Pois bem. Hoje venho contar uma nova experiência que tive. Meu marido é muito ativo e sem vergonha, pois seus fetiches e fantasias, não param e eu, claro que adoro tudo isso.
Estava de férias em casa, e como de costume, em uma sexta feira, minhas filhas iriam para casa das tias que moram próximas, e ele estava de folga do trabalho neste dia. Ele pega o carro e vai levar nosso filho no trabalho e está demorando para voltar, então por volta de cinco da tarde, ele me liga dizendo que chegaria perto das seis da tarde. Então continuo meus afazeres. Minhas filhas chegaram da escola e já saíram para seus passeios de final de semana. Sozinha, vou tomar um banho, pois estou acesa e quero ser comida hoje de qualquer maneira. Minha buceta está escorrendo de tesão do meu homem e vou me preparar para ele e fazer uma surpresa sensual bem gostosa. Tomo meu banho, e coloco uma calcinha nova preta como sempre, uma meia arrastão também, com uma camiseta, pois queria causar o impacto bem gostoso para ele me fuder forte.... Hummmm, adoro sua pegada gostosa. Enfim. Estou pronta e esperando. Por volta das seis e dez, escuto o portão se abrir, e já me posiciono de costas na porta da cozinha, que fica na direção da porta da sala e quando a porta abre, e sem me importar, achando que é ele mesmo, fico ali parada, esperando seu toque em mim e a fungada no pescoço. O que não acontece então, olho para trás e vejo meu marido, com duas sacolas na mão e um amigo dele que me come com os olhos sem disfarçar. Então, sem falar nada, saio correndo para me trocar, tiro a meia e coloco uma calça leggin. Meu marido, rindo, vem até o quarto, onde ele me deixa tranquila e diz:
- Relaxa querida. Estava linda e gostosa demais. Adorei mas esqueci de avisar que eu iria trazer ele para jantar conosco.
- Não tem problema amor... Eu me precipitei e quis te impressionar colocando aquela roupinha com a meia.
Sem se importar muito, ele me beija gostoso, e vamos para a sala, aonde seu amigo está esperando. Ele me apresenta, nos cumprimentamos e conversamos um pouco. O rapaz tem uns dezoito anos, é bem novinho e bonitinho. Então entramos para a cozinha, aonde eu vou preparar o jantar. Na minha casa tem um balcão americano com quatro bancos, com uma passagem para a pequena cozinha. Então, meu marido posiciona o banco na passagem da copa para a cozinha e pede para seu amigo se sentar e lhe serve uma cerveja. Eu começo a fazer o jantar enquanto conversam. Depois de um tempo, meu marido então fala que vai tomar um banho e fazer a barba, vem até mim, me beija com um olhar sem vergonha e fixo nos meus olhos, ele segue dizendo para seu amigo;
- Cara, fique à vontade. Já já, você vai comer uma comida de primeira.
E segue para o banheiro, onde se tranca e começa seu banho...
Estou tranquila e continuo a fazer minha janta, e resolvo olhar de relance o rapaz, e percebo que está me olhando. Olha minha bunda, e quando viro, olha meus peitos. Ele é sem vergonha. Então, não menos sem vergonha, então resolvo testar seu nível de sem-vergonhice, e passo por ele entre o banco e o balcão e percebo que ele não recuou para eu passar e minha bunda esbarra nele. Vou até o quarto, e volto, passando novamente por ele, que agora está com uma das mãos no joelho, onde minha bunda esfregou quando passei, e passo de novo. Ele estica seus dedos para me tocar, e sinto em mim... Aquilo me acende e me excita muito, e sigo fazendo minhas coisas. O rapaz, me pede mais uma cerveja, vou a geladeira, pego a cerveja, me viro olhando no olho dele que está em mim. O olhar dele é penetrante, e pegando a cerveja, olha para mim com a sacanagem que toda mulher gosta e agradece. Aquilo me gela e me esquenta ao mesmo tempo. Que tesão me deu. e volto para a cozinha, onde resolvo provocar um pouco mais e ver até onde ele aguenta, e deixo cair a tampa do azeite e a chuto para baixo da pia, aonde me abaixo para pegar e fico de quatro para o rapaz e sei que minha legging fica transparente nessa posição, pego a tampinha, olha para trás, e ele está atônito, com o olhar fixo na minha bunda. Me levanto, e continuo, só que agora, quero sacanear para ver até aonde vamos parar, e penso;
"Como seria bom foder com meu marido e seu amigo aqui em casa. Hummm.."
