Iniciando o CU da esposa do

Olá amigos! Em meu terceiro conto. Narrarei a continuação do final de semana com um jovem e maravilhoso casal, amigos da minha prima. Narrarei de uma forma que, quem não quiser, não precisa ler os outros contos. Esse já será bem tesudo! Espero que gostem.
Sou Leo, 49 anos, 1,80m, 85kg, olhos azuis, esportista, forte, malhado, de muito bom nível e bem educado, sou casado e tenho filhos, sou descendente de Italianos, portanto, muito safado e meu “EXPERIÊNTE PAU mede 20x6cm, Cabeça linda, cheio de veias e gozo farto.
Como disse, tive muitas experiências já. Sou LOUCO por uma casadinha, noiva ou namorada, ADORO uma mulher comprometida e estou fazendo CORNINHOS a mais de 20 anos. Claro que não é todo dia. Não é sempre que encontro um casal que curto e role a química! Adoro mulheres bonitas! Não me importa a idade se é gordinha ou magrinha, deve ser cuidada, gata, sexy etc.

Depois de um dia de foda no barco, em uma praia deserta, tomamos o rumo do Yacht Club, ela sentada ao meu lado e ele sentado ao lado dela, mas, ela como minha namoradinha e ele como amigo! Claro! Rsss
Viemos não tão rápido, ouvindo um bom som, de vez enquando trocavamos longos e deliciosos beijos e ela só olhava pro marido com carinha de boazinha! E ele conversando, perguntando do barco etc..
Chegamos no Yacht e já mudou! Ela se distanciou de mim, ficando como esposa do meu amigo, meu marinheiro recebeu o barco, ajudou-me AA tirar algumas coisas, falei pra ele deixá-lo pronto para o dia seguinte e fomos embora.
Chegamos em casa por volta de 19:30, a caseira nos recebeu e me perguntou se jantaríamos em casa. Disse que não, que teríamos que ir à cidade, e comeriamos uma pizza, na pizzaria do meu amigo! Olhei para eles e perguntei se tudo bem! Eles, animados, disseram que claro! Seria ótimo! E eu disse:
Eu: O Jr. tem que comprar uma coisinha na farmácia! Eles não entenderam nada! Um olhou pro outro, sem entender e eu disse:
Eu: Não é Jr.? Ele, sem entender nada! Respondeu!
Jr.: É! Olhou para sua esposa e fez sinal de não saber do que se tratava!
Em casa, tudo muito discreto, sem darmos bandeira para os caseiros, mas ela foi tomar banho primeiro, enquanto eu e Jr. ficamos tomando mais uma cervejinha na varanda e ouvindo música e conversando de outros assuntos. Pois a caseira preparava uns aperitivos e estava sempre por perto.
Paula veio do banho, toda alegre, linda, radiante, cheirosa, com um vestidinho branco, coladinho ao corpo, uma rasteirinha e os cabelos presos no alto, chegou, deu um beijo no marido, sentou-se no colo dele fazendo um teatro para a caseira... E ele disse:
Jr.: Nossa AMORR! Está feliz heim???
Paula: Muito amor! O dia foi delicioso! Não achou???
Jr.: Muito amor! Delícia de passeio!
Então, acabamos nossa cerveja e fomos tomar um banho! Ela ficou na sala, vendo o celular, ouvindo música e conversando com a caseira.
Quando chegeui na sala, Jr. já estava lá com Paula, ele sentado no sofá e ela na poltrona à frente, ela bebia um Gin Tônica que a caseira havia preparado para ela e ele um Wisk.
Fiz meu Wisk e ficamos no aperitivo por uma hora. Então falei para irmos para a Pizzaria. Fomos, chegamos lá, eles como um casal amigo e conversamos, comemos pizza, bebemos mais umas cervejinhas e ela no Gin Tônica e então quando estávamos sozinhos na mesa, falei para Jr.
Eu: Jr. Lembra-se que você tinha que comprar uma coisinha? Eles riram bastante... E disseram que não haviam entendido nada... Então, eu disse:
Eu: Vou pedir a conta, enquanto isso, você vai na farmácia aqui na frente e compra um Kit de Higienização! Na hora ele fez uma cara de safado! E ela, abrindo a boca, com uma carinha de espanto e safadeza disse:
Paula: Não acredito! E riu....
Ele pediu licença e dizendo:
Jr.: Dá licença amor! Vou atender ao pedido do seu Macho! Dando uma risadinha! Ela colocou as mãos no rosto, ficou um pouco vermelha, mas estava delirando de tesão! E disse:
Paula: Não acredito! Safados!
Ele saiu, indo à farmácia, pedi a conta, paguei e esperamos ele voltar. Chegou, com uma cara de safado, segurando a sacolinha e disse:
Jr.: Vamos para casa?? Rindo!
Saímos da pizzaria, perguntei se queriam dar uma voltinha no centrinho, e Jr. logo disse:
Jr.: Não! Vamos logo para casa!
Eu: Olha só! São 23:40, vamos dar uma enroladinha aqui, para chegarmos em casa depois das 00:30, assim os caseiros estarão recolhidos já. Então, demos uma volta no centro, fomos à uma cafeteria e fomos para casa.
No carro, ela no banco da frente, comigo, ele atrás, acariciando os ombros da esposa, sonzinho baixo, ele cola no banco dela, estica os braços até as mãos alcançarem o peitinho dela e começa acariciá-lo, com carinho! Eu olho nos olhos dela, ela me dá um sorrisinho e eu falo:
Eu: Preparando a esposinha “amigo”!? Ela dá um suspiro forte, encosta a cabeça no banco, fecha os olhos e aperta minha mão! Ele enfia a mão no vestido, apertando o peitinho dela, que geme gostoso, olhando pra mim com carinha de safada entregue!
Chegamos em casa e no caminho entre a garagem e a sala, Jr dá a sacolinha para a esposa e fala vai no banheiro, prepare-se. Quero continuar minha fantasia! Ela olha pra ele com carinha de safada e diz:
Paula: SAFADO! Dá um sorriso, um beijinho nele, vem até mim, olha nos meus olhos e diz:
Paula: QUER MESMO:::???
Eu: QUERO! E quero você nesse vestidinho, sem calcinha e com a sandália de salto que veio na viagem.
Paula: Tá bom! Já volto!
Eu: Vai para o meu quarto. Te esperaremos lá! Jr. olha pra mim, dá um sorriso, vou em direção ao armário de bebidas, preparo 3 wisks dou para ele e vamos para meu quarto. Mostro uma poltrona, de frente para minha cama e digo:
Eu: Esse será seu lugar! Até eu mandar você sair! Ele vestindo uma bermuda de algodão bege, uma camisa de manga curta de linho e já descalço, senta-se na poltrona e fala:
Jr.: Sim SENHOR! Continuamos a conversar e bebericar, ligo a TV em um filme, com o volume alto, sento-me na minha cama... até que sua esposinha vem pela escada e entra pela porta, LINDA! DESLUMBRANTE! De salto alto, com o vestidinho encurtado, carinha de safada! E ele pergunta:
Jr.: Deu certo amor???
Paula: Ahã! Sorindo e olhando fixa para mim! E diz:
Paula: Limpinho!!! Mas tem que ser com muito cuidado! O Jr. NUNCA QUIS!!! Fiquei LOUCO nessa hora! Ao saber que o maridinho nunca tinha comido o cuzinho dela! E ele retrucou, dizendo que ela não deixava. E ela disse:
Paula: Amor, quem quer, come! Você nunca se esforçou! Nunca comprou esse kit que deixa limpinho! Fala a verdade! Você nunca QUIS mesmo! Né? Jr. dá uma risadinha, olha pra mim e fala:
Jr.: Aproveita “AMIGO”!
Me levanto, vou até ela e a abraço, beijo sua boca, entego o copo de wisk para ela, que dá um golão e nos atracamos em um beijo louco! Vou conduzindo-a até o pé da cama, na frente da poltrona em que está o marido, deixando-a de costas pra ele e abro o vestido dela, tiro o vestido, deixando-o no chão, ela peladinha, somente de salto alto, me beijando loucamente, enquanto minhas mãos passeiam pelo seu corpo, abrindo a bundinha dela, na frente do CORNO que nessa hora está alisando o seu pintinho por cima da bermuda, extasiado e apreciando sua esposinha ser apalpada por um MACHO de verdade... Então, eu a inclino, deixando-a de pé, com o corpo sobre a cama e enfio dois dedos na bocetinha encharcada dela, fazendo-a soltar um delicioso gemido, pedindo para gemer baixo e ela acena com a cabecinha afirmativamente, coloca a boca na cama e geme abafado, enfio forte os dedos na boceta dela e tiro-os, já bem lubrificados, então com um dois dedos, enfio no cuzinho raspadinho e limpinho dela, colocando outros dois dedos na bocetinha dela enfiando até o fim, forçando o cuzinho dela com meu dedo do meio e na bocetinha o mindinho e o outro dedo, deixando o indicador de fora... por enquanto!
