Segundona, calor pra caralho que anda fazendo aqui na capital Paulista, cansado, sai do trabalho cansado e louco de vontade de tomar um banho, sai como sempre corrido e querendo chegar em casa o mais rapido possivel, fui em direção a estação do metrô consolação, entrei na estação e como sempre aquele vuco de gente (paulistanos apressados extressados dentro dos seus ternos na correria, brigando pelo lado esuqerdo das escadas rolante (para quem é de São Paulo que existe uma lei universal do metrô que o lado esquerdo das escadas rolantes são de livre acesso.
Ia eu com todo meu desânimo querendo queo mundo terminasse em cama para morrer deitado, como sempreme posicionei do lado direto da escada e fiquei não estava fim de descer como os outros, senti uma respiração proxima a minha nuca e logo ouvi.
_Ufa consegui chegar.
Pesnsei mais um que como eu não aguento mais esse dia. Escada descendo e eu em silencio.
_Moço, moço?
Percebi que era comigo e me virei, me deparo com um rapaz, grande, estremamente normal, dentro do seu terno preto: Oi esta falando comigo?
_Sim, sua mochila esta aberta e esta aparecendo seu notboock.
Obrigado, na correria acho que nem fechei direito a mochila, agradeci novamente e me virei.
Jã andando pela estação percebo que o rapaz veio atraz de mim, acredito que ia na mesma direção.
_Oi, prazer, Roberto, tudo bem? Nossa como esta quente aqui, gente ate parece minha cidade, voces não estão acostumados com esse calor não é mesmo? Insistiu puxando assunto.
_Verdade Roberto, não estamos não, há prazer Alex, mas você é de onde?
_Sou do Rio, estou aqui essa semana, vim a trabalho, e foi desafrouxando a gravata, estava nitido que estava incomodado ou falta de costume.
_Mora longe? Eu não conheço nada aqui.
_Moro na LIberdade.
_Nossa o bairro japonês, nossa bairro famoso, quero muto ir conhecer.
_SIm o proprio, Você esta hospedado onde?
_Na verdade cheguei de manhã e estou ainda com mala nem lugar eu vi ainda, o vôo atrasou e fui direto pro escritorio, entrei na estação porque me disseram que na região da Republica tem uns lugares legal.
Pensei coitado o pobre carioca não conheçe a republica.
_Olha tem sim mas acho que naõ vai gostar e ri sarcastico.
Iniciei uns passos mais apressados porem o menino veio atrás.
_Olha, não quero te atrapalhar, mas me ajuda, sei que você deve estar cansado querenndo tirar isso que voces usam direto mas me ajuda?
_OLha vamos fazer assim, assim que chegar na estação saimos, sentamos e estudamos um lugar para você.
Descemos na proxima estação, na região da Paulista mesmo, encontramos um barzinho, sentamos eu pedi uma coca e ele uma cerveja.
_Obrigado, voces paulistas tem a fama de chatos mas você não foi, esta me ajudando, olha quando for ao Rio você fica na minha casa ta!
Enquanto iamos bebendo ele tirou o paletó e terminou de tirar a gravata, ficando só com a camisa que jã foi abrindo os botões, essa cena me fez prestar atenção no rapaz na minha frente, moreno, 1,85 mais ou menos, traços fortes, barba bem desenhada, olhos verdes e um sorriso maravilho, me impinotizei e por instatens pensei em loucuras com aquele rapaz.
_Ei, cara, cara? Você esta bem? Ficou quieto de repente!
Desculpa, estava com pensamento longe. o que você dizia?
_Que quando você for ao Rio ficara na minha casa, você e sua namorada se quiser.
Obrigado, sorri e disse não namoro. Então vai você sozinho. Nossa novamente meus pensamento voaram e imaginei todas as cenas dos filmes de addultos que ja assistis vieram a mente, sem que eu percebece fiquei de pau duro e ele percebeu, voltei do meu mundo de sonhos e me deparei com ele tipo me olhando ecoma mão na mala. _Porra, você deve ter tido um dia bom, seus pensamentos voaram de novo e foi bom olha como você ficou, disfarcei mas ele segurou ainda mais o saco.
_Ae mano, desculpa, Roberto, vi que não vai me assaltar, topa ir pra minha casa, pode ficar lá, economiza dinheiro de hoje;
_Posso mesmo, nossa ta vendo vou falar pra geral que os paulista não são como nós imaginamos.
Pedi o uber, entramos, ele sentou do meu lado, sentou como macho, de pernas abertas jogado a cabeça ppara trás, tirou a camisa de dentro da calça e ficou mais avontade.
Chegamos, entramos no elevador _ Nossa que predio maneiro, deve ser bom morar aqui no centro sozinho, vc deve sair bastante, deve comer muito com o pauzinho na mão, vc curte? O Que? Gelei, nossa dei muito na cara, Pensei. _ Comer comida japonesa, ué se com com pauzinho não é? Sim e sorri, o que vc pensou? Nada e o elevador parou uffa salvo. Entramos, viu não repara a bagunça, pode por a sua mala aqui nesse quarto ( meu apto te dois quartos e ambos imobiliados) eu vou pegar uma toalha vc deve querer tirar esse terno né?