Seguindo com meus afazeres, começo a colocar a mesa, e passo por ele com a toalha, e ele estica seus dedos para encostar em mim, e eu muito safada, deixo e passo bem devagar por ele para que se aproveite de mim ao máximo, esfregando seus dedinhos na minha bunda sempre que passo por ele, pois é isso que terá de mim hoje, pois estou em casa e com meu marido no banheiro e sei que não posso passar disso em respeito.
E continuo passando com os pratos, depois com os talheres, e a cada passada, seus dedos tocam e esfregam minha bunda, até que ele perde o controle e na minha volta de colocar os talheres, ele esfrega suas mãos em minha cintura e na minha bunda. Fiquei sem reação e parei com ele abusando de mim. Me esfregava até que abriu as pernas e me encaixou no meio dele, para que eu sentisse sua rola dura na minha bunda. Ele é safado e sem vergonha.
- Hummm.... Que tesão de você.... deliciaaa....
Saio de mim por um instante, mas já vou recobrando minha consciência, apenas saio sem falar nada e volto para a pia, onde começo a lavar louça, e ele se levanta e vem até mim, me agarrando pela cintura, me encoxando novamente, esfregando seu pau duro em mim. Huummm.... Aquilo está muito bom, mas eu sei que meu marido está no banho e isso não esta certo.
- Aiiihhhh moçoooo.... pare com isssooo.... meu marido está no banheiro e pode sair a qualquer momento e pegar nós dois aqui assim. Aaahhhhh
- Ahhhh donaaaaa.... Você ficou me excitando. Deliciaaaaa... Pensa que não percebiiii...por issssssoooooo estou aqui te pegando... tesssãããoooo de mulher....
E ele segue em seu ataque em mim. Minha buceta molhada, minha excitação está a mil por hora e minha vontade de ser penetrada por ele, só aumenta.
- Ahhhh parrraaa…. Não posso…Paraaaaa…. aaahhhhh….
Que rola gostosa a sua me encoxando. Sinto sua excitação na pegada. huummmmm
Então me viro para beija-lo. Não posso fazer, mas é mais forte do que eu e com fome de rola, não resisto, e o beijando, já vou abrindo e descendo seu zíper e pegando na sua rola dura e sentindo ela pulsando na minha mão. Que tesão de sentimento. Culpa, tesão, traição, prazer. Tudo junto e misturado com o frio na barriga. A cabeça não para de pensar e pergunto;
- E se meu marido sair do banheiro de repente? Não posso fazer isso. Pare de me atentar rapaz...
Mas está uma deliciaaaa, e sem resistir muito, me abaixo e termino de abaixar sua calça e cueca, revelando sua rola dura, aonde pego e começo a mamar. Minhas mãos seguram e com movimentos de sobe e desce junto com minha boca sugando e lambendo a rola do rapaz, ele delira sussurrando:
- Aahhhhh que boca gostosaaaa.... Chupaaaa tesssãããoooo de mulher....
Ouvindo aquilo, é inevitável não acelerar e dar prazer para o rapaz. Então começo a bater uma punheta e chupar seu saco. Ele delira e segura firme minha cabeça e geme com minha pegada, e a cada chupada que dou falo:
- Que rola gostosa. Quero mamar e fazer você me dar leitinho bem quentinho...
Nessa hora meu tesão vai a mil e então ele já louco com minha chupada, quer me comer. Ele me puxa para junto de seu corpo e me beijando, vai tirando minha calça. Huummm aquilo me deixa mais molhada ainda e querendo ainda mais ele em mim. O estranho, é que meu marido nem ligou o chuveiro ainda. Percebi que ele já estava lá faz tempo e não me importei mais e consenti tudo o que o rapaz queria. Tirou minha calça e queria me comer com calcinha e disse:
- Gosto de comer esposa com calcinha. Puxar de lado e gozar em cima para o marido lamber.
Eu já sem forças para resistir e vendo que meu marido ainda não havia nem ligado o chuveiro, permito tudo.
- Ousado você garoto... então comeeeee... me dá sua rola....
