No início do nosso namoro estávamos investindo na construção da nossa casa, o que nos fazia ter limitações financeiras, tão logo, pagar motel nem sempre era possível.
Uma vez estávamos voltando de uma festa e decidimos para em um estacionamento da praia em um canto mais reservado, começamos a nos beijar e quase que de forma automática já comecei a tirar a blusa dela enquanto ela abria a minha bermuda, mais alguns beijos e começo a chupar os peitos dela enquanto abaixava sua saia e sua calcinha.
Ela termina de tirar minha bermuda e minha cueca e começa a chupar meu pau enquanto vou colocando vagarosamente meu dedo em sua buceta e posso sentir o quando ela está molhada.
Abaixo o encosto do banco do carro, ela se deita abrindo as pernas e eu deito por cima enfiando meu pau na sua buceta molhada e ficamos alí nos beijando enquanto fico entrando e saindo vagarosamente em sua buceta.
Mudamos de posição e eu passo a ficar deitado por baixo enquanto ela começa a cavalgar no meu pau e vai colocando cada vez mais força e aumentando a velocidade enquanto vou chupando seus peitos, vejo que há alguém muito próximo ao vidro do carro nos olhando e começo a pedir para ela parar e ela continua cavalgando com força continuo pedindo para parar e ela continua cavalgando quando consigo falar para ela que tinha alguém alí ela para, pulo para o banco do motorista ligo e carro e saio dirigindo com nós dois ainda pelados.
Paramos em outro canto da praia e finalizamos a foda gostosa que tínhamos começado.
Creio que a visão da pessoa tenha sido a da foto anexo