Uma semana antes do inicio da quarentena, Ribeirão com aquele calor escaldante que é tipico, me deixa com corpo ardendo em brasas e com o cu pegando fogo. Nao pensei duas vezes... fui ate o cine Comodoro, cinema decadente o de rola filme porno hetero de fachada, porque na verdade so rola putaria gay. Chegando lá, atravessei a cortina entro na sala onde passava um filme pornô, fiquei para por alguns instantes para meu olhos acostumar com a escuridão. Logo que meus olhos começaram a acostumar, vi alguns vultos andando por entre os bancos, fui para um canto para observar o ambiente. Encostei na parede, logo senti uma mão apalpando minha bunda. Nao pensei duas vezes, desci minha bermuda, o cara o qual me apalpava me empurrou contra parede, se nem ouvir a voz do cara, senti seus dedos lambuzando meu cuzinho de saliva, senti seu pau pincelando meu cu, em segundos estava todo dentro do meu cu. Sentia aquelas estocadas que deixava louco de tesão, uns 3 minutos senti o cara aumentar o ritmo das bombadas e ofegante, logo senti aquele desconhecido despejando jatos de porra dentro do meu cu. Quando terminou, enquanto ele tirava o pau de dentro, passei a mão pelo pau dele, senti que aproximadamente 18 cm, cabeçuda, e estava sem capa, e o cara saiu sem falar uma palavra, e nao consegui ver quem era. Ainda com as pernas bambas, subi as escadas, na parte de cima onde fica os banheiros, eu queria tirar o leite que estava no meu cu e me limpar. Quando entrei no banheiro, entrou um homem negro aparentando uns 50 anos, e me disse:
Vi voce sendo enrabado la embaixo sem reclamar, pois entao, agora é minha vez! Quero meter nesse cu lambuzado da porra do outro cara.
Eu - Claro, estou aqui para isso, fique a vontade!
O negão tirou uma tora preta dentro de sua calça jeans, eu caí de boca. Minha mão nao fechava na circunferência do pau dele, e nao cabia na minha boca, tratei de deixar bem babado, abri minha pernas entre o vaso sanitário, ficando de 4, com as minhas mãos apoiadas na parede... ofereci meu cu para aquele pauzao monstro.
Vem, você não pediu para meter?? To pronto, vem!
Foi 3 tentativas para entrar, na 4° entrou ate no talo, doeu muito, meu pintinho minúsculo de passivinho ate amoleceu. O negao metia sem dó, quando ele pediu para eu olhar para trás. Vi um monte de homens aglomerados do lado de fora do reservado vendo o negão me estourando. Ahhh!!! O boxe onde estávamos nao tinha porta.
Assim que o negao roludo gozou, eu tenteu me levantar, ele disse:
Onde vc pensa que vai?
Com a mao precionando minhas costas, me colocou de 4 de novo.
Foi quando ele com voz de deboche disse:
Rapaziada!!! Ja dei uma laceado no rabo dessa bixinha... quem curtir um cuzao largo pode chegar.
Pode meter que ele deixa... é um desses viadinho podre, ele é depósito de porra!!!
Façam a festa!
Assim foram mais 5 homens me leitando, ja nem sentia meu cu.
Quando o último terminou, chegou o sexto. Pedi por favor para me deixar sair, eu estava sentindo mal.
Tirei a porra dentro de mim... quando percebi, que a porra dos leitadores tinham escorrido ate dentro do meu tenis. Me limpei, sequei minhas pernas; tirei minha camiseta coloquei amarrada na cintura, para esconder o molhado de porra que estava atras da bermuda.
Quando esta quase chegando perto da saída, o negão me abordou novamente. Me seguro pelo queixo e me disse:
Então viadinho!
Todo sabado das 13 as 18 horas, eu meus amigos nos encontramos aqui pra leitar bixinha puta como você.
Te quero aqui todos os sábado, entendeu?
Vi que 3 dos meu amigos não comeu você.
Você ta devendo agora!
No próximo sábado, voce vem preparado pra dar pra todos, inclusive par quem nao for do nosso grupo de leitadores. Agora quem manda aqui cine Comodoro somos nós.
Agora você virou nosso depósito de porra oficial, vc ta entendendo???
Agora vai embora, que voce ta fedendo saco de macho, sem contar que você ta todo melado de vitamina e porra!!!
Infelizmente na semana seguinte começou a quarentena.
To louco pra saber se realmente este grupo que ta mandando no pedaço.
Ou se foi só papo!!!
Mas a vetdade é... realmente fui feito de depósito de porra.
Ja tinha ido no cine várias vezes, sempre rolava, mas nao desta forma. Mas neste sábado fiquei surpreso.
Acaba loooooogo quarentena... nao vejo a hora de reabrir.
Por incrível que pareça... foi verdade!!! Inclusive alguns conhecidos que estavam lá, ate vieram me criticar por ter me exposto tanto.
Mal sabem eles!!! Kkk
Arrasou! Que delícia de conto!
Tesão foder um puto leitado
E aí? Teve mais já ?
Votado - Isso é que foi, hen !
caralho que delicia, será que já reabriu?
otimo
Votado!!!! Delicia de conto, me levou ao meu passado aí em Ribeirão Preto.
Ah... Esse é um de meus sonhos de puta? To morto de inveja de você! Conto votado!