Ele atende meu desejo, me debruça na pia, se afasta para admirar minha bunda e não resiste se abaixando e com as mãos espalmadas na minha bunda com seus polegares, ele abre minhas nádegas, e chega com sua língua bem no meu cuzinho, provocando uma onda de arrepios em mim, que está adorando a situação. Afasto minhas pernas, para que ele aproveite ao máximo, e com uma das mãos, ele chega na minha buceta, onde enfia dois dedos e faz movimentos suaves de vai e vem. Aquilo é excitante, e minha buceta ainda mais molhada, anuncia meu primeiro orgasmo com o rapaz me possuindo e lambendo meu cu comigo encostada na pia.
- Ahhhh rapaz.... que delicia isssoooo... lammmbbeeee meu cuuu... aaahhhhh tessããooo da porra...
Minhas contrações chegam e meu orgasmo é forte e ele continua me lambendo e excitando meu clitóris.
- aaaahhhh... vouuu gozzaaarrrr.... mexxeeeee... aaaahhhhhhh.. deliiicciiaaaaa
Meu corpo todo arrepiado, minhas pernas abertas com aquele novinho me chupando na pia. Que tesão. Ele então, para de lamber meu cu, tira seus dedos da minha buceta e sobe segurando na minha cintura e lambendo do meu quadril, até minha nuca. Aiihhhh.. sigo sem resistir. E nada do meu marido sair do banheiro. Do jeito que estou agora, eu não pensaria duas vezes, e os dois teriam que me comer.
O rapaz, então, aponta sua rola grande na minha buceta e afunda toda nela que já melada do meu mel, entra facil.
- uuuhhhhhh.... que rola grande a sua rapaz.... aaaahhhhhh.....
Então ele bomba bem devagar e aproveita de mim, que rendida só resta sentir o prazer de estar espetada na rola dele.
- Ahhhhh... que esposa gostosaaaaaa.... Seu marido trancado no banheiro e eu aqui te comendo..., AAhhhhhh deliciaaaa....
- Commeee a esposa dele come..... aaahhhhhh
- E se ele sair agora do banheiro, o que faremos??
- Ele participa tambémmm aaahhhhhhhh fode comigo rapazzzzz.. mexe essa rola em mimmm tesãããooo....
Ele ouvindo aquilo, fica voraz e cada vez mais excitado. Parece que queria me foder junto com meu marido. Ele então bombando cada vez mais rápido, mexe, acaricia minhas costas e meus seios por baixo da minha camisa. Meu tesão aumenta ainda mais, minha vontade dele, só aumenta. Então, subo meu corpo, e o agarro pela nuca chegando minha boca na dele e o beijo com meu corpo inclinado para trás. Aquele beijo está delicioso e o rapaz. Começa a dar estocadas mais fortes. Minha bunda bate na sua pélvis, e faz um barulho muito gostoso e meu corpo já sentindo o orgasmo chegando, anuncia em minhas gemidas abafadas pelas minhas mãos para meu marido não ouvir.
- Ahhh.. aaahhhh... aaahhhhh isssoooo..... ccoommeeee..... faz eu gozzaaarrr
Ele agarra minha cintura bem forte e aumenta sua pegada, e com força mete sua rola em mim, sem dó e me pede:
- Rebola na minha rola vadiaaaa gostosaaaa.... Você vai me dar na frente do seu marido?? Tesãooooo....
- Vou simmm.... Se meu corno quiser, eu dou... Aaaahhhh...
Não estou aguentando. Meu corpo treme nesse momento e empino minha bunda para sua rola ir mais fundo dentro de mim...
- Soccaaa na vadia garoto.... Come gostoso minha bucetaaa... Faz ela gozzaaarrr caralhooo... aaaahhhhhh tesããooo.... Assimmmm
É inevitável. Minhas contrações e arrepios, chegam muito mais fortes agora. Estou adorando estar na rola daquele garoto. Tesão á mil.
-Ahhhhh vaaaiiiii.... to gozandoooo.... aaaahhhhhh carralhhoooooo hhhuuummmmm
Minhas gemidas agora são fortes ainda abafadas pela minha mão. Se meu marido ouvir, que ouça e se vier, vai ser melhor para mim e vou ter dois homens me possuindo....
O Garoto não para e minha gozada se completa com ele acelerando, pressionando meu corpo contra a pia querendo gozar em mim, e ele acelera, aperta minha cintura e soca forte na minha buceta, aonde ele goza dentro de mim. Sua rola pulsando e jorrando seu leitinho quente, sinto ela melada e cheia de porra deslizando na minha buceta. Hummm... Que excitante. Eu com minhas pernas trêmulas e tesão aflorado, me viro e me abaixo, aonde, olho para ele com cara de safada, e engulo sua rola ainda dura e aliso seu cacete melado com meu mel. Estamos tomados pela excitação.
