Comendo a empregada com meu amigo.

Ola pessoal, voltei aqui para relatar uma experiência que aconteceu no começo de 2020, e se estende até hoje. Atenção: este conto está resumido, então não estranhem a velocidade dos acontecimentos.

Tenho um amigo que conheço a anos já, companheiro de festas, quarto e cama, ele inclusive uma vez me mandou um conto aqui para publicar, "comendo minha cunhada no motel".

Pois bem, esse meu amigo tem uma empregada, não é super linda, mas também não é feia, mas é gostosinha, tem 20 anos, morena, 1,80 acho, ela é um pouco mais alta que eu que tenho 1,75, ela é super simpática, trabalha lá todos os dias de manhã e faz alguns serviços de diarista a tarde para pagar a faculdade, um dia comentei com ele que achava ela gostosa,ele me disse que também e que inclusive comia ela, eu não acreditei, então ele me mostrou um vídeo, que quando vi, não tive dúvidas, era eles mesmo.

   Eu contei que queria comer ela, mas ele não deixa, e eu pensava que se chegar e pedisse pra comer ela, receberia um não, por isso não tentava, mas aí fiz um acordo com ele, se ele me ajudasse a comer ela, eu pagava dois motéis para ele, ele aceitou, seria duas idas no motel de graça. (Quando o amigo gosta de sexo, da nesse tipo de aposta, kkkk)

Perto do meu aniversário em Maio, ele me mandou uma mensagem que há sexta-feira iria realizar meu sonho, de comer ela, disse que era para chegar na casa dele depois das 17:30 que ele venderia ela, e estaria comendo ela, que era pra eu chegar que iria conseguir comer ela. Falei que ia dar merda, só em filme porno isso acontece, mas mesmo assim arrisquei, tava louco pra comer essa garota.

Eu saí do trabalho animado e fui direto para a casa dele, ao chegar lá, o portão tava encostado, então entrei devagarinho e fechei o portão sem fazer barulho, como ele não tinha cachorro, seria mais fácil, então quando cheguei na porta, já ouvia os gemidos dela.

   Entrei na casa devagar e quando passei pela cozinha e cheguei na porta da sala...

Ele estava comendo ela de quatro, ela gemia num tom moderado, com a cara enterrada no encosto do sofá, ele me viu e me chamou com a mão, quando cheguei do lado deles, tirei a roupa, coloquei uma camisinha que ele tinha deixado no balcão, e pedi em sinais para ele me deixa comer ela, ele parou de meter nela, puxou-a para o quarto, pedindo que não tirasse a venda, deitou ela na cama e ela empinou o rabo.

Eu mirei o pau na buceta e meti, eu o tempo todo só fazia sinais sem falar nada, mas claro que ela não é burra, percebeu que era outro pau, foi pra frente tirando meu pau da buceta, levantou e tirou a venda. Na hora que ela me viu, exclamou meu nome e ficou vermelha.

   Eu apenas falei, oi, o meu amigo começou a falar. " Relaxa Clara ele já sabe que como você e te acha super gostosa, me pediu para te comer. Por isso te vendei". O semblante de vergonha se transformou para raiva e ela deu um tapa na cara dele e disse " Sou sua empregada, não sua vagabunda". Eu quis amenizar a situação e falei " Calma Clara, não precisa bater nele, eu que convenci ele a enganar você pra eu te comer, pois te acho super linda e gostosa" Falei umas frases elogiando ela, que ela linda, gostosa, simpática e tinha um desejo por ela, para tentar acalma-la e disse que iria embora já que ela não tinha gostado e se sentido bem. Quando levantei e ia sair ela disse para eu ficar, que só queria que tivessemos contado para ela, sem tentar engana-la e usá-la, que se tivéssemos explicado a situação ela talvez tivesse liberado. Pedimos desculpas e perguntei se ela ainda queria me dar, ela me disse que sim.

