Olá queridos leitores, para quem não leu sugiro que leiam as partes anteriores desse conto, e para quem já conhece a mim e o meu vizinho vamos lá vou contar uma das minhas últimas aventuras com ele.
Tudo se passou a cerca de 06 meses atrás, continuei saindo de vez em quando com meu vizinho e talvez por isso ou por outros motivos de força maior acabei me separando do meu marido e mantendo apenas um relacionamento digamos “sexual” com Cristiano ( nome do meu vizinho) sem que ninguém sequer desconfiasse é claro. Mas vamos ao que lhes interessa, Cristiano havia me prometido uma surpresa para nosso próximo encontro e eu mal podia esperar para saber o que seria tamanha era minha ansiedade, passava-se uma semana que havíamos ido ao motel quando ouço meu telefone tocar olho no visor um número restrito atendo e era ele no outro lado da linha:
-Estou com saudade da minha vizinha gostosa...
-Eu também estou querido, o que você esta planejando dessa vez?
-Quero te ver hoje à noite, te pego às 21hs: 00min no mesmo lugar da semana passada.
-Tudo bem vou ver o que eu posso fazer- eu disse para ele
-A única coisa que você precisa fazer é vir ao meu encontro o resto deixa comigo você não vai se arrepender, beijinhos nessa buceta gostosa...
Essa conversa se passou em menos de um minuto, mas devo confessar a vocês que eu me encontrava muito excitada com essa ligação e também por tentar imaginar o que ele tinha em mente. Como sempre perto do horário marcado tomei meu banho, passei aquele hidratante cheiroso no meu corpo, um perfume que eu sabia que ele adorava, (não sei, mas acho que vocês hão de concordar comigo que não tem coisa melhor e mais adorável que uma mulher bem cuidada cheirosa toda pronta para seu homem e vice-verso também nada melhor que um homem cheirosinho, nós mulheres agradecemos rsrs..) coloquei uma lingerie vermelha com lacinhos em renda no bumbum e um vestido prata sem alças, curto e justíssimo o que ressaltava ainda mais meu corpo principalmente meus seios e o bumbum dando aquele ar avantajado que eu bem sei que deixam os homens loucos... Penteei meus cabelos os deixei soltos, passei um batom rosa pink que destacava perfeitamente meus lábios carnudos, coloquei meu sapato preto de salto alto predileto o que me deixava uns 10 cm mais alta e com cara de mulher pronta para atacar e ser atacada é claro, ao sair de casa dei uma desculpa qualquer para o corno do meu marido falando que ia ao aniversario de uma colega do trabalho e que ele não me esperasse porque chegaria tarde por ela morar do outro lado da cidade, me encaminhei ao local marcado por Cristiano ele já estava com o carro estacionado me esperando e vi seus olhos, aqueles olhos que me despertavam desejo, me devorando de cima a baixo pelo retrovisor, abri a porta entrei no carro ele me segurou pelo queixo e já foi logo me dando um beijo gostoso na boca demorado, molhado, intenso... me olhou e disse:
- Vou te retribuir a altura hoje, é algo que tenho sonhado desde que descobri toda a verdade.
-Que verdade? –perguntei já meio assustada.
-Calma meu amor, você já vai saber- falou ele aumentando ainda mais o mistério.
Encaminhamos-nos para o motel que havíamos ido na semana anterior, e no caminho ele acariciava minhas coxas, que ficaram totalmente de fora devido o comprimento do vestido, fazendo que aumentasse mais ainda minha tensão e ansiedade.
Ao entrarmos no quarto achei tudo normal, até que ouvi um barulho que vinha do banheiro me virei e perguntei: - O que tá acontecendo aqui Cris?
Ele com um sorriso safado no rosto falou: - Vai até lá e confere você mesma.
Encaminhei-me até o banheiro abri a porta com cautela sentindo um perfume dos sais de banho, e qual foi minha surpresa ao ver na banheira repleta de espuma com uma taça de champanhe na mão a me olhar como que me convidando a entrar também... Era ela, sim ela mesma, Solange minha amiga amante, vendo minha perplexidade estampada na minha cara ela disse quase sussurrando:
-Estava te esperando minha delícia...
Quando olho para trás e sinto Cris me abraçando abrindo o zíper do meu vestido me beijando a nuca e dizendo no meu ouvido:
-E aí minha safada gostou da surpresa?
Continua...
Por hoje é só, espero que tenham gostado, e se gostaram votem no meu conto.
Beijinhos calientes até a próxima parte!