Então, ouvimos a porta do banheiro abrir e nos recompomos, levanto minha calça rapidinho e ele senta no banco novamente e continuo minha tarefa, onde, devagar me recomponho. Foi tão gostoso, que nem ouvimos o meu marido no chuveiro. Meu marido sai do banheiro, vai para o quarto se trocar. Logo em seguida, sirvo o jantar.
- Queridoooo! Vamos. O jantar está servido...
Então, passo pelo garoto que está no banco, e ele ousado, se levanta e me encoxa ali no balcão enquanto meu marido se troca. O silêncio daquele momento, é muito excitante e me dá um tesão e me viro para o garoto, aonde dou um beijo nele esfregando seu pau e digo.
-Calllmmaaa rapaz... Daqui a pouco tem mais...
Então, ele se afasta e leva sua latinha na pia, e meu marido chega bem nessa hora. Sentamos e comemos. Logo após o jantar, meu marido, se levanta e vai para a sala, aonde fico sozinha com o rapaz de novo, que me ajuda a retirar os pratos e as coisas do jantar. Eu sempre passando por ele e ele se esfregando em mim. Em um momento, ele me agarra na pia novamente e me encoxa, está pronto para me comer de novo com seu pau duro, mas eu resisto;
- Nãããoooo.... Meu marido está na sala. Paaarrraaaa....
E o empurro, saio, e ele se afasta. Que sensação maravilhosa, frio na barriga, respiração ofegante e cheia de tensão, me deixam louca.... Recolhemos tudo e chamo o rapaz para ir para a sala, e quando chego lá, meu marido está dormindo. Chego bem perto dele, e o chamo
- Queridoooo....
E nada de ele acordar. Então o chamo de novo, agora mais perto do seu ouvido.
- Queridoooo.... Acorrrddaaaaa....
E nada. Dou um tempo e vejo que ele está em um sono profundo já começando a roncar, e então sem perder tempo, eu pego na mão do garoto e arrasto ele para meu quarto e encosto a porta para que meu marido não escute nossa festinha. E então ele me pede.
- Coloca aquela meia que você estava quando cheguei....
Então, eu cedo ao capricho do garoto. Tiro minha calça, fico de calcinha, coloco a meia arrastão, e eu ataco.
Já empurro ele para cima da cama, onde eu já tiro sua calça e me delicio com sua rola na minha boca. Meu tesão está imenso, e minhas mamadas são profundas e ele se delicia com minha boca na sua rola....
- Ahhhhh donnnaaaa..... Huummmm que boca deliciosa.... Que chupeta gostosa você fazzz... AAhhhhh que tesãooooo... Chupa vagabunda.... cadela.... isssooooooo
Ouvindo aquilo, fica difícil não se excitar, e então não resisto, puxo minha calcinha para o lado, e sento na rola dele. Que delicia de rola dentro de mim. E minha cavalgada começa. Eu me deito no garoto, e o beijo cavalgando bem devagar na tortura. Subo, desço, rebólo meu quadril na rola do novinho que meu marido trouxe para casa. Ele geme, e se delicia com meu corpo, esfregando, chupando meus peitos apertando minha bunda acompanhando os movimentos do meu quadril. Humm que tesão esse novinho.
- Esta gostando seu taradinho.... deliciaaaa sua rola... come sua puta comeee... aaahhhh
Então subo meu corpo e apóio minhas mãos no peito dele, e acelero minha cavalgada. Uma delicia. Um tesão enorme invade meu corpo e quero gozar em cima dele. Quero que ele sinta meu fervor e meu tesão de ser comida por ele.
- Aiiihhhh.... Garotooooo gostosssoooo.... comeeee... Ahhh tesããooo do caralhooo...
O rapaz, segura minha cintura e mexe meu quadril e ajuda em meus movimentos querendo que eu goze na sua rola. E não demora para acontecer, então gozo em cima dele...
