-NÃo transa não, pq transar tds sabem!
Creio que ele desconfiava sobre o meu lacre.
Incrívelmente ele só jogava cantadas quando mamãe não estava por perto, mesmo ela sendo muito de boa e não é ciumenta, e ambos estavam bebados nesse dia. Então depois de quase 1 ano nos conhecendo ele ganhou minha confiança e o meu tesão. Percebi desde o início que ele tinha interesse em mim e me senti excitada por isto, não me contive e decidi corresponde-lo até pq ele sempre fez o meu tipo. Resolvi passar uns dias com eles e cheguei exatamente no dia que a mamãe iria sair a noite pra vender, além disso fui pra me aproximar dele,já com minhas segundas intenções. Avisei a mamãe que eu estava indo. Cheguei com o grilo durinho,linda e cheirosa usando uma saia curta que marca minha calcinha fio -dental atolada no bumbum e uma blusa ombro a ombro que marcava meus seios. Minha bucetinha estava piscando e molhadinha por ele,não me contive e sensualizei o dia inteiro. Ao decorrer das hrs fomos nos sentar na area de lazer sem a mamãe por perto e este seria um ótimo momento pra sensualizar disfarçadamente,deixando claro minhas intenções misturada com tesão. Sentada e com a mão direita eu segurava um copo de suco enquanto bebia e a minha mão esquerda coloquei sobre minha coxa,eu estava numa pose de forma que minhas coxas e o fundinho da minha calcinha ficavam disfarçadamentes expostos aos olhos dele, ele me olhava com ar de safado, e eu sorria enquanto conversavamos. Óbvio que eu o seduzia nos momentos que minha mãe não estava por perto. Ás 6 horas da noite minha mãe foi vender acessórios femininos na feira e só chegardia ás 12:00,mesmo que ela tenha me convidado pra acompanhá-la,fiquei,ficamos a sós eu e o meu padrasto pois como eu disse mamãe não é ciumenta. Logo após ela sair fomos tomar banho. Ele primeiro e logo após uns minutinhos eu. Após sair do banho coloquei uma meia-calça preta desfiada e uma saia colada sensual e fui tirar fotos. Em meu quarto descansando resolvi tirar fotos. Me sentei na lateral da cama, e posicionei a câmera do celular no ângulo de cima entre minhas coxas,eu estava tirando fotos semi-nudes,quando derepente o Guilherme passa pela porta do meu quarto e me pega no ato. NÃo era a minha intenção ser flagrada tirando semi-nudes,talvez, talvez não fosse, porém eu jamais imaginei que ele passaria pela porta olhando, me flagrando em pleno ato.
-Precisa de ajuda? Você está bem?
Meus olhos se arregalaram pois eu havia me assustado. Ajeitei minha saia e cruzei minhas pernas.
-Sim,eu estou bem.
Ficou parado me olhando de baixo em cima.
Ele se aproximou e entrou em meu quarto
-Tem certeza que não quer uma ajuda? Eu sei que vc é safadinha. NÃo contarei nada pra sua mãe,fica tranquila.
Se aproximou e alisou meus braços com as mãos,em seguida ele me deu um selinho... fiquei sem reação parada olhando em seus olhos. Porém pensei por alguns segudos com aquele fogo que já havia me dominado perdi o senso. Dei uma piscadinha com meu olho esquerdo e com meu dedo indicador insinuei pro meu padrasto o chamando pra chegar bem pertinho. Ele percebeu que havia ganhado minha confiança e lascou um beijão em minha boca me fazendo deitar, fiquei por baixo e ele por cima de mim,nos beijamos devagarinho.
Após rolarmos pela cama inteira... O safadão me puxou pra lateral da cama e abriu
minhas pernas,ele tirou minha saia,blusinha, e fiquei apenas com meias desfiadas. Permaneci com pernas abertas. Com sua força de mãos grandes e masculinas de forma selvagem, ele rasgou minhas meias no rumo da minha bctinha novinha e lacrada, deixando apenas um buraco bem arrombado. Meu padrasto se ajoelhou no chão e chupou minha buceta ao mesmo tempo que batia punheta e eu gemia me masturbando enquanto recebia banho de língua, aliás eu estava dando o meu mel extra virgem de janta á ele.
-Deita,hj vc é o meu papai. Eu irei fzr umas coisinhas melhores que a mamãe.
Ele se deitou. Me coloquei em pé em cima da cama usando apenas a meia-calça preta desfiada e ele por baixo de mim. Sensualizei olhando no olho dele enquanto acariciei meus seios fiz uma dancinha tipo funk. Em instantes me virei de costas e rebolei meu bumbum subindo e descendo,reboladas circulares lentamente com o dedinho na boca,bem devassa com a buceta piscando e babando ao ponto de pingar em sua barriga meu nectar de pureza. O safadão super animado com o pau quase batendo na testa me assistindo com olhos brilhando fixado em meu bumbum. Virei de frente e me sentei sobre sua barriga. Com minhas mãos acariciei os seus cabelos, e meti o seu rosto entre meus seios,em seguida ele pegou neles com força e chupou enquanto mordia os biquinhos com delicadeza, eu susurrava feito uma putinha na boca do meu padrasto gostoso.