_Porra como eu quero, e ja foi tirando a camisa, peitão de macho, peludo, levemente torneado, visão maravilhosa. Babei. _ Corri peguei a toalha e dei na sua mão, pode ficar a vontade ta, vou tomar mei banho tbm e ja conversamos mais.
Fui ate a cozinha beber água e no retorno, passo no quarto e vejo aquelo moreno, pelado andando pelo quarto bem a vontade, vi seu corpo, nossa que marca de sunga, que cochas volumosas, e o pau nossa um sonho, com pelos fartos, mediano deitado sobre uma belo saco com bolas apetitosas, sem perceber seguerei meu pau que ja dava sinal de vida e me deparo com ele, ei mano tem sabonete lá, tem sim, ele percebeu e foi descendo a mão ate o pau e saco, deu uma balançada sorrio passou por mim, roçou, muito obrigado por me hospedar aqui, sussurou no meu ouvido, seguando levemente minha cintura. Não aguentei aquilo. Tomei meu banho, fiz a lição de casa se é que me entende, coloquei um shorts qualquer bem largo e uma regata, fui para sala e esperei ele. Veio só de box branca um tesão dessa vez, ja meia bomba o pauzão, sentou no sofa do lado, colando um perna em cima do braço do sofá, abertas, ostrando o volumão, nossa perfeito, vontade de ficar de joelho e cair de boca. Bom Vamos comer o que? curte comida japonesa?
_Sim, mas antes vc vai pegar no meu raxi, vem ca vem, tirou o pau já feito rocha, pau gostoso, grosso, da cabeçona roxa, saco grande, não me fiz de desentendido não fiquei de joelhos e comecei a chupar ele gostoso, mordiscando de leve, chupando o saco, engolindo as bolas, engolindo o pau todo, babando bastante, fazendo o carioca gemer sem sentir dor, chupei ele gostoso, o macho naquele tesão se posicionou melhor deixando o cuzinho a mostra sugerindo quer umas linguadas, nossa cu gostoso, linguei o macho se retorceu, urrou, chupo agora seu pau, seu saco, seu cu, nossa deleica, senti seum braços me puxarem e um beijo gostoso, uns gemidos fortes no ouvido, mão fimre na minha bunda, beijo gostoso, e sou forçado para baixo em direção seu pau, chupando gostoso seu pau babando, seu saco e no linguar sinto seu cu piscar, nossa que tesão da porra, só vejo ele se levantar se apoiando na minhas costas,senti o peso do macho, o calor, me beijou a nuca e foi descendo me beijando, moredeu minhas nadegas, um tapão, nossa que bundinha branca gostosa, senti só sua lingua molhada e quente na retribuição das linguadas, urrei, me revirei todo naquele tesão, veio por cima de novo, segurou minha cintura, senti sua barba no pescoço e nuca ouvi, agora vc vai sentir o carioca, foi encaixando e forçando, nossa que tesão, senti que foi todo, foi aumentando a frequência aos poucos parecia que não queria gozar logo, cada fincada, sentia seu sacão bater na minha bunda e aquele barulho é mágico.
_ Vai, fode, vai com força, meti, quero sentir seu saco bater na minha bunda, que escutar ele estralar, vai fode, vai socaaaaa,
Senti ele me segurar com pouco mais de força e dizer quer pressão, tome, tirou e socou de uma xvez, urrei, isso bixinha, é assim, e foi tirando e colocando de uma vez, toma seu puto, toma, hoje vou te foder todo, nossa que tesão. minhas pernas foram ficando bambas de tesão.
Socou por uns 15 min assim, forte e cada estocada aquele som do saco batendo na minha bunda.... Háaaa vou gozar, vou gozar, ai ai, uhuuuuuu. senti ele me comprimir como se quisese entrar em mim por completo e senti suas pernas bambearem e seu liquido me preencher, gozou, e foi se soltando em cima de mim, senti todo aquel carioca em cima de mim cansado de prazer,,,
_Deliciiiiiaaaaaaa, que bunda, que cú, gozei gostoso, já sentando no sofá,
Vamos tomar um banho agora, fomos no meu banheiro tomamos um banho gostoso, sequei ele, que colocou a cueca branda maravilhosa, eu tbm fiquei só de cuecas tbm, para facilitar pois a noite estava apenas começando... Pedimos um sushi completo, conversamos, combinei que quando for ao Rio vou na casa dele... Tranzamos gostoso mais uma vez, dormimos juntos e no cafe da manhã, adivinha, leite fresco kkkkk. Fomos juntos ao trabalho e Roberto ficara em casa ate a sexta quando retornara ao Rio. Contarei em breve como esta sendo nossa semana....
E Ae curtiram? Votem comentem....
Se curtir? Advinha? Essa mistura gostosa pegou fogo. Posta logi as outras fodas com ele se tu já foi ao Rio.
Votado - Chegar do Rio, e passar assim a primeia noite, foi delicioso, hen...
Sem comentário!!!! Maravilhoso, um tesão de conto, mas estu ansioso para continuação. Conta logo vai!!!!! Votado!!!!!
Simplesmente maravilhoso, que delícia de foda. Aguardando os próximos relatos desse encontro VOTADO.
Pornográfico e tesão seu relato, esse carioca me mostrou bem como eh...