Vamos ao conto, depois do arrependimento do conto anterior, tentei atiçar o vizinho para algo mais lá em casa, ele ficava o tempo todo em casa, eu saia do colégio e passava em casa para trocar de roupa, tomar banho e comer algo e depois saia para a natação.
Num dia tirei o cabo da caixa de som (cpu), e inventei que o meu pc tinha dado problema e não estava passando vídeo, e pedi que ele fosse lá dar uma olhada pra ver se conseguia consertar, mas o tiro saiu pela culatra, chamei o Marcos mas acabou vindo o irmão dele, Francisco, moreno baixinho que lembra muito um índio e tinha 18cm e grossinho, o tesão era tanto que nem sabia o q estava fazendo, chegando lá coloquei um porno hétero de uma loira mamando um cara de pau giga e dei play, sentamos na cama lado a lado e ficou aquele silencio no ar, ele ficou gélido, mas senti que o marcos tinha falado algo com ele (leia o conto anterior para saber mais), e repeti o vídeo umas 5x, aí decidi colocar a mão na coxa dele ele não falou nada, só deitou na cama, abri a bermuda, tirei o brinquedo dele pra fora e fiquei punhetando uns 5 min, tomei coragem e caí de boca foi uma sensação deliciosa, chupava como se fosse um pirulito e fiquei mamando até gosar, ele gosou bastante na minha boca, quando terminamos ele estava completamente suado e ele acabou tentando outras vezes, mas sempre inventava uma desculpa, uns 3 meses depois nos mudamos e nunca mais nos vemos e nunca mais rolou nada com ele.
Votado - Uma mamada é sempre boa, e para ambos, verdade ?
¿Cuándo me chuparás también?
Esse é o tipo de conto que tenho certeza que é real, sem enrolação. Parabéns! Votado Leia os meus também, são todos reais. Abçs
A desculpa foi pessima mas a mamada, essa aim pareceu boa.