Bem... como eu contei sobre a alê (nome fictício ) no meu conto anterior, depois da sua primeira vez, esperamos uns dias devidos aos nossos horários não bater, durante a semana, sempre recebia fotos e nudes deliciosos da alê, sempre bem provocantes... finalmente chegou o sábado, fui pra casa dela cedo, quando eu vi aquele delicioso bundão, com provocações, roupas bem apertadinhas, meu pau ficou duro feito uma pedra e eu sempre ouvindo as provocações seguidas de beijos, lambidas e muitas carícias - então você gosta de gorda? Eu sei que você quer me provar... eu tô bem gorda pra você? Já beijei como nunca, fui tirando sua roupa, com muito tesao e desejo, fui como um animal feroz, tirei a sua calcinha com toda a vontade, então eu coloquei meu pau pra fora, a agarrei pelos seus cabelos e enfiei meu pau em sua deliciosa boca, tirei o pau de sua boca e comecei a chupar sua deliciosa buceta rosa, macia e carnuda. - come a sua gorda, fode a minha buceta, eu sei que você quer me comer... Me faz gozar Comecei a penetrar a sua buceta, bem lentamente e fui aumentando a força e a alê gemendo mais e mais alto - Isso amor, continua comendo a sua vazia gorda, me bate, eu quero apanhar Eu a virei pra ficar de quatro e agarrei em seus cabelos e comecei a bater em seu delicioso bundão - Estou no limite, eu vou gozar no seu pau amor Eu a virei, a deixei de joelhos e dei um delicioso jato de porra em sua boca, urrando feito um animal, depois a alê tocou no meu pau ainda duro feito uma pedra, fui para o banheiro com a alê tomamos um banho e ela sussurra em meu ouvido com uma voz macia, sedoso e sedutora - Estou pronta, faça o que achar melhor... como quiser e me faça sentir dor e prazer Eu estava de pau duro novamente, recebendo gel lubrificante, quando a alê se abaixou de costas para mim e ficou de quatro - Me faça o meu primeiro anal, quero sentir dor com prazer, meu rabo é seu me coma a vontade, me racha no meio Depois de alguns minutos, ela gemeu feito uma cadeia no cio e ficou no chão embaixo do chuveiro me chupando mais um pouco depois, fomos a cozinha ainda nus, comemos alguns sanduíches e fiquei olhando a alê desfilar nua pelo seu apartamento.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Se deu bem, as mulheres gordas ou gordinhas tem o rostinho lindo, e vou dizer uma coisa, tive experiência e posso confirma, fodem muito, são super sensíveis, quando dacuma chupada na buceta delas , aquela chupada bem dada, elas se entregam por inteira. Aproveite todos os momentos, e namore ela, vais ter uma senhora puta tesuda na cama
"- Me faça o meu primeiro anal, quero sentir dor com prazer, meu rabo é seu me coma a vontade, me racha no meio " - Nem sei o que dizer... 21cm... me penetrando por trás... acho que eu desmaio de tanto gozar.
Que tesão de relato meu amor, amei, votado é claro!
Leia meu último conto, se gostar deixe seu voto e comentário, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela