Eu nos meus 20 anos já tinha um currículo grande de paus que me comeram, muitos deles foram os meus amigos, os quais eu combinei de ir num bar tomar algumas, marcamos e eu fui, estava eu sentado em uma mesa tomando uma cerveja sozinho ainda, quando um velho aproximadamente 65 anos, se aproximou da mesa e começou a puxar assunto, eu disse que estava esperando meus amigos e ele me perguntou se ele não podia ficar ali comigo, pois ele também estava sozinho, eu disse que podia então ficamos conversando um tempo, E meus amigos nada de aparecer, liguei para eles e disseram que tiveram um problema e não iam poder ir.
Fiquei chateado e falei para o sr. Carlos que ia embora, mas ele me pediu para ficar mais um pouco, fiquei mais quinze minutos e disse que ia para casa, então ele se ofereceu para me levar em casa, aceitei e fomos até minha casa.
Eu – Sr. Carlos, você é um cara muito legal, não quer subir e tomar alguma coisa?
Carlos – pode ser garoto.
Subimos até meu apartamento, quando entramos tinha algumas calcinhas no sofá, perguntei o que ele queria beber e fui buscar.
Carlos – sua esposa não está em casa?
Eu – não sou casado.
Carlos – namorada?
Eu – não, sou solteiro!
Carlos – mas vem bastante mulher aqui?
Eu – só uma!
Estava indo como as bebidas para sala que eu vi as calcinhas no sofá e descobri o motivo das perguntas do Sr. Carlos. Então eu sentei do lado dele e perguntei.
Eu – o senhor quer saber de quem é as calcinhas né?
Carlos – eu fiquei meio intrigado com elas!
Eu – sr. Carlos, estas calcinhas são minhas, eu sou uma putinha aqui dentro!
Carlos – que isso meu jovem!
Eu – dê uma olhada!
Abaixei meus shorts mostrando uma calcinha lilás atolada na bunda.
Carlos – isso não é roupa para um homem!
Eu – mas olhe a bundinha de mulher que eu tenho!
Peguei a mão dele e a coloquei na minha bunda, ele relutou um pouco, mas logo foi acariciando, e é claro que já notei a calça do Sr. Carlos subir também.
Eu – viu Sr. Carlos, eu sabia que ia gostar!
Carlos – de fato eu gostei, mas esta bunda aguenta um homem de verdade?
Eu – vamos descobrir!
Então ele começou a tirar a roupa, tirou a camisa e quando tirou a calça, para minha surpresa foi o Carlão dele, um cacete lindo e dar agua na boca, bem grande e grosso, do jeito que meu cu adora.
Eu – que maravilha!
Deixei o Sr. Carlos sentado no sofá entrei entre as pernas dele e abocanhei o cacete dele, chupava, lambia da cabeça até a base e para completar chupas as bolas.
Carlos – primeiro homem a chupar meu pau e chupa melhor que minha esposa, quando ele me chupava!
Eu – ela não te chupa mais?
Carlos – há 6 anos que nem sexo nós fizemos!
Eu – oh tadinho, mas não se preocupe vai poder se aliviar bem hoje!
Depois de dar uma bela mamada deixando bem babado, me levantei tirei a calcinha e sentei no colo do Sr. Carlos, esfreguei minha bunda sobre o pau dele, coloquei ele na porta do cuzinho e deslizei até eu engolir todo ele. Comecei a descer e subir bem devagarzinho.
Eu – nossa, ele é grande!
Fui aumentando o ritmo enterrando ele todo no meu cu, ele ia me ajudando segurando minha bunda, fazia ele subir e deixa escorregar de volta. Me levantei fiquei de quatro ele logo veio atrás, encaixou e socou, não sei se entrou torto mais doeu na hora, dei uma recuada, mas ele me puxou de novo e a dor foi sumindo com as estocadas, ele ficou socando quando começou a dar umas gemidas quando de repente sinto um jato, e o Sr. Carlos cada vez mais fundo. Ele parou por um tempo deixando ele dentro.
Carlos – que bom gozar de novo em alguém!
Eu – podia ter gozado na minha boca!
Carlos – é que era assim que eu fazia na minha mulher!
Eu – sem problemas!
Ele retirou e eu dei uma bela limpada com minha boca, coloquei minha calcinha de novo e servi alguma coisa para Sr. Carlos beber, depois disse que estava ficando tarde e ele teria que ir embora.
Carlos – vazia tempo que eu não comia ninguém!
Eu – foi um prazer em ajudar.
Se gostaram votam, comenta e dê uma olha nas fotos de calcinha para vocês, bjs.