-Fique de 4 pra ganhar leitinho
Obedeci ao seu mandado. Eu abri minha buceta tão bem aberta que até o meu rostinho ficou colado na cama, fiquei de 4 com o bumbum bem empinado pra ele. Minha buceta estava quase explodindo de tesão e o meu mel extra virgem escorria entre minhas pernas. Na posição ele me pegou por trás pincelando e pincelou o pau na minha rachinha, rebolei meu clitóris na cabeça do seu pau e com o movimento circular não aguentei e cheguei ao orgasmo gemendo, babando saliva. Após me levantei...
-NÃo é hj que vc me fode,tchauzinho.
Saí e fechei a porta do quarto, deixei ele sozinho. Depois de 2 minutos voltei dizendo: Brincadeirinha hahaha.
Ele estava sentado na lateral da cama batendo punheta.
-Se ajoelha,a mamadeira tá cheia. Gatinha,vem tomar leitinho vem,safadinha do papi
Me ajoelhei no chão. O safado bateu com o pau em meu rosto, logo em seguida enfiou na minha boca segurando meus cabelos pra trás tomando o controle do meu boquete e me ensinou a chupá-lo da forma que ele gosta enquanto brincava com meus mamilos.
-Goza pra mim,quero leitinho.
- Só pq vc é uma mocinha obediente.
Ele tampou minha boca com as mãos pra mim engolir o leitinho, engoli e mostrei a líguinha como prova. Huuum delícia, ganhei o prêmio. Nos deitamos em seguida e ficamos abraçados em baixo do edredom. A SEGUNDA PARTE ESTARÁ LOGO,LOGO PUBLICADA EM MEU PERFIL CUJO NICK ruivaflower
Assim, vc mata o véio que tá lendo aqui.
Que conto maravilhoso. Votado
Q delicia ....
Que conto gostoso. Seu padrasto é um sortudo,come a mãe e a filha.
que delícia de conto, delícia suas fotos.vc é linda...votadíssimo...
Fosse teu padastro ia pegar vc de jeito
Lido e votado. Adorei, vendo essas fotos bati uma punheta deliciosa. Safada.
Que delicinha você, outra capetinha...rsrs tenha uma ótima noite bjsds
UAU! de tirar o folego!
Muito bom aperitivo
Seu texto é muito tesudo, sua foto dos lábios, é como eu escrevi em um de seus álbuns, "Seus lábios e de apaixonar corações. super bem votado
Oie Acompanhando a série é votando em todos. Parabéns. Bxos
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES E MOLHADOS NA SUA BUCETA.
UAU que delícia esse conto.
tesuda
Levar uma mamada na rola vinda de você seria irado.
Excelente
Que lindo ! Delícia
todos seus contos sobre você e seu padrasto são excelentes e muito excitantes e nesse conto percebemos que desde os primeiros momentos em que vocês se conheceram já havia uma atração intensa entre vocês que depois tornou-se um relacionamento feliz e muito prazeroso.
Amiga Ruiva, delícia iníciar uma VIRGEM a ter prazer sexual, ensinar a se trocar, ver seus pelinhos arrepiarem, nos sussurros, a gostar de sentir TESÃO na PPK e no bumbum, peitinhos igualmente suculentos e nos lábios, sentir prazer no aroma do sexo, próprio sexo e do MACHO. Muito, muito, muito bom! Betto o admirador do que é belo
Votado
Estou de pau durissimo !!! Votado com louvor !!!
Votado...conto excitante...vamos para a sequência...
contoerotico/grupo/1787/enteada-e-padrasto
contoerotico/grupo/1787/enteada-e-padrasto O link anterior é o grupo que criei para quem curte um incesto sexy e caliente entre enteadas e padrastos.
Putíssima, a minha velha e querida amiga. Bem-vinda de volta! Beijo. Aqui ninguém está escrevendo mais nada... Está horrível! Vamos levantar isso.
Q conto lindo padrasto sortudo tive uma entrada mais não tive sorte assim chegamos a ser próximos mais nem tanto
delicia de conto e fotos
Delicia de conto miúda me deixou com tesão. Parabens
Gostei gata, você é uma putinhs especial, sensual ao extremo. Votado !!!
Muito gostosa
CONTO OTIMO, VOCE É MUITO GOSTOSA SO FALTOU COLOCAR AS FOTOS SEMI NUAS QUE VC FALA NO CONTO.
Permaneci com pernas abertas. Com sua força de mãos grandes e masculinas de forma selvagem, ele rasgou minhas meias no rumo da minha bctinha novinha e lacrada, deixando apenas um buraco bem arrombado. Meu padrasto se ajoelhou no chão e chupou minha buceta ao mesmo tempo que batia punheta e eu gemia me masturbando enquanto recebia banho de língua, aliás eu estava dando o meu mel extra virgem de janta á ele. -Deita,hj vc é o meu papai. Eu irei fzr umas coisinhas melhores que a mamãe. Ele se deito
gostosa, tesão de conto. votado
Hummmm...que conto delicioso hein...que putinha deliciosa você, adoro putinhas novinhas bem vagabundinha....hummm...beijos!
Delícia de conto .. uma boa seria ter continuação.. parabéns
Delicia de conto bem safadinha hem
Safada, safada, safadinha.... quem é, espelhinho meu, mais safadinha do que eu?
Que delicinha... Queria ter uma enteada assim: bem safadinha...
nossa q conto otimo fiquei ate com tesao loco pra sai o albull logo