A mais proibida das paixões

Minha história com Marianna começou anos atrás (nome fictício, pois tudo a ser relatado aqui é real, e em breve saberão o porquê de nos mantermos anônimos, embora dispostos a compartilhar com vocês esses relatos). O relato pode ser extenso, principalmente nessa primeira parte, de "apresentações".
Eu e ela trabalhávamos no mesmo prédio, no coração comercial de São Paulo.
Ainda me lembro da primeira vez que a vi, caminhando tímida pela operação, e também me lembro do primeiro olhar que trocamos. Ou quase, ela mal me olhava. Percebia que chamávamos a atenção um do outro, mas ambos tínhamos nossa timidez. Ela ainda mais do que eu.
Acabou que dividíamos a mesma máquina em horários diferentes, e passei a deixar recados endereçados a ela, com muito medo dela se zangar e inclusive me denunciar ou algo assim. Mas a abordagem foi feita sem vulgaridades e ela passou a corresponder.
Revelei meu interesse, era recíproco, e a partir daí era frequente estarmos nos beijando escondidos na escadaria na troca de turno.
Aqui cabe um adendo: o beijo dela sempre me tirou do sério. Tinha efeitos imediatos no meu corpo, me dava arrepios, o pau crescia de forma descomunal no jeans... Quantas não foram as vezes que ela voltou pra sala sozinha enquanto eu ficava me recompondo nas escadas...
Marianna, morena linda, tinha belas pernas, um rosto de anjo, e lábios que inspiravam loucuras. Seu beijo era muito molhado e quente, e seu abraço era forte. Passamos daí a nos tocar com mais frequência, já que eu sentia necessidade de acariciar suas pernas e sentir sua bunda (maravilhosa, redonda e durinha) nas mãos. Ela me beijava segurando meu pau duro em uma das mãos, sorrindo e se excitando de forma tímida, isso é de enlouquecer qualquer um.
Tentei por diversas vezes consumar essa paixão, chegando ao ponto de sugerir nos entregarmos ali mesmo, mas ela era virgem, e queria que fosse algo mais especial. Nos distanciamos um pouco, eu fui tolo e impaciente. Na sequência aceitei uma transferência para uma filial do interior, e nosso contato praticamente cessou.
Somente pelas redes sociais descobri que minha Marianna havia se casado, assim como eu também engatei diversos relacionamentos desde nosso "rompimento". Foi um baque, pois nunca deixei de estar apaixonado por ela. Mas, ao mesmo tempo, em partes, fiquei feliz, pois ela transparecia estar muito bem.
Passou-se o tempo e acabei comentando algum em seu storie do instagram, e nossos assuntos retornaram com força. Passamos a nos falar diariamente, primeiro sobre as coisas de nossas vidas de casados.. ela me contou sobre a perda da virgindade, e passamos a relembrar nossos encontros.
Quando você sente algo por alguém, e é recíproco, acho que fica notável até numa troca de mensagens. Ela revelou arrependimento de não termos "aproveitado mais" na ocasião de nosso curto relacionamento, e eu confessei que, se tivesse a chance, não desperdiçaria.
Marianna sempre foi evangélica, o que explica suas restrições anteriores e fugia das minhas investidas, embora sem muita convicção rsrsrs. Estava claro pra mim, que poderíamos finalmente um sentir o outro, se a ocasião surgisse.
Em meados de 2019 voltei a capital de São Paulo para um treinamento da minha área e vi uma oportunidade de revê-la. Convidei-a para um café no hotel, e, após alguma insistência, Marianna aceitou.
Conversamos animadamente por horas. Seu sorriso e lábios permaneciam divinais, suas pernas ainda mais convidativas, suas curvas mais acentuadas, o bumbum ainda maior: Marianna estava mais gostosa do que quando nos pegávamos nas escadas.
Num determinado momento a conversa cessou, e era a deixa... Poderia dar tudo errado, mas tentei:
"Quer ir ao meu quarto, para continuarmos conversando?"
Enfatizei que não haveria maldade nisso, mas estava mais claro que o dia de que teria :)
Relutante, nervosa, ainda tímida, ainda minha Marianna... ELA ACEITOU.
Quando entramos, ao fechar a porta, nos encaramos por breves segundos e passamos a nos beijar, como se fôssemos nos engolir. Minhas duas mãos na sua bunda, ela me apertando como se não quisesse me deixar escapar mais...
Desabotoei sua blusa beijando cada pedaço de sua pele, em instantes estava com seus seios na boca, ao mesmo tempo em que subia sua saia e apertava sua bunda em meus dedos com força.
Respirando forte ela estava abrindo meu jeans e, ao baixá-lo, meu pau surgiu enorme à sua frente, e ainda me beijando ela o segurava com as duas mãos.
Olhou pra mim e disse: "EU SONHEI COM ISSO, SABIA?"
Se ajoelhou na minha frente, olhou nos meus olhos e engoliu meu pau inteiro com maestria. Fiquei extremamente descontrolado de tesão ao ver minha tímida menina mamar com aquela paixão toda, como se o destino do mundo dependesse da sua boca no meu pau. Eu sempre me excitei demais com seus lábios, agora fui a um outro nível... sua boca era tão quente que em poucos minutos eu dava sinais de que iria gozar e a avisei disso... ela sorriu me olhando, apenas com a cabeça do pau tocando seus lábios.. Disse que eu deveria me segurar para gozar onde ela havia planejado a tanto tempo...
Terminou de tirar a roupa, ficou de 4 na cama e me disse: "SOU TODA SUA"

... continua


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 17/09/2020

Conto maravilhoso amor uma delícia, adorei votado é claro aguardando a continuação , adoraria sua visita na minha pag. postei conto novo, bjinhos Ângela

foto perfil usuario rogeriotheles150770

rogeriotheles150770 Comentou em 16/09/2020

Porra!!! Gozei lendo sua história véi .., Já inclui nos favoritos para aguardar sequência ... Votado e parabéns por compartilhar conosco... Abraço ...

foto perfil usuario rogeriotheles150770

rogeriotheles150770 Comentou em 16/09/2020

Porra!!! Gozei lendo sua história véi .., Já inclui nos favoritos para aguardar sequência ... Votado e parabéns por compartilhar conosco... Abraço ...

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 16/09/2020

Se a apresentação é tão boa assim, já imaginamos o que serão os próximos contos. Pelo visto é uma história cheia de paixão, desejo e muito sexo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil casalproibido
casalproibido

Nome do conto:
A mais proibida das paixões

Codigo do conto:
164420

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/09/2020

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0