Pra quem não leu meu último conto, me chamo Júlio e vou contar pra vocês como foi a primeira vez que dei pro meu primo do interior, depois que mamei gostoso a rola dele. Um detalhe que eu não contei é que eu tenho um noivo kk
Depois de ter mamado meu primo, não falamos mais nada e fomos dormir, fiquei com medo de rolar um clima estranho entre a gente, mas no outro dia era como se nada tivesse acontecido, porém sempre que eu olhava pra ele, ele apertava o pau e sorria, aquilo já tava me deixando com o cuzinho piscando, só queria uma oportunidade pra dar pra ele. E a oportunidade surgiu no mesmo dia, minha mãe teve que ir ao hospital a noite e ficamos sozinhos em casa.
Assim que minha mãe saiu ele disse “vamos ali no quarto que eu quero te falar uma coisa”, meu coração chega pulsou mais forte, não sabia se ele tinha ficado com raiva, mas pra minha sorte ele só sentou na cama e disse “vem mamar”
Ele tirou a blusa, eu fui beijando o pescoço dele, descendo lambendo o mamilo, beijando aquela barriguinha que ele depilou toda, quando cheguei no pau já tava duraço, que pica gostosa, um cheiro de rola limpa, o gosto da pica dele me deixava louco, ele batia a pica minha cara, o guri sabia como me deixar louco. Ele me puxou pra perto dele e falou no meu ouvido “tem coragem de dar esse cuzinho pra mim?”
Não pensei duas vezes, fiquei de quatro na cama e abri bem o cuzinho pra ele meter gostoso. Ele primeiro ficou brincando com a entrada do meu cuzinho, pincelando a rola dele, depois ele meteu dois dedos dele na minha boca e colocou no meu cu, nessa hora eu já tava entregue e implorei pra ele meter em mim. Ele puxou meu cabelo e meteu de uma vez, mas eu já tava tão entregue que eu só sabia rebolar na pica dele, ele passou o braço pelo meu pescoço e sussurrou no meu ouvido “o cuzinho dessa putinha agora é só meu, o corno do teu noivo não faz tu de putinha como teu primo faz, minha putinha”
Nossa, meu cu só piscava de tanto tesao, ele metia com força, eu gemia pedindo mais pica e a cada gemido ele me dava um tapa na bunda, ele colocava e tirava a pica de dentro de mim e eu podia sentir o vazio que aquela rola deixava no meu cuzinho, era delicioso sentir o pau dele pulsando, quente dentro do meu cu, meu pau babava demais sentindo ele me fudendo. Ele mandou eu ficar de ladinho, tiramos o resto da roupa e eu pudi sentir o corpo dele nu contra o meu, ele mordia meu pescoço enquanto bombava pica no meu cu, ele começou a aumentar o ritmo até anunciar que ia gozar, bati uma rápida e não demorou pra eu gozar primeiro, ele continuou metendo e quando sentiu meu cu apertando e fisgando o pau dele ele gozou tb, pude sentir o pau dele inchando dentro de mim e me enchendo de leite, ele gozou tanto que escorria porra do meu cu. Ele levantou da cama e disse que outro dia a gente conversava de novo.
Desde esse ocorrido eu fodo com ele quase todo dia. Foto do meu cuzinho antes do meu primo estourar ele
Fiquei com o pau babando só de ler esse conto tesão demais
Votado - Belo conto, mas......... Delicia de buraquinho, Você tem, muito Eu ia enfiar minha língua !