Salve seus putos !!!
Malz a demora ai pra postar, com mulher e dois filhos em casa a disponibilidade fica complicada.
Breve apresentação: Sou casado com mulher, tenho 2 filhos, 28 anos, macho boa pinta, magro, tatuado, olhos claros, coxas grossas, branco, jogo bola, faço boxe, rola de 21cm grossa, veiuda e potente. Como cu de homem desde os 15 anos, sou viciado em um rabo bem quentinho, apertado e guloso.
Já comi médico, policial, sargento, professor, piloto de avião, personal, engenheiro, modelo, segurança, pedreiro e por aí vai. TUDO VERÍDICO, não tenho criatividade pra inventar
Leia a primeira parte : https://www.contoerotico.com/conto/163400/368608/comendo-parca-hetero-bebado-parte-1.html
Continuando o conto de hoje :
Ele arregalou os olhos, não sou muito de rodeio, vou direto ao ponto, ele virou a esquerda na marginal que dava sentido pra uma av famosa aqui de SP cheio de móteis (Av Ricardo Jaffet).
Ele: - Eai vamos em qual?
Eu: - Qualquer um que tenha cama mano, só quero te por de 4 e meter vara
Ele: - Vai com calma pow, aqui é fechado e to ligado que tu é monstrão ai no meio das perna
Eu: - Relaxa que logo tu vai ta pedindo pra eu por ate as bolas
Entramos em um desses moteis, pegamos um quarto simples e pegamos um periodo rapido de duas horas, estacionamos o carro na suíte, fechamos o portão da garagem e fomos pro quarto, Luiz estava mais acanhado, eu ja sou mais putão kkkk, falei: - mano vai la tomar uma ducha enquanto eu pego umas breja p nois.
Luiz saiu do banheiro ja peladão, eu tava só de cueca com a piroca estalando de dura, liguei a tv e coloquei num canal de porno, logo a piroca de Luiz começava a ganhar vida, não tenho muito interesse nesse quesito mas vou descrever a piroca dele pra vcs porque sei que vc gostam sua safadas, era grossa, não muito grande, devia ter uns 16cm e peludão, sentamos um lado do outro e coloquei a mão de Luiz sob minha pica na cueca, ele começa uma massagem muito gostosa, tira meu pau pra fora e cai de boca, o cara mandava bem e meu tesão ia a milhão de ver meu parceiro ali pai de família com a boca na minha piroca, eu babava tanto que parecia que eu tava gozando, Luiz tava totalmente entregue, mamava sem pudores, engolia o pau ate onde dava, chupava minhas bolas enquanto passava mão em minhas coxas grossas, coloquei Luiz sentado na beira da cama, fiquei de pé em sua frente, coloquei a mão sobre a parte de trás de sua cabeça e empurrava ela toda em direção a base do meu pau, enquanto Luiz caprichava na mamada eu urrava e babava de tesão, rios de baba saia da minha cabeçona roxa e Luiz tomava tudo, ele ficou ali se deliciando por uns 20 minutos entre mamada, engolidas e punheta.
Luiz nunca tinha levado rola, me confessou que já tinha brincado na adolescência mas sem penetração, ou seja, aquilo me deixou ainda mais com tesão, ia tirar o lacre do meu parceiro, pra não machucar mandei ele tomar mais breja enquanto eu encapava a rola, passei muito gel em sua entradinha e no meu pau, posicionei Luiz de 4 na beira da cama e de pé comecei a procurar sua entradinha rosa e peluda, cabeça do meu pau tem imã em cu gostoso então logo achou fácil, mandei Luiz respirar fundo e relaxar enquanto minha cabeça começava a rasgar seu cuzinho, Luiz estava com um pouco de resistência mas logo a cabeça escorregou pra dentro, Luiz soltou um: - mano do céu, você vai me rasgar no meio, caralho que sensação de dor da porra mas ta bom demais.
