MINHA PRIMEIRA VEZ COM ROSA

Olá, eu me chamo Malu tenho 29 anos de idade, vou relatar algo que aconteceu comigo há três anos. Desde criança quando ainda estava no primário tive muita dificuldade com a matéria matemática, todo ano era certo eu ir para recuperação da mesma. Enfim os anos se passaram, conclui o segundo grau, fiz alguns cursinhos, passei a trabalhar numa empresa de telefonia celular, certo dia após o trabalho quando cheguei em casa entrei numa sala de bate papo de lésbica, apesar de nunca ter tido nenhum tipo de interesse por mulheres e conheci Rosa, conversa vai conversa vem descobri que ela era professora de matemática, e ela passou a me explicar muitas coisas, tentando desfazer meu trauma para com a matéria e tenho que admitir ela é muito boa (mais tarde descobri que ela não era só boa em matemática mais em outras coisas também) nos tornamos amigas virtual, todos os dias conversávamos e nos tornávamos mais e mais próximas e os sentimentos foram mudando de amizade, para paixão, amor, tesão...
Certo dia tomamos coragem e uma se declarou para outra e começamos a namorar virtualmente. Eu ia trabalhar ansiosa para que o dia terminasse e eu pudesse encontrá-la, falávamos por telefone praticamente o dia todo. Enfim tomamos coragem e marcamos de nos encontrar no parque, infelizmente não deu certo, marcamos outro dia na casa dela, lembro como se fosse hoje, troquei de horário no trabalho fui pela manhã, fiquei com a tarde livre, me arrumei, me preparei para ela, estava extremamente nervosa.
Quando cheguei lá que há vi meu coração parecia que ia sair da boca, tanta emoção, tantos sentimentos. Conversamos bastante, as duas nervosas que só. Chegou a hora de dormir, nossa só de pensar naquele dia me dá uma coisa por dentro, tomamos um banho e deitamos, ela começou a me beijar eu bastante tensa, depois fui relaxando porém não deixava de pensar: “será que ela vai gostar de fazer amor comigo? Será que ela vai querer me ver novamente? Entre outras perguntas eu me fazia, estava parecendo uma adolescente com seu primeiro namorado. Voltando, ela me beijou, tirou minha blusa, meu short e calcinha, acariciou meus seios, chupou os biquinhos ai que boca, nunca tinha passado ou por situação igual ou sentido algo tão maravilhoso, ela foi descendo a mão, foi ficando mais ousada até chegar na minha buceta e tocá-la com extrema delicadeza, nesse momento eu senti a sua surpresa e ao mesmo tempo prazer quando ao me trocar ela sentiu e viu o quanto eu estava melada ( confesso que também me surpreendi bastante já que era minha primeira experiência com uma mulher ), ela tocava tão gostoso, bulinava meu pinguelo que ia ficando cada vez mais durinho e gostoso, estava tão melada que dava para ouvir aquele barulhinho gostoso quando ela subia e descia com o dedo no meu pinguelo... gozei, gozei, gozei... e foi maravilhoso, foi lindo, maravilhosa minha iniciação, deitei em seu ombro senti todo seu amor e voltamos a fazer amor com muita urgência, mais essa só depois para contar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 19/03/2012

nossa q delícia de iniciação adorei vou ler o próximo q tbm deve estar ótimo mas voto nesse bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


16519 - Depois da seca vem a abonança! - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
16378 - UMA TREPADA BEM GOSTOSA COM ROSA - Categoria: Lésbicas - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico aniao

Nome do conto:
MINHA PRIMEIRA VEZ COM ROSA

Codigo do conto:
16377

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
18/03/2012

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0