Faço os movimentos de entra e sai, com os 3 dedos, fazendo-a gemer forte, abafado na cama, ela com as pernas esticadas, de salto, arrebitando o rabão, apertando os lençóis e gemendo abafado, recebendo 2 dedos na boceta e 1 no cuzinho, olho para o maridinho, que está visivelmente enlouquecido de tesão, já sem a bermuda e punhetando-se com 2 dedos ( kkkk ) e falo:
Eu: Está gostando de ser meu CORNINHO??? Está?
Jr.: Nossa!!! Muiiitoo! Eu sabia que eu ia gostar! Mas não imaginei que ia ser tão tesão assim!! E nem que ela ia se entregar desse jeito!
Paula: Nem eu!!! Aiiiiii!!! ( Um gemido e voz abafados pelo colchção ) pois estava com o tronco e o rosto deitados no colchão da minha cama.
Eu: É!!! Ela gostou de ser a minha PUTINHA! E pelo jeito, você ADOROU ser NOSSO CORNINHO! Não é Paulinha??? E eles respondem juntos...
Paula: É!! Certeza que ele AMOU! Aiiii.... Gemendo abafado... EU AMEI!!!
Jr.: Adorei mesmo! E ela também! Então, enfio mais um dedo no cuzinho dela, o indicador, mantendo o outro no cu e os outros dois na bocetinha, arrancando mais um suspiro profundo dela e gemidos abafados.... Mantendo o rabão dela bem viradinho para ele, enfio forte, até encostar a mão, fodendo mesmo com força e fazendo o vai-e-vem, balançando o corpo dela. Então olho para ele falo:
Eu: Então ela será minha PUTINHA, AMANTE, vou poder comer sua esposinha sempre que eu quiser?? E FODENDO a esposinha dele com meus dedos experientes!
Jr.: SIM!!! SIM!!! Sempre que você quiser e que ela quiser também! Vai na nossa casa quando ela quiser?
Eu: Com certeza!!! Vou ADORAR ir lá para comer essa putinha safada! Vai me esperar o cuzinho limpinho assim SAFADA? E ENFIO os dedos com força! E ela responde com o rosto na cama:
Paula: Ahã! E balançando a cabeça! Eu Dou um TAPA forte na bunda dela, fazendo ela soltar um Ahhh!!!! E sinto o seu gozo encharcar sua boceta. Então dando outro tapa na sua bunda e enfiando forte meus dedos, falo:
Eu: Não ouvi PUTA! Responde alto, pro corno ouvir também!
Paula: SIM! Vou! Como ainda não tem experiência e ainda tem a insegurança de saber a reação do marido, olha pra ele e pergunta:
Paula: Você quer Amor?? Com o rosto colado na cama, pernas esticadas, de salto alto, corpo dobrado sobre a cama com uma carinha de menina boazinha, olhando pro maridinho, com o corpo se mexendo fortemente para frente e para trás, devido as minhas estocadas com a mão.
Jr.: Quero AMOR! Você está gostando?? Dou mais um tapa na bunda dela, tiro meus dedos da boceta de do cuzinho dela, seguro em seus cabelos, puxo-a da cama, levando-a até o seu marido, fazendo-a ficar pertinho do seu rosto, pertinho da boca dele e digo:
Eu: Responde minha PUTINHA! Fala pro CORNINHO se você está gostando!
Paula: TÔ! Tá gostoso demais amor... Está gostando de me ver?
Jr.: Muito! Empurro-a pelos cabelos sobre o marido, fazendo-a subir no marido e dizendo Ai, ai,ai, segurando forte pelos cabelos, ela se ajoelha na poltrona, deixando as pernas do maridinho no meio das suas pernas, debruçando o corpo sobre o ombro maridinho, ficando com o RABO LINDO virado para mim, abaixo seu quadril deixando-a na posição perfeita para foder o seu CUZINHO.
Mas antes enfio na sua boceta, mandando ela olhar pra mim, ela vira o rosto para trás, olhando pra mim, seguro a cinturinha fina dela com as duas mãos e começo um vai-e-vem gostoso, cadenciado, seu marido acariciando seus peitos, olhando par mim e falo para ele:
