Lembranças de Uber

Hoje veio uma lembrancas dos dias que trabalhei de uber.
Antes de mais nada, sou um cinquentão, baixo e gordinho mas, que ama fazer sexo .
Bem voltemos a história, recebi uma chamada normal qdo atendi a pessoa era uma jovem senhora de 45 anos, loirinha, com uma blusinha rosa gola em forma de V, dar pra ver o contorno dos seus seios medio para P, num short jeans em sua cadeira de roda. Ate aí tudo bem, auxilie à entrar no carro, guardei a cadeira, tudo como manda o figurino. Começamos o percurso normalmente e comecou-se um diálogo; ela me falou que tinha 03 filhos, separada, etc. Derepente soltei a minha e disse que tinha curiosidade em tranzar com uma cadeirante pra ver como é. A resposta foi: "meu filho é uma tranza normal, uma pau dentro de uma buceta." E rio. Calei na hora. Ainda bem que interior tudo é perto, chegamos na sua casa, montei a cadeira, saiu do carro sem minja ajuda, ela é independente como todos nós. Mas pediu meu telefone, caso precisasse de mais corridas e eu dei.
À noite meu zap recebe a seguinte mensagem:"Sou a moca cadeirante, acgo que fuu ignorante com vc, queria me desculpar e lhe convidar pra tomar um cafe comigo."
Aceitei, marcamos o horário e lá estava eu, sozinho na sua casa,era à tarde, seus filhos estavam trabalhando, levei o pão, comemos, conversamos, disse que era casado, ela disse que ficasse tranquilo não ia arrancar pedaço de mim. Ela disse:" vc tem curiosidade? Vou te mostrae agora, venha comigo." Acompanhei para o quarto não acreditando, subio na cama e tiroi a roupa fixando só de calcinha. Que visão maravilhosa aquela MULHER pequenina, pernas fininhas, da cintua pra cima um mulherão, beijei-a na boca loucamente e passei minhas mãos nos seios ainda durinhos, incrível, mas durinhos uma delicia, beijava seus biquinhos que inflavam na minha boca e bo outro biliscava o biquinho tbem, e ela delirava vada que que beliscava o bico do peito, ( descobri seu ponto fraco) O BICO DO PEITO. Como um bom chupador que sou desci pra sua bct rosadinha, lisinha e chupei loucamente, ela pediu calma, eu nada de calma, nubca se sabe se vai ter outra oportunidade como essa, não é verdade?
Gente, nunca tranzei com uma mulhee gigante na vida, pois ela se transformou numa gigante, me virou subiu na montanha pois sou gordo mesmo e cavalgou como uma amazonas, pulava, ela se ajeitava, jogava com as mãos azs pernas para lhe dar apoio e gozou em cima de mim. Saiu de cima de mim, ajeitou os travesseiros abaixo dela, ficou na posição de 4 e lá fui eu preparei meu caceti no orifio do seu ânus, no comeco dificultou. (Apesar do meu pênis ser pequeno ele é grosso). Mas ela com seu jeitinho conseqiu entrar na toca do coelho, ela batizou meu penis de coelho, e fou um vai e vem gostoso naquele cuzinho que piscava e apertava meu pênis, ela segurava meu pênis de um jeito que ficava preso mesmo nela até que gozei, e como gozei, parecia que fazia anos que não gozava, acho que foi a realização de um SONHO. Gozar com uma cadeirante. Realmente não existe barreiras no sexo, o sexo faz milagres. OBRIGADO por tudo. Qdo precisar, seu gordinho gostoso pode ajudar, me mande mensagens.
Não esqueça de votar
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 12/03/2021

Muito bom conto votado

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 21/09/2020

Huuuuummmm, que delicia de conto meu amor, votadissimo! Tenho conto novo postado A noite em que eu e meu marido realizamos nossas fantasias, gostaria da sua opinião e voto se gostar, bjinhos Ângela.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


174523 - Minhas experiências de motorista 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
159335 - Minha vizinha viuva - Categoria: Coroas - Votos: 14
154341 - VIREI PUTO DA MINHA PUTA - Categoria: Fetiches - Votos: 20
152918 - Minhas experiências de motorista - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
152868 - Comi minja visinha, esposa do Sargento - Categoria: Heterosexual - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil gordinbbmacho
gordinbbmacho

Nome do conto:
Lembranças de Uber

Codigo do conto:
164591

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/09/2020

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0