Luiz sentia um misto de muita dor e prazer, eu ia fincando centimetro por centimetro enquanto Luiz se contorcia e mordia o travesseiro, ver meu amigo macho hetero ali de 4 pra mim recebendo minha vara impulsionava tanto meu tesão que minha pica tava mais dura do que ferro, finalmente entrou tudo, Luiz estava com 2cm cravado em sua bunda virgem, era tão apertado que qualquer mexida que Luiz dava eu senti meu pau sendo apertado, mandei ele respirar fundo e comecei a mexer de leve meu quadril pra frente e pra trás.
Luiz: - Vai devagar cara, ta dahora mas tá doendo demais, fica calmo ae que ja ja vc bomba
Eu: Relaxa irmão, confia no pai e logo vc vai ta rebolando até com minhas bolas dentro
Luiz começava a dar pequenas reboladas no meu pau, deixei ele controlar e fiquei só paradão, Luiz começava a gemer baixinho, comecei a perceber que a dor estava indo embora dando lugar só ao tesão. Perguntei se podia comer de leve ele disse que sim, logo comecei um vai e vem bem devagar enquanto Luiz gemia baixinho e mordia minha pica com o cu, tava gostoso demais, Luiz empinava e eu ia acelerando o ritmo das estocadas, Os gemidos intensos de Luiz me davam um tesão absurdo e logo a sessão marretada do jogador cavalão começava, eu empurrava com toda força no cu de Luiz que já estava totalmente sem pregas, sentia a fundo sua próstata sendo massageada pela minha bazuca que entrava e saia num ritmo acelerado, o barulho das minhas bolas batendo nas nádegas de Luiz tomava conta do quarto, Luiz gemia alto e pedia para que eu o arregaçasse o deixasse sem conseguir andar, o pedido dele era um ordem, botei uma das pernas em cima da cama, agarrei sua cintura e bombei ainda mais forte como se houvesse outro cú no mundo pra comer, eu botava tão forte que minhas bolas começaram a ficar doloridas, ficamos nessa sessão marretada por mais de meia hora e Luiz falou que dava muito gostoso mas que sua pernas e joelhos estavam dormentes.
Eu: - Blz man, ja ta quase na hora da gente voltar, eai vai quer o leite de macho?
Ele: - ah mano tem que ser pacote completo né, goza no meu peito enquanto bato uma
Tirei a rola devagar do cuzinho dele, quando saiu, ele deu um gemidão bem alto, seu cu estava todo aberto com as bordas arroxeadas e vermelho no centro, Luiz deitou de barriga pra cima, fui em cima e comecei a tocar punheta, Luiz também se punhetava, urravamos de tesão enquanto eu soltava 6 jatos grossos de porra que inundou seu peito e pescoço, Luiz também gozou.
Descansamos alguns minutos sem falar nada e fomos tomar uma ducha rápida, Luiz choramingava de dor quando a água batia em sua bunda.
Nos vestimos rapidão e fomos pro carro, no Carro Luiz falou que curtiu muito a experiência, eu falei que curti muito também e que quero ver ele comendo um cu de macho, decidimos então que da próxima vez iamos pegar um macho passivo juntos pra fuder.
Isso fortaleceu nossa amizade e até hoje jogamos juntos, frequentamos um a casa do outro, nossos filhos também são amigos e as vezes Luiz entra na vara do papai aqui.
SOU DE SP CAPITAL - ZL
VOTEM ai !!!
Vendo roupa usada com meu cheiro de MACHO: cuecas, meias, calção, meião, camiseta, chuteira. ENVIO PARA TODO BRASIL
Vamo que vamo tricolor! Cadê os contos parça? Tá nas entoca? Rsrsrs você tem twitter? Manda aí.
Cara, que delícia de situação... já fui várias vezes ao estádio e sempre imaginei uma pegação com um hetero depois do jogo. Como eu queria um amigo assim!
Isso é que é parça, comeu o amigo e ainda vai levar ele pra comer um camarado.
Caralho cara, logo cedo e saborear um conto desse eh bom demais!!! Tesão demais um parça assim entregue aos desejos....