Quem leu meu conto anterior, sabe que sou pequeno, tenho 1,60 e sou um pouco acima do peso, gordinho mesmo.
Entrei lá conhecendo o local, não gostei muito, achei meio bagunçado e pequeno. Fui para a ducha quando cheguei, gosto de tomar uma ducha rapida. Um cara de uns 1,80 estava ali, me perguntou se eu estava chegando, se não me importava pela hora, que era tarde e em uns 45 minutos a sauna estaria fechando, dei papo, falei que não sabia direito como era e fui para conhecer. Ele era meio magrão, prefiro coroas mas deveria ter uns 40-50 anos, meio com alguns poucos musculos salientes, melhor assim.
Falei que ia tentar a sorte e conhecer... Fui explorando o local que realmente era pequeno sem muitos atrativos. Fui par a sauna seca e fiquei por ali. Para minha surpresa ele entra, perguntei se tinha desistido de sair, aí falou que ia dar uma volta mais, mas ficou ali. Comentei sobre a sauna que dava tesão, eu já estava com pau meia bomba, ele disse que é, que dava mesmo, aí abriu e mostrou o dele, gostei e elogiei, ele chegou mais perto e peguei, deveria ter uns 20 centimetros, achei grande... punhetei um pouco e dei beijo na barriga dele, ele pegou meu cabelo e segurou firme sem ser forte, fui indo para o pau dele e coloquei na boca ali mesmo na sauna seca.
Ele ficou do meu lado e perguntou se poderia chegar alguem, se queria ir para o quarto, falei que ali tava bom mesmo... fiquei chupando ele e chegou um outro cara, nos viu e começou a bater uma, não quis bater para ele também, estava engasgando com aquele pau na minha garganta já.
O cara saiu e fiquei ali chupando, nisso ele foi para minha frente e começou a acariciar meus mamilos, disse que daquele jeito ele ia gozar, eu olhei com cara de safado para ele e perguntei "quer gozar onde?" e ele disse que eu escolhia... falei "então goza nos meus peitos", como sou gordinho juntei mais os peitos e ele bateu uma, mas peguei o pau dele e passei a boca na cabeça, ele começou a se contorcer e vi que tava quase gozando, tirei da boca e punhetei mais rápido até ele gozar no meu peito e garganta, fiquei todo labuzado ali de porra daquele gostoso. Ele ainda sentou depois do meu lado e ficou puxando assunto. Conversamos um pouco e fui me limpar.
Ele saiu antes e depois tomei uma ducha e me arrumei.
Eu preferiria ele gozar na minha boca. Tenho uma tara de beber porra. Eu adoro!
Eu teria mamado seus peitos esporrados