- Issoooo rapaazzzz.... vou gozzaaarrrr.... aaaahhhhhhh tesãããoooooo... aahhhhhhhh
Minhas contrações e meu tesão são infinitos e deito meu corpo sobre ele, gozando e delirando de prazer.... Estou arrasada e mole. Então ele em um movimento, me vira e com sua rola ainda dentro de mim, agora por cima, ele começa a bombar e meter. Sua rola entra e sai muito gostoso da minha buceta. Ele se deita sobre mim, aonde só seu quadril mexe, e me beija, chupa meus peitos, lambe meu pescoço, chupa minhas orelhas e mordisca minha nuca. Meu tesão é enorme então, o agarro e quero que ele goze em mim. Aperto sua bunda contra meu corpo, que cheio de tesão, afunda seu cacete em mim. Noosssaaaa.... Que delicia quando ele afunda sua rola nela. Meu desejo e minha vontade de sentir seu leitinho dentro da minha buceta é grande, e o garoto corresponde metendo mais forte.
- Éhh isssooo que vocêee quer, vagabundaaaa... Tommaaaa aaahhhh
- É issooooo.... metteeeee asssimmm que vou gozzaaarrr aaahhhhhhh tesããoooo
E ele acelera sua pegada. Sua estocada é firme e me segurando pelos ombros beijando minha boca, ele geme e aperta seu corpo em mim, querendo me dar tudo de bom. Aihhh que tesão aquilo. Ser possuída por aquele novinho na minha cama com meu marido dormindo na sala, que delícia, que tesão, que sensação aquela. Está insano e ele bomba mais forte provocando mais um orgasmo em mim.
- Aiihhhh que tesãooooo de você meninoooo.... huummm tesããoooo
E ele, vendo que gozei, beija minha boca e me pede
- Fica de quatro agora gata...
Eu mais do que na hora, atendo ao seu pedido, e já me prontifico, e já pronta, empino minha bunda para ele que aproveita e admira toda minha polpa, acariciando e beijando.
- Que bunda deliciosa. Você é toda deliciosa. Que tesão que tenho de você....
Já pronta, olho para ele e pergunto:
- Vai ficar só olhando?
Ele com todo cuidado e sem pressa, vai enfiando sua rola para dentro de mim, bem devagar. Então sinto todo o volume entrando e pulsando até o fim. Aquilo me enche de prazer, e sem que eu esperasse, ele começa a bombar forte me segurando firme pela cintura, afundando e tirando seu cacete de mim.... Suas estocadas são intensas, e sinto que ele quer gozar e acelera. Meu deus que tesão daquele garoto me comendo assim... Sua rola entra toda na minha buceta e sai em um ritmo acelerado e constante.... sua pegada aumenta ainda mais com minhas gemidas
- isssooo... come sua cadela... sua cahorra... sua putaaaaaa menino malvado você éhhh
Ele, ardente de tesão em mim, só aumenta seu ritmo e me agarra forte, e bomba, e bomba e bomba constante e gostoso.... meu tesão explode em um orgasmo que nunca havia sentido, e junto com o garoto, eu gozo.
- Aahhhhhh que gostosssoooo... isssooo mexeee seu cachorrrooo... aaahhhh tesssããõoo da porraaaa.... caralhoooo que deliciaaaa…….
Ele não se aguenta
- Aihh donaaa... como você mete gostoso.... Que deliciiaaaaa.. Tô gozandoooo.... tesããooo
Então suas bombadas fortes continuam e diminuem á medida que sua rola pulsante deixa seu leitinho é deixado dentro de mim. Que delícia.
E ele tira sua rola melada da minha buceta e se deita na cama, aonde eu de bruços também deito e ficamos os dois, ali por alguns instantes, estarrecidos e acabados. Minhas pernas estão moles e trêmulas. O garoto acaba de comer uma esposa, na casa dela, na cama dela com seu marido dormindo na sala. Foi demais. O garoto se levanta, e vai ao banheiro para se limpar, enquanto fico ali, inerte, cheia de satisfação de ser fodida daquele jeito com meu corpo ainda tremendo curtindo a sensação. Foi muito gostoso. Então depois de tudo, dou uma coxilada nem vendo o tempo passar, e meu marido aparece na porta do quarto e me olha na cama, deitada, calcinha de lado e toda melada e me pergunta
- Gostou do novinho que eu trouxe pra você? Kkkkk
- Esse menino tem um fogo danado.
Meio sem jeito, me levanto, dou um beijo em meu marido, e vou para o banheiro tomar um banho. Nesta noite, meu marido me fodeu muito gostoso e gozamos muito juntos. Delícia de noite.