Eu: Acaricia a bocetinha da sua esposinha CORNO! Nisso ela, que olha fixamente em meu olhos, fecha os olhos, morde os lábios e solta um gemidinho gostoso ( QUE VISÃO LINDA!!! Ver uma esposinha linda, angelical, fazer isso) Ele olha para mim, meio sem jeito e assustado e eu faço com os lábios... Vai.... faça isso! Ele então começa a acariciar a boceta da sua esposinha, com meu PAU DENTRO! Ela mantendo os olhos fechados e mordendo os lábios, gemendo gostoso e eu falo:
Eu: Isso.... faz ela ficar doidinha de tesão! Acaricie! Sinta o PAUZÃO que está dentro da sua esposinha! E ela treme de tesão, geme e abraça forte o maridinho!
Eu: Quando a bocetinha encharcar, você me avisa! E continuei bombando, aumentando a cadência, enquanto ele acariciava a bocetinha da esposa e passava os dedos em volta do meu pau! Em uns 2 minutos ele diz:
Jr.: Nossa! Está encharcadíssima!!! Seguro os cabelos dela, com uma das mãos, dou uma puxada forte, ela olha pra mim pelo canto dos olhos e tirando meu pau da boceta eu falo para ela:
Eu: Pede pro seu maridinho abrir seu rabinho! Chegou a hora! Vou FODER esse CUZINHO LINDO. Que será SÓ MEU! Né PUTINHA!???
Paula: É!!!
Paula: Amor... Abre minha bunda amor!
Eu: Isso CORNO! Abre a binda da sua esposinha! Ela quer meu PAU no RABO! Abre e lambuza com o mel da boceta dela! O Jr. passa a mão na boceta da esposa, pegando o seu mel e leva ao seu cuzinho, lubrificando bem o rabo da esposinha, então, segura com as duas mãos, abrindo sua bunda e eu coloco a cabeça do PAUZÃO no cuzinho dela e começo a empurrar!
Ela o abraça com força e solta gemidinhos e ele falando no ouvido dela: “ Aguenta amor! Aguenta... jaja vai ficar gostoso! Aguenta amor!”! E alisando a bocetinha dela, querendo transformar a penetração no CÚ da esposa em uma agradável sensação! Quando ela fala baixinho pra ele:
Paula: Aiii, para amor, para de mexer. Ele para de mexer na boceta da esposa e logo após a entrada da cabeça, eu termino de enfiar meu PAU no CU da esposinha dele, que solta um gemido forte, agarrada ao pescoço do marido.
Fico parado ali um tempinho, para ela se acostumar com meu PAU no CuZINHO, segurando na sua cinturinha começo a mexer e ela reclama! Paro imediatamente e fico só pulsando o PAU no RABo da esposinha do meu mais novo “AMIGO” e cada pulsada ela da uma gemida! Até que dou um TAPA forte na bunda dela( para distrair a dor ) E seguro firme na cinturinha e faço 4 ou 5 vai-e-vem. Ela da um grito e eu falo:
Eu: Tapa a boca dessa vadia! Seu marido estica o pescoço para trás e começa a beijá-la e acariciar sua boceta, ela choramingando e eu vou bombando de vagar, tirando todo o pau e enfiando novamente no cuzinho da epsosa dele. Ela para de beijar o marido, cola o rostinho no dele, olha pra mim, com uma carinha de safada e diz:
Paula: Tá gostando do meu rabinho gato?
Eu: Muiiito! Que RABO delicioso tem sua esposinha “AMIGO”! rimos e continuo na cadência!
Dou mais um tapa na bunda dela, tiro meu pau rapidamente do seu cuzinho, jogo umas toalhas no chão e mando o Corno ajoelhar-se nas toalhas, dizendo:
Eu: Ajoelhe aí CORNO! Agora você terá uma visão privilegiada do RABO de sua esposinha! Coloco-a de 4 ( UAUUU! Que ESPOSINHA DELICIOSA!!!!!) Fico atrás dela e falo:
Eu: Gata, empina esse rabo lindo pra mim! Mostre seu cuzinho! Ela de 4 nas toalhas, seu maridinho ajoelhado ao seu lado e falo para ele:
Eu: Abre o rabo da sua esposinha CORNO! Ele então separa as nadegas dela, mostrando-me o cuzinho da sua esposa, mando ele lubrificar novamente e logo em seguida começo a enfiar, passando a cabeça, com um pouco de reclamação, ela dá uma reboladinha e enfio todo o PAU! Ela suspira e geme e seu marido segurando sua bunda, de boca aberta, pau duro feito pedra eu puxo o pau, até sair quase todo do cuzinho dela falo:
Eu: Olha CORNO! Olha que LINDO o PAU entrando no RABO da sua esposinha!!! Ele abrindo o rabo da esposinha com uma das mãos e com a outra acariciando a boceta dela, que geme, treme, suspira de tanto tesão! E eu tiro a mão dele da bunda dela, assumindo a posição de abrir a bunda dela e falo para ele acariciar o cuzinho dela com a outra mão! Ele passa os dedos no cuzinho dela, em volta do meu pau, ficando com a mão presa quando forço para dentro do cu de sua esposa e falo baixinho só pra ele: “ Pergunte se ela está gostando do seu carinho”!
Jr.: Está gostando do meu carinho no seu cuzinho Amorrr?
Paula: Estou Amor! Está uma delícia!!! Faz mais! Faz mais forte! A SAFADA queria que o marido sentisse meu pau no seu cuzinho!
Ele obedece e faz mais forte, sentindo meu pau no rabo da esposa! E eu podendo sentir os dedos do marido no corpo do meu Pau.
Eu: Agora deita embaixo dela Jr. Chupa a bocetinha da sua esposinha enquanto eu fodo o CUZINHO dela! Vamos fazer ela gozar pelo cuzinho!!! Nesse momento ela solta um gemido e diz:
Paula: Nossaaa!!! Não acredito!!! Que tesão que eu estou sentindo!!! Nesse momento ele sai correndo em direção ao banheiro, vai até a privada e em pé fala um Ahhhh!!!! Se punhetando e goza! Fico comendo o cu da sua esposa, devagar, falando com ela! Que ela será minha putinha! Será só minha! E ela concorda dizendo que quer que eu seja o MACHO dela! Que ela NUNCA gozou tanto e com tanta intensidade na vida! E eu falo:
Eu: Deixa seu maridinho voltar! Vou fazer você gozar gostoso dando o cuzinho!!!!
Paula: Hummm!!! Vem Amorr! Ele volta, com o pau meia bomba, após se limpar e deita-se nas toalhas, posicionando a boca na boceta da esposa, chupando-a vorazmente. Volto a lembra-la a não chupar o marido, só com a mão. E ela fala:
Paula: Na verdade, só com os dedos! ( rimos...) E ela geme gostoso e fala: “QUE TESÃO”!!! Ela solta o corpo em cima do marido, punhetando-o com 2 dedos e diz:
Paula: Nossa AMOR!! Já está durinho de novo! Gostou mesmo da brindadeira! Né??? Jr. com a boca na boceta da esposa diz apenas um “AHÔ! Abafado! E ela começa a tremer, gemer, sacodir, quando acelero a foda, fodendo-a com força, dando uns tapas na sua bunda e falando:
Eu: GOZAAAA SAFADA! GOZA COM MEU PAU NO CU E SEU MARIDO TE CHUPANDO!!! E ela goza enlouquecidamente! Dou mais umas bombadas e tiro o pau do cu dela, arranco a camisinha e gozo na bunda dela, respindando no rosto do marido que sai de baixo rapidamente... rsss
Deitamos os três nas toalhas, ficamos um pouquinho alí... Então, me levanto, pego-a pela mão e vamos para o banheiro, tomar um banho, ficamos namorando gostoso na água e falo pra ela dormir comigo e o marido no quarto sozinho! Ela me olha sorrindo e fala:
Paula: Ele queria ser corno! Né? Agora, vai ter que aguentar! Né?
Eu: É! Mas ele gosta! ( rimos )
Eu: Quero que você fale pra ele que vai dormir comigo e ele no quarto sozinho! E fale que às 06:00 você vai pro quarto com ele, mas ele não pode fazer nada! Tá? E voltamos para o quarto, pelados, ela vai até ele, sem titubear e diz:
Paula: Amor, Agora você vai para nosso quarto. Vou dormir com o Leo. Tá?
Jr.: É amor?
Paula: É! E amanhã, às 06:00, vou pro nosso quarto. Mas você não vai tocar na sua esposinha!
Eu: Isso! O máximo que poderá fazer, é chupar sua esposinha. Pois vamos acordar umas 04:00 para foder mais! Ela vai voltar pra você toda USADA! E ele todo animado concorda, vai até ela, dá um selinho e diz:
Jr.: Boa noite amor! Durma bem! Ou melhor! Prefiro que fique acordada! ( rimaos!)
Ele sai, nos deitamos, ficamos abraçadinhos, juntinhos, nos beijando como namoradinhos novos e coloquei o despertador para as 04:30.
Uma nova foda com a esposinha do meu novo “AMIGO”!!! No próximo conto!
Você gostaria de ser meu “AMIGO”!????
Quer?
As fotos não são dela! Mas ela se parece muito com a gatinha da primeira foto.
A última sim

