Passados uns minutos de pesquisa encontrei o perfil da Dayse Martinelly anotei o numero de telefone e agarrei coragem e liguei para o numero, combinei o encontro e quando perguntei onde era para minha supresa a morada que ela me deu era do prédio ao lado do meu.
Cheguei a porta do prédio liguei de novo e ela abriu e mandou-me subir que o apartamento era no 3ro andar, entrei no apartamento e fui recebido por uma morena linda que me recebeu com uma lingerie sensual, deu-me dois beijos e emcaminhou-me para o quarto, ofereceu-me algo para beber e sentamos-nos na cama para ela saber o que eu estava a procura, quando lhe disse que era a minha primeira vez, mas que eu queria experimentar ser passivo, assim que que disse isto vi um brilho nos olhos dela e ela disse-me, para eu relaxar que ela ia tomar conta de mim. Eu dei-lhe o pagamento e ela saiu do quarto para guardar e disse-me para me por confortavél que ela já voltava.
Eu tirei a minha roupa e esperei na cama, ela voltou e deitou-se ao meu lado e puxou-me para ela e começou a dar-me beijos e eu fiz o mesmo, ela agarrou na minha mão enquanto estavamos a beijar e colocou-a encima do pau dela que estava preso debaixo das calcinhas de renda, e sussurou ao meu ouvido, "brinca com a minha rola bebé! para fazer ela bem dura para voce provar!".
Eu comecei a acariciar um pouco sem jeito e comecei a sentir que estava a começar a endurecer e nós continuavamos a beijar-nos e acariciarmos, ela começou a movimentar o corpo dela e gentilmente com as mãos e os movimentos começou a empurrar a minha cabeça em direcção aos seus peitos que embora de silicone sentiam-se como perfeitos e eu comecei a beijar e chupar os mamilos, ela continuava a direcionar a minha cabeça para baixo até que cheguei ao nivel das suas calcinhas de renda onde eu via que um penis a ficar cada vez mais duro e ela disse-me,
"Anda meu safado tira a minha rola das calcinhas para voce ver bem!" eu libertei a rola dela e dei-me de cara com um caralho já bem duro, ela perguntou-me
"voce esta pronto para aguentar tudo isso? quando começar não tem como voltar atras!" eu simplesmente acenei com a cabeça e assim que eu o fiz ela simplesmente disse "então abre a boca e começa a chupar a minha rola bem gostoso que eu quero viciar voce em rola safado!"
Eu comecei a chupar o caralho que estava a minha frente e ela começou a gemer e a agarrar a minha cabeça para enterrar tudo dentro da minha boca e enquanto fazia isso ela começou a chamar-me nomes, o que me fez ficar ainda mais excitado.
"Chupa gostoso meu viadinho que eu sei que voce gosta! hoje vou arrombar voce e voce nunca mais vai deixar de pensar em rola!"
Eu continuei a chupar uns minutos mais até que ela me fez parar e me mandou deitar na cama e pos uma almofada debaixo de mim e colocou uma camisinha, ela passou um gel lubrificante no meu cu e um pouco na rola dela e comigo deitado como uma menina na posicao de frango assado passou a rola dela na portinha do meu cu e a minha excitação era tanta que o meu cu piscou e ela disse.
"que viadinho puta que voce é, só cheiro de rola e o seu cu já esta piscando!" ela apontou a cabeça da rola ao meu cu e começou a forçar, com era a primeira vez na primeira tentativa eu gemi com um pouce de dor e ela só me disse "cala a boca sua puta e aguenta que voce hoje vai levar rola a noite toda!"
ela começou a meter aquele caralho completo dentro de mim até que eu senti o resto do corpo dela a tocar no meu rabo.
Esperou uns segundos para eu me habituar e começou um movimento de vai e vem de inicio devagar mas passados os primeiros momentos ela começou a aumentar o ritmo e a fuder o meu cú até agora virgem.
Ela continuou a bombar e a dor transformou-se em prazer e eu comecei a gemer mas de prazer e ela começou uma vez mais a tratar-me como uma puta e a dizer "Geme puta geme com a minha rola no seu cú, hoje voce vai passar de ter cú e vai passar a ter um cú buceta! que cu buceta gostoso!"
Ela continuava a bombar e a chamar-me nomes e a tratar-me como uma puta e eu a gemer de prazer. Passado um bocado mudamos de posição e ela poz-me de 4 e voultou a meter o caralho duro dela no meu cu e a foder-me num ritmo frenetico, continuava a chamar-me de puta safada, viadinho, cachorra, a dar-me palmadas no rabo enquanto me fodia. Eu sentia a respiração dela nas minhas costas e as gotas de suor dela a cair em mim.
Ela continuou a trata-me como a puta que eu me estava a tornar e perguntou "voce gosta da minha rola puta?" eu respondi um timido "sim" e ela respondeu com "fala alto sua puta diz que gosta de rola senão eu rebento voce ainda mais! Implora para eu dar a rola para voce!" eu respondi a dizer " sim gosta da sua rola dentro de mim, mete ela toda!"
Ela continuava a bombar e disse-me "voce tem um cu delicioso e eu vou foder ele tanto que voçe não vai sentar direito uma semana!" subitamente ela começou a respirar mais forte e de repente deu uma estocada a meter a rola dela completamente atéa o talo dentro de mim e começou a gemer e disse "Estou gozando no seu du de puta viado!!" e a sensação foi tão forte que o meu caralho que tinha estado duro este tempo todo também começou a gozar.
Ela caiu completamente sem força em cima de mim e nós ficamos assim uns minutos e ela saiu de dentro de mim, eu também exausto levantei-me da cama fui a casa de banho limpar-me, e quando voltei passamos uns minutos a conversar, até eu me vestir. Antes de sairela dei-me um beijo e perguntou-me se eu tinha gostado e a minha resposta foi "Eu adorei, até poruqe acho que voce me ficar viciado em rola de travesti!".
Eu sai e no curto caminho para casa só conseguia pensar na proxima vez!
Belo conto, a danada tratando como cadelinha e cadelas sempre viciam
sou viciado em pau de trans
Muito bom esse conto meu amor, amei, votadissimo! Tenho conto novo postado A noite em que eu e meu marido realizamos nossas fantasias, gostaria da sua opinião e voto se gostar, bjinhos Ângela.
Boneca gostosa!
Moñeca muy hermosa