Priminha casada

Olá, meu nome é Fernando tenho 40 anos sou casado.
Quando Isso aconteceu eu já era casado, morava em um prédio de três andares e no último andar morava um primo, um belo dia a irmã dele e também minha prima foi passar uns dias com ele eu não sabia. Desci as escadas para ir ao mercado que ficava na esquina da rua e encontrei os dois que tava chegando ela logo perguntou-me: onde pensa que vai primão?
Eu: vou no mercado!
Ela: vou aproveitar e ir também, pois, preciso comprar algumas coisas!
O irmão subiu e nos dois fomos ao mercado, ela é baixinha, loira, rabuda estilo menininha gostosa e nesse dia estava usando uma saia curta. Voltamos do mercado subimos as escadas e quando cheguei em frente a porta do meu apartamento falei pra ela que iria levá-la até o andar de cima onde morava o irmão, ela sorriu e falou: então vamos. No meio do caminho segurei na mão dela puxei para trás já que ela ia na minha frente, encostei na parede e dei um beijo na boca, ela não reagiu e correspondeu ao meu beijo. Ela falou que eu era louco porque nos eramos casados e que se alguém nos pegasse o escândalo era inevitável.
Valeu ela com outro beijo e dessa vez mais ardente, peguei no rabão dela e nos peitos ela deu um gemidinho abafado com nosso beijo, em seguida tirei meu pau pra fora do short e falei: olha como vc me deixou com esse beijo gostoso.
Instintivamente ela abaixou e abocanhou meu pau, chupou como se fosse o último pau do planeta. Nem precisei pedir, ela mesmo levantou a saia afastou a calcinha de lado, ficou dois degraus à cima já que sou mais alto que ela, empinou o rabão eu encaixe o pau na bocetinha dela e que bocetinha: apertadinha, quente e bem úmida. Fui enfiando o pau devagarinho pra ela não gritar e quando já estava todo dentro ela falou: que pauzao gostoso primão! Ficamos ali metendo, correndo o risco de alguém nos flagrar, depois de alguns minutos gozei dentro dela e ela falou que não aguentava mais. Tirei o pau de dentro, ela arrumou a calcinha e saia, nos beijamos e ela falou: apartir de hj, sou sua puta.
Fiquei comendo ela um tempão e o marido nunca desconfiou de nada.
Foto 1 do Conto erotico: Priminha casada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 03/09/2020

delicia de conto e foto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


163290 - Inaugurando o cuzinho da casadinha - Categoria: Fetiches - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil bainocomedor
bainocomedor

Nome do conto:
Priminha casada

Codigo do conto:
163334

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
27/08/2020

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
1