                                

Foto 1 do Conto erotico: Iniciando o CU da esposa do

Foto 2 do Conto erotico: Iniciando o CU da esposa do

Foto 3 do Conto erotico: Iniciando o CU da esposa do

Foto 4 do Conto erotico: Iniciando o CU da esposa do

Foto 5 do Conto erotico: Iniciando o CU da esposa do


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 07/04/2021

ser amigo de um casal assim é bom demais, que foda sensacional, parabens, votado, fotos lindas, só tesão

foto perfil usuario franzcorno

franzcorno Comentou em 19/01/2021

Quero ser ser "AMIGO" seu CORNINHO. Eu e minha esposa amamos seu conto.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 30/08/2020

amo um cuzinho

foto perfil usuario mimosinho

mimosinho Comentou em 28/08/2020

Gostosa. Merece um abraço de urso

foto perfil usuario xbxjr

xbxjr Comentou em 27/08/2020

Delícia de conto, muito tesudo.

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 27/08/2020

tratar um corno assim na frente da esposa, GATA, GOSTOSA, LINDA, e não importa se é milf ou não, é tudo de bom. parabéns. que tesão de mulher.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


176611 - Marido me pediu para ajudá-lo e acabei ajudando os 2 filhos também–3-Iniciando a “NAMORADA”do filho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
176227 - Marido me pediu para ajudá-lo e acabei ajudando os 2 filhos também - 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
176060 - Marido me pediu para ajudá-lo e acabei ajudando os 2 filhos também - 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
171447 - AJUDANDO UM CASALZINHO LINDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
166773 - Dormindo com a esposa dele! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
163255 - REALIZANDO A FANTASIA DO CASAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
162825 - ACONTECEU! Realizando a Fantasia do Marido sem querer! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63

Ficha do conto

Foto Perfil leosp49
leosp49

Nome do conto:
Iniciando o CU da esposa do

Codigo do conto:
163295

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
26/08/2020

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
5