Aluna e Instrutor

Oi, minha primeira vez que relato um conto erótico. Sou de Porto Alegre e tenho 20 anos. Este conto aconteceu no ano de 2018, onde beirava meus 17/18 anos,dançava em um grupo de danças, ia duas vezes na semana na parte da noite.
Assim que as férias terminaram ficamos sabendo que um novo instrutor que estava por chegar, ele era mediano, pesava em torno de uns 77 quilos, cabelos pretos com apenas uma mecha “loira”, óculos, tinha seus 32 anos e muito bem vestido.
Com o passar do tempo fui pegando intimidade com ele, não nego que tentava chamar a atenção, ia quase sempre de roupas curtas, blusas bem coladas, vestidos, barriga de fora...Sempre tive as coxas grossas, bunda grande, bem a cinturada, um corpo “padrãozinho”, parecia que ele já havia notado o meu interesse, mas ele não deixava transparecer, até porque eu era bem mais nova.
Ao passar dos tempos, por ironia do destino nos encontramos em um rodeio, estava passando um batom vermelho quando ele apareceu ao meu lado, me ofereceu um gole de cerveja, aceitei, porém ficou a marca do batom no copo e sem muito se acanhar ele disse.
Eu estou solteiro.
E bebeu onde estava manchado de batom, ali eu percebi que ele também estava afim de mim e foi dali em diante que a sacanagem começou.
A noite ele me chamou no Whatsapp e começamos a conversar papo vem e papo vai, descobrimos coisas super interessantes um do outro, as fotos (nudes) começaram a ser trocadas, cada foto que ele mandava, era um pensamento malicioso. Porém eu nunca havia ficado ou tido qualquer relação com homens mais velhos, tentei não transparecer e continuamos conversando.
Mais uma vez nos encontramos em um rodeio em Xangri-lá, estávamos prontos para nos beijar, me fiz de difícil para não ficar tão fácil assim. Quando anoiteceu ele me levou para trás de um caminhão, eu vestia um vestido azul marinho e ele estava pilchado, logo começou a pegação, o beijo dele era intenso, forte e com muita vontade, colocou minha mão no seu pau e comecei massageá lo, terminamos por ali mesmo, apenas provocação.
Dias depois eu apareci em um dos seus ensaios, e os olhares sempre sendo trocados, tentando não mostrar que havíamos nos pegado, “combinamos” de transar…
No dia da transa, quando cheguei na casa dele em um piscar eu estava sem roupa, seu corpo envolveu o meu, me jogou na cama e enfiou o seu pau gostoso dentro de mim, bateu em minha bunda do jeitinho que eu gosto, sentei em seu membro e foi dos deuses, nosso sexo tinha uma conexão inexplicável, me fez gozar do melhor jeito possível.
Continuamos nos falando e acabamos combinando que será apenas sexo e nada de sentimento, sendo assim começamos a nos encontrar mais vezes, comecei a perder meus medos e a sentir a adrenalina, transavamos em qualquer lugar, várias vezes parávamos o carro no estacionamento de alguma empresa ou até mesmo em uma rua escura, começamos a “inovar” eu gosto de sexo violento, puxão de cabelo, xingamento, tapas na cara e na bunda, ser amarrada e sentir dor, fazíamos exactamente assim.
Chupar o pau dele era uma tarefa diária, sentir o gosto do seu mel em meus lábios, ver ele ofegante com a minha chupada me deixava e me deixa muito excitada, tomar seu leitinho era como um troféu.
Acabou que ele virou meu instrutor e hoje somos “marido e mulher”, nosso sexo continua com a mesma conexão, não mudamos nada, apenas melhoramos, ainda temos alguns planos para apimentar nossa vida amorosa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 21/09/2020

Gostei excitante

foto perfil usuario chavesrs

chavesrs Comentou em 21/09/2020

Um ótimo conto minha prenda espero mais contos seus por nossos rodeios

foto perfil usuario paupeladobh

paupeladobh Comentou em 21/09/2020

Ótimo conto Pocahontas!! Sexo inovador e e perfeito pra relação não cair na mesmice e o parceiro ir procurar o que não tem em casa! Votado!

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 21/09/2020

Hummmm...belo conto, delicioso! Mas sejam um casal liberal de mente bem aberta, com isso vocês passam a serem cúmplices e a vida só se torna mais prazerosa ok...beijos!

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 21/09/2020

Hummmm...belo conto, delicioso!

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 21/09/2020

PARABÉNS e bem vinda ao site !

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 21/09/2020

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico milena69

Nome do conto:
Aluna e Instrutor

Codigo do conto:
164700

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
21/09/2020

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0