   Então fui até perto dela de novo e lhe dei um beijo bem longo e molhado, enquanto enfiava dois dedos na buceta dela, até que olhei pra ela e disse que queria comer a buceta dela, ela deitou de costas, empinando a bubda, e pediu pra comer ela com vontade e carinho. Então meti lentamente o pau e fui aumentando a velocidade gradativamente até que metia em movimentos ligeiros mas moderados, ela olhou pro meu amigo e disse, "Bruno, você vai ficar só olhando?". Ele sem falar nada subiu na cama, se posicionou na minha frente e fez ela chupar o pau dele.

   Enquanto eu metia na buceta dela, ela chupava o pau dele, depois troquei a camisinha, fiz ela deitar de brucus e empinar a bunda bem alto, e meti no cuzinho dela, ele era bem rosinha, entrou com certa facilidade, pois o Bruno adorava meter ali, ela gemia bem baixinho, ela ainda chupava o Pau do meu amigo, aí ela pediu uma dupla penetração, ele deitou na cama, ela sentou no pau dele e eu meti no cuzinho, ficamos assim um bom tempo, até que nós nos levantamos, ela se ajoelha na nossa frente a gente goza na cara dela, ela espalha o gozo na cara, passa um dedo e põe na boca chupando o dedo, depois se levanta vai no banheiro se limpa, quando volta vai até a sala, pegas as roupas, retorna pro quarto, veste a calça jeans, a blusa preta, pega a calcinha no chão, vem até mim por na minha cabeça e diz em um sussurro para mim "guarde de recordação". E me dá um longo beijo, aí ela da um rápido beijo no meu amigo e sai dizendo que tinha que assistir a aula da faculdade.

   Depois que ela saiu, Bruno olhou pra mim e perguntou o que ela sussurrou, eu respondi, "guarda com recordação", e cheirei a calcinha, depois que ela saiu, fomos para a sala e sentamos ainda pelados para discutir futuras transas com ela.

   Porém notei uma coisa muito estranha e quantos estávamos na sala conversando, ele dava olhadas discretas pro meu pau, o que me deixou na dúvida se ele era bissexual, fui descobrir a verdade meses depois.

   Então é isso pessoal, resumi bastante mas foi isso que aconteceu, peço que deem nota e comentem o que acharam, torno como de praxe a agradecer pelas notas e pelos comentários dados em meus contos. E com certeza voltarei a relatar as várias experiências que tive com esse meu amigo, a empregada, e a namorada dele, pois quem leu o conto " comi minha cunhada no motel" sabe que eles são bem liberais, heheh. Até mais pessoal


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 02/10/2020

delicia de conto

foto perfil usuario

Comentou em 29/09/2020

Quando li "venderia" eu até achei que vocês fossem doidos. Mas logo notei que foi uma falha de digitação. E concordo com a Clara. Isso é coisa para se discutir abertamente antes de acontecer. Sem dizer que se ela deixou, é porque ela já tinha uma certa vontade mesmo, hahahaha. Eu teria feito correr, os dois, hahaha.

foto perfil usuario puto18anos

puto18anos Comentou em 28/09/2020

Pessoal, só queria corrigir um erro de digitação, onde está venderia ela, seria vendaria ela, pois ele vendou ela para que não me visse, claro que mesmo assim não deu certo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


183190 - Comendo o colega depois do trabalho da faculdade. - Categoria: Gays - Votos: 19
180726 - A Ilha Do Sexo - Capítulo 1 - A Queda - Categoria: Fantasias - Votos: 7
168100 - Amigo perdeu a aposta e teve que dar. - Categoria: Gays - Votos: 23
167174 - Comendo minha namorada no hotel. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
167056 - Comendo a namorada do meu amigo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
165390 - Minha História Com Clara - Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil puto18anos
puto18anos

Nome do conto:
Comendo a empregada com meu amigo.

Codigo do conto:
165100

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
28/09/2020

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0