Olá, esse será meu primeiro conto aqui e já adianto que todos os meus contos serão verdadeiros. Me chamo George, tenho 20 anos, corpo definido, não assumido, pardo e 1,84 de altura. Por mais que eu seja muito novinho, já vivi muuuuuitas coisas. Sou uma pessoa extrovertida, alegre, doida e topa tudo.
O conto de hoje eu irei contar como consegui mamar o meu amigo hétero da escola.
Bom, isso aconteceu em 2016. Tenho um amigo chamado Lucas, que conheci em 2013 quando entrei nessa escola. Eu nunca fui muito estudioso, sempre ficava de recuperação. Sempre que dava matava aula, saia de sala e muitas vezes ia pra coordenação. Lucas entrou na escola em 2013 e nos demos bem logo de cara, porque ele era exatamente igual a mim. O tempo foi passando, e a gente ficava cada vez mais próximo, eu sempre tive curiosidade de saber como era ficar com outros garotos e já até tinha acontecido quando eu era mais novo, mas nunca pensei em nada com o Lucas.
Nós éramos muito amigos e nunca tinha acontecido nada entre nós. Lembro que uma vez, nós batemos uma, mas cada um na sua cama, sem nem olhar nada. Lucas era muito mulherengo e eu também, nós já tínhamos ficado com muita gente da escola.
Bom, vamos ao dia do fato. Era 2016, eu era um adolescente baladeiro, sempre estava nas baladas, nas melhores festas e acompanhado das melhores pessoas. Ia ter uma festa muito boa aqui na minha cidade mas como eu já tinha saído muito, minha mãe não deixou eu ir e eu ia ter que ficar em casa.
Um dia anterior ao dia dessa festa, Lucas conseguiu convencer a minha mãe a me deixar ir. Ela deixou, então Lucas me convidou pra dormir na casa dele pra no dia seguinte irmos para a previa e depois pra festa juntos. Fui pra casa dele, e fizemos oq sempre fazíamos: comemos muito e jogamos muito vídeo game. Na hora de dormir, fiquei na cama dele e ele em um colchão no chão. Nunca tinha passado na minha cabeça ter alguma coisa com ele, mas do nada eu senti vontade. Ele estava mexendo no celular no chão e eu mexendo no celular em cima. Fui mostrar uma coisa pra ele e botei metade do meu corpo pra baixo e fiquei somente com as pernas em cima da minha cama. Com isso, deixei uma mão em cima do pau dele e a outra eu estava mostrando oq eu tava vendo. Ele viu e riu, mas eu não voltei pra minha posição, fiquei lá. Tirei a mão e botei a minha cabeça em cima do pau dele e continuei mexendo no celular. Comecei a sentir um volume crescendo e logo bloqueei meu celular, afastei um pouco minha cabeça e botei minha mão de novo. Ele não fazia nada, só continuava a mexer no celular. Com isso eu desci da cama completamente. Botei minha mão dentro da sua cueca, tentando puxar o pai dele pra fora. O pau dele era grande e não estava saindo com facilidade. inclinei minha cabeça, ele mesmo baixou a bermuda e foi ali que eu percebi que ele tava querendo. O pau dele saltou pra fora, e eu comecei a chupar. Chupei muuuuuito. Olhava pra ele com cara de puta e ele virava o celular dele com a luz pra mim e ficava me vendo mamar aquela vara. Botou a mão na minha cabeça e começou a forçar pra eu engolir tudo. Eu engolia com vontade, tava uma delícia mamar meu melhor amigo. Uns minutos depois ele falou “ posso gozar na sua boca?” eu disse “ sim “. Uns minutos depois chupando gostoso, ele gozou na minha boca. Engoli tudo.
Depois disso, dormimos. Acordamos no outro dia e não comentamos nada. Fomos pra festa, curtimos muito e pegamos geral.
No pós festa mandei mensagem pra ele no facebook e ele pediu pra que nunca mais acontecesse nada do tipo, falei que tudo bem.
Mas mal sabia eu que ele tinha adorado e que ia acontecer muuuuuuito mais coisas com ele.
Vivi muitas aventuras com o Lucas, vivo algumas até hoje, espero poder contar futuramente pra vocês.
Espero que tenham gostado do conto, e desculpa se ficou muito grande hahahahaha.
Beijinhos e até o próximo!