Olá Ontem dia 20/09, eu e Mari resolvemos sair pra tomar umas cervejinhas, com isso nosso tesão aumentou. Decidimos fazer uma loucurinha. Fomos em um terreno atrás do poliesportivo em SBC bem discreto, perfeito para um dogging ou algo parecido. Chegando ao local dentro do carro já tirei a minha rola pra fora da calça, um pouco mole, mas estava perfeito porque queria sentir crescer e endurecer dentro da boca da minha gostosa, ela chupou gostoso, rapidamente ficou bem dura. Ela lambia as minhas bolas e virilha, nossa que delícia!!! Quase gozei. Depois pedi pra que ela abaixasse a calça, comecei a carícias na sua buceta, que estava bem molhadinha com todo o tesão daquele momento bem excitante ... a sensação de alguém nos observar aumentou muito o nosso tesão. Enquanto dedilhava sua bucetinha fiquei beijando sua boca e seu pescoço, até chegar no seios, deixando ela louquinha de tesão ... parei, saímos do carro, não perdi tempo, virei-a de costas e comecei a esfregar a minha rola na sua bunda e bucetinha, isso a deixou arrepiada ... me abaixei, coloquei sua calcinha de renda de lado e comecei a chupar a buceta e o seu rabinho, que gostoso!!! Fiquei assim por alguns minutos, me levantei, então coloquei a minha rola na sua buceta até o fundo, com alguns tapas na bunda, segurando a cintura bem firme, puxando o seu corpo contra o meu ... um vai e vem cheio de tesão, chamando ela de putinha, safada, cadela gostosa ... aí de repente apareceu um rapaz numa moto, estava praticando motocross ... numa das manobras, ele viu o que estávamos fazendo ... continuamos com a nossa sacanagem, pq estava muito gostoso e num instante esquecemos que o rapaz estava por perto. Dei uma olhada 360 graus e vi o rapaz atrás de uma árvore batendo uma punheta, a uns 5 metros de distância, sem nenhuma vergonha. Avisei a Mari que estávamos sendo observados. Ela disse: vamos continuar, não vamos parar... Mari voltou a me chupar e olhava para o rapaz, com uma cara de safada, hummm. Ela se levantou e me pediu pra socar na buceta... Atendi o seu pedido. Comecei a socar forte, em questão poucos minutos ela começou a gozar gostoso, gemidos com muito tesão, vimos que o rapaz tbm gozou, na sequência eu pedi que queria gozar na sua boca... enchi a boca dela de leitinho bem quentinho, gozei d+, de ficar de pernas bambas, rsrs. Não sabemos quem era o rapaz pq não tirou o capacete, mas parecia ser bem novo. Nos limpamos e fomos embora com mais uma loucurinha realizada, pra ficar nas nossas lembranças ...
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Gostoso e excitante. Votadíssimo! Imagino o tesão de vocês em saberem sendo observados e do rapaz espiando. Eu e minha esposa também fazemos dessas loucurinhas. Gratos pela visita e comentário no nosso.
Adoro exibicionismo, principalmente em público, ao ar livre....porra fico louco quando a minha puta está se exibindo, mostrando pra todo mundo que ela não presta, que ela não passa de uma cadela bem depravada...que delícia! Se percebo algum macho vendo, até chamo pra ele usar a puta! Gozo mais do que se fosse em uma foda com piranha!