoria: Lésbicas - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico tiagloria

Nome do conto:
assim que sou

Codigo do conto:
1632

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
